Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (Zenit, SL Benfica, Lyon, RB Leipzig)

linus

Citação de: Silverwolf em 29 de Agosto de 2019, 19:42
Citação de: Oscor78 em 29 de Agosto de 2019, 19:39
Não passar este grupo será uma vergonha.

calhou o mais fácil do pote1, o mais difícil do pote 4 e o segundo ou terceiro mais difícil do pote 3...

Para mim foi um mau sorteio... são todos qs jogos de tripla...

jogos dificeis?

assim é que é bom

vamos com andamento para os quartos

GoldenState

João_Oliveira

Não temos um mau grupo, mas também está longe de ser fácil.. preferia um colosso e duas equipas mais modestas sem dúvida, assim está tudo muito equilibrado.. ganhar os jogos em casa obrigatoriamente e pontuar fora pode chegar pra passar..

vermelhoftw

Baron_Davis

Teoricamente é equilibrado, veremos se na prática será assim

Muitas dúvidas mesmo

costapequeno

equipa russa pelas regras da uefa tem que jogar sempre fora a primeira e ultima jornada.

Mariachi

Citação de: slbfuckfcp em 29 de Agosto de 2019, 19:17
Acho um grupo equilibrado, faltou uma equipa mais fraquita, por outro lado obriga a lutar em todos os jogos e todos os campos.

Com o nosso melhor 11 conseguiremos o apuramento.

Lutar pelo título nacional já é bom.

Infelizmente não me parece que tenhamos plantel para ser competitivos em ambas as competições.

Já contra o Porto tivemos uma amostra do que pode acontecer quando o nível sobe.

Ou algo muda radicalmente ou não me parece que venha algo diferente para melhor.

Mariachi

Citação de: costapequeno em 29 de Agosto de 2019, 19:51
equipa russa pelas regras da uefa tem que jogar sempre fora a primeira e ultima jornada.

O melhor seria ir à Rússia logo na primeira jornada.

X-rated

Citação de: Yuri_SLB em 29 de Agosto de 2019, 19:22
Citação de: X-rated em 29 de Agosto de 2019, 18:08
Citação de: Yuri_SLB em 29 de Agosto de 2019, 18:06
Citação de: crodrigues em 29 de Agosto de 2019, 18:02
Citação de: X-rated em 29 de Agosto de 2019, 18:01
Sorteio favorável. É para passar na boa...

Mas vocês costumam acompanhar os campeonatos lá fora para dizerem coisas dessas?
A pergunta nem é essa,a pergunta correta é:

"Vocês acompanham o Benfica de Vieira nos jogos da Uefa nos últimos anos?"
Sim acompanho, ainda há uns anos fui ver uma final europeia a Turim. Não me ficou barata.
Espero que tenhas gostado da experiência porque tão cedo n voltas a uma final
Mas já que tens tão boa memoria deves-te lembrar que fomos essa final dps de sermos eliminados da CL num grupo com Olympiacos,Anderlecht e Psg. Já para n falar que nessa época tínhamos um plantel de luxo montado por vieira pq dps do golo do kelvin a contestação aumentou bastante e assim que a contestação desapareceu,o grande líder dizimou esse mesmo plantel

Ou seja, é pela forte contestação ao Vieira que este cria um plantel de luxo? Eh pá, vou já começar a contestar...
PS: antes de Turim, não fui, mas vi o Benfica em outra final europeia.

costapequeno

Citação de: Mariachi em 29 de Agosto de 2019, 19:53
Citação de: costapequeno em 29 de Agosto de 2019, 19:51

O melhor seria ir à Rússia logo na primeira jornada.

nao pode acontecer,a uefa nao permite.

Mozer_4

Depois do que vi no sábado acho que vamos acabar a fase de grupos com 0 golos marcados. Cortesia lageana.