Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (Zenit, SL Benfica, Lyon, RB Leipzig)

Soundwave

Citação de: Schuldiner em 29 de Agosto de 2019, 18:33
Citação de: francisco em 29 de Agosto de 2019, 18:32
Citação de: Soundwave em 29 de Agosto de 2019, 18:30
Citação de: Meio_metro em 29 de Agosto de 2019, 18:25
Citação de: Soundwave em 29 de Agosto de 2019, 18:22
Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2019, 18:15
Citação de: Meio_metro em 29 de Agosto de 2019, 18:03
Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2019, 18:00
Citação de: Meio_metro em 29 de Agosto de 2019, 17:57
Fosse o porto era grupo LE...

Grupo supar acessível para a LC... Se isto é forte devemos desistir...

O Porto mamou com o Lokomotiv e depois levou com o Schalke que estava um caco e com o Galatasaray... tudo a ver com isto.
tretas... Isso é música para adormecer....

Este grupo é supar acessível para uma Lc... Dizer que não é um bom sorteio é só mesmo por uma questão de tradição de choro...

Fdx com tanta equipa forte apanhamos equipas que um Benfica competente pode bater... Podemos não passar mas é porque somos incompetentes nunca por culpa do sorteio.. M

Um grupo super acessível numa LC foi o que o porto teve o ano passado, 3 equipas merdosas todas juntas, o grupo dos mortos para a CS estrangeira.

É só sorte.

Eles levam isto a sério, nós temos grupos semelhantes e é uma montanha quando para eles até dá para 16 pontos.
Fossem eles com este grupo eram uns leiteiros...

Não tenhas dúvidas. Era que a equipa X estava mais fraca que há não sei quantos anos, a equipa Y estava em construção, etc etc.

O porto teve um grupo destes num ano que não comprou ninguém, só repescaram os emprestados. E enquanto eles faziam 10 pontos o Benfica fazia 0.

Somos uns azarados do crl. Se calhar a explicação mais simples é que no Benfica não levam a Europa a sério. E se já sabíamos disso da direcção, o treinador não é melhor.
O Porto neste grupo fazia 15 pontos
Exagero absurdo.

Fizeram 16 pontos no ano passado num grupo com o campeão russo e globalmente equilibrado.

diabinho99

Lyon está mais fraco, perdeu os 3 melhores jogadores, na minha opinião a equipa a ter em conta é o Leipzig pois perderam apenas o Bruma, e continuam com um bom plantel recheado de muita juventude com muita qualidade.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Covenant em 29 de Agosto de 2019, 18:33
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 29 de Agosto de 2019, 18:31
Citação de: Covenant em 29 de Agosto de 2019, 18:26
Citação de: Keiroxes em 29 de Agosto de 2019, 18:21
Já mereciamos uma vaca destas  :dance:

Agora é que não há reforços pra ninguém  :2funny:
Isto não é "vaca" nenhuma. Vaca é sair um City e depois um Brugge e um Slavia Praga.

Isto tanto pode dar certo como muito errado...

Vejo muita gente a dizer isto mas não consigo concordar.

Então termos dois jogos com uma equipa contra a qual virtualmente não temos qualquer possibilidade de fazer pontos é vaca e termos um grupo no qual conseguimos discutir qualquer dos jogos já é mau?
Mas tinhas dois adversários muito inferiores, dava para passar tranquilamente. Era como ter dois AEKs o ano passado em vez do surpreendente Ajax. Depois tínhamos o Bayern que limpava o grupo.

Repara, eu percebo o raciocínio, só não consigo concordar.

Em termos probabilisticos, as outras duas equipas teriam certamente mais hipóteses de nos roubar pontos a nós que nós a um City, por exemplo, face à decalage orçamental existente entre todas elas.

Pessoalmente acho muito mais interessante teres possibilidades de discutir qualquer dos jogos do que teres à partida 6 pontos de 18 perdidos.

GTtdi_SLB

Citação de: magoslb em 29 de Agosto de 2019, 18:33
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Agosto de 2019, 18:28
Desde sábado que näo consultava o SerBenfiquista. Aquela derrota com os porcos caiu-me muito mal..nem sabia que havia sorteio hoje, nem sei de noticias nenhumas do clube nos ultimos 7 dias..

Ainda te chamam cartilheiro e adepto das vitórias. Vê lá isso.

É um misto de desânimo, desilusäo e raiva. Dar prioridade a negócios näo exclusivamente para benefício da actividade central que é o futebol profissional. Nem com uma derrota humilhante em casa soam os alarmes? Quo vadis Benfica?

nwpt

Citação de: policeMAN em 29 de Agosto de 2019, 18:27
quando podias ter uma equipa do género

Navas

Dalot    Ruben Dias    Ferro    Grimaldo

Florentino
           Renato                   Gabriel

Olmo               Rafa

Raul                         

temos o que temos... ficar em 3º já será muito BOM!!!
Apoia garotão.

danny94

Sorteio optimo para nos "franceses". Vou certamente até Lyon que vai ser um adversario complicadissimo para nos Benfiquistas! Começaram bem à epoca apesar da ultima derrota com o montpellier.

vieirah1904

Grupo de merda.

Nem dá para ver mega craques adversários no nosso estádio nem temos superioridade evidente sobre nenhum adversário.

Jogos em casa com 30.000 nas bancadas.

força Benfica

Grupo equilibrado, um Benfica com uma gestão séria ambicionava o primeiro lugar agora nem sei bem o que esperar visto que conseguimos um vergonhoso 4° lugar com 0 pontos num grupo bem mais fraco do que este que nos calhou agora..

A ver vamos. 

Pleasure_+_Pain

Um pouco à semelhança dos grupos de 16/17 e 17/18, qualquer um pode passar e qualquer um pode ficar pelo caminho. Jogos em casa serão decisivos.

iREDBLOOD

Que sorteio de merda. Não há um tubarão mas tambem não há nenhum docinho.

Pensando melhor, acho que o docinho seremos nós.

gizmo

Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2019, 18:06
Era 1000x melhor mamar com o City e ter o Brugge e um Slavia ou Lokomotiv do que isto. O pessoal está sempre a olhar para o que sai do pote 1 e não quer saber do que realmente importa.

Mas a questão é que tb podíamos apanhar um City e estes.
Pá, ir para a champions é isto mesmo, pena que não tenhamos uma direcção ambiciosa e reforços à medida.

slb1985

Citação de: jottab em 29 de Agosto de 2019, 18:36
Citação de: slb1985 em 29 de Agosto de 2019, 18:32
Eu vejo cada coisa, então o Benfica é pior que o lyon e o leipzig? Onde andas tu meu benfica. Estamos a falar do leipzig que levou um banho do porto? Ou do grande lyon que perdeu o seu melhor jogador este ano? Nos até podemos fazer zero pontos, mas neste momento o nosso melhor onze não é inferior a nenhuma destas equipas. Se tivéssemos uma direccao com algum rasgo, gastava uns milhões num Sá e num 8bde grande qualidade, e seríamos os mais fortes do grupo.
11 superior ao deles? Mesmo? Tens a certeza? Eu vejo poucos dos nossos terem perfil para integrar plantel deles a nao ser talvez rafa nos seus melhores dias,  florentino talvez o ruben fica por ai
Sim, no leipzig o Poulsen era titular na nossa equipa. Se comparares uns jogadores vai ver se não à muitos a entrar na nossa. Olha não trocava o grimaldo, o rafa pelos que jogam nessas nas mesmas posições.

Schuldiner

Citação de: Soundwave em 29 de Agosto de 2019, 18:38
Citação de: Schuldiner em 29 de Agosto de 2019, 18:33
Citação de: francisco em 29 de Agosto de 2019, 18:32
Citação de: Soundwave em 29 de Agosto de 2019, 18:30
Citação de: Meio_metro em 29 de Agosto de 2019, 18:25
Citação de: Soundwave em 29 de Agosto de 2019, 18:22
Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2019, 18:15
Citação de: Meio_metro em 29 de Agosto de 2019, 18:03
Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2019, 18:00
Citação de: Meio_metro em 29 de Agosto de 2019, 17:57
Fosse o porto era grupo LE...

Grupo supar acessível para a LC... Se isto é forte devemos desistir...

O Porto mamou com o Lokomotiv e depois levou com o Schalke que estava um caco e com o Galatasaray... tudo a ver com isto.
tretas... Isso é música para adormecer....

Este grupo é supar acessível para uma Lc... Dizer que não é um bom sorteio é só mesmo por uma questão de tradição de choro...

Fdx com tanta equipa forte apanhamos equipas que um Benfica competente pode bater... Podemos não passar mas é porque somos incompetentes nunca por culpa do sorteio.. M

Um grupo super acessível numa LC foi o que o porto teve o ano passado, 3 equipas merdosas todas juntas, o grupo dos mortos para a CS estrangeira.

É só sorte.

Eles levam isto a sério, nós temos grupos semelhantes e é uma montanha quando para eles até dá para 16 pontos.
Fossem eles com este grupo eram uns leiteiros...

Não tenhas dúvidas. Era que a equipa X estava mais fraca que há não sei quantos anos, a equipa Y estava em construção, etc etc.

O porto teve um grupo destes num ano que não comprou ninguém, só repescaram os emprestados. E enquanto eles faziam 10 pontos o Benfica fazia 0.

Somos uns azarados do crl. Se calhar a explicação mais simples é que no Benfica não levam a Europa a sério. E se já sabíamos disso da direcção, o treinador não é melhor.
O Porto neste grupo fazia 15 pontos
Exagero absurdo.

Fizeram 16 pontos no ano passado num grupo com o campeão russo e globalmente equilibrado.
Portanto, o peido cósmico dá-se todos os anos? Já para não falar que foram eliminados pelo Krasnãodá e não têm o mesmo plantel, ficaram claramente piores com as saídas.

HJDK

Vou me antecipar e dizer que vamos ficar em ultimo.

Neste momento somos uma equipa de 3a linha.