Supertaça Final : SL Benfica 2 - 6 Sporting CP, 30Ago. Sex. 20h45 *CANAL11*

to202002

Citação de: pedro6969 em 28 de Agosto de 2019, 09:17
Alguém me consegue arranjar um na Luz sff???
Posso te tirar 1 se nao tiver lá  muita  gente

pedroFM

Citação de: to202002 em 28 de Agosto de 2019, 09:21
Citação de: pedro6969 em 28 de Agosto de 2019, 09:17
Alguém me consegue arranjar um na Luz sff???
Posso te tirar 1 se nao tiver lá  muota gente
Eras o maior se conseguisses. Se tentares já és grande.

Universo Benfica

Citação de: benficaslb1 em 28 de Agosto de 2019, 01:39
Citação de: Universo Benfica em 28 de Agosto de 2019, 00:57
Citação de: Fanatic7 em 28 de Agosto de 2019, 00:34
Será que este ano com o canal 11 vão passar a dar mais jogos do campeonato?
Já estão definidas as transmissões para as 4 primeiras jornadas.

1ª Jornada

2ª Jornada

3ª Jornada

4ª Jornada

Começo a pensar seriamente se vale a pena ter Benfica TV.
Os jogos em casa devem passar na BTV.

benficaslb1

Citação de: Universo Benfica em 28 de Agosto de 2019, 11:32
Citação de: benficaslb1 em 28 de Agosto de 2019, 01:39
Citação de: Universo Benfica em 28 de Agosto de 2019, 00:57
Citação de: Fanatic7 em 28 de Agosto de 2019, 00:34
Será que este ano com o canal 11 vão passar a dar mais jogos do campeonato?
Já estão definidas as transmissões para as 4 primeiras jornadas.

1ª Jornada

2ª Jornada

3ª Jornada

4ª Jornada

Começo a pensar seriamente se vale a pena ter Benfica TV.
Os jogos em casa devem passar na BTV.
sim mas também devem passar no 11 os mais pequenos e na RTP os de mais cartaz

pedroFM

j.j.

Vamos a eles. Ganhar a esses viscondes falidos, para lhes baixar a crista...

Master SLB

Pessoal, boas, ninguém sabe como eu faço se ainda quiser arranjar 1 bilhete para este jogo? Já sei que está oficialmente esgotado, pelo menos do lado do SLB, mas não custa perguntar :)

Universo Benfica

"Queremos mais, temos de deixar tudo em campo"
Benfica e Sporting disputam a Supertaça da época 2019/20 às 20h45 de sexta-feira (30 de agosto). O treinador Joel Rocha e o capitão Bruno Coelho fizeram a antevisão do dérbi.

Tudo a postos para o embate da Supertaça! Joel Rocha e Bruno Coelho anteviram o primeiro duelo oficial da época 2019/20, onde a equipa de futsal do Benfica enfrenta a formação do Sporting às 20h45 de sexta-feira no Palácio dos Desportos, em Torres Novas.

"Estamos a preparar a Supertaça há 30 dias, mas há 75 dias que temos a ambição de conquistar mais um troféu, porque queremos mais. Vamos tentar transformar esse querer, essa preparação e essa ambição, em qualidade, em foco, em concentração e superação. Será mais um jogo equilibrado e muito competitivo, mas temos uma ambição muito grande para conquistarmos este troféu", vincou Joel Rocha.

"Para que haja boas decisões e boas execuções, é preciso estarmos em consciência durante todo o jogo. Esses momentos de consciência, de foco e concentração são decisivos. Não podemos retirar os olhos da bola, e, do primeiro ao último minuto, temos de deixar tudo em campo", salientou.

Bruno Coelho, capitão das águias, também deu o seu parecer sobre o primeiro dérbi oficial da época 2019/20. Depois de referir que não há nenhum jogo como este, enalteceu a forma como a equipa encarnada nunca virou a cara à luta ao longo das duas últimas épocas.

"No mundo do futsal não há nenhum jogo como o Benfica-Sporting. Em termos emocionais e competitivos não existe nenhum jogo como este dérbi. Quem errar menos, quem for mais pormenorizado e quem estiver mais tempo concentrado e focado, com certeza irá estar por cima e conseguirá retirar dividendos disso. Ao longo das últimas duas épocas mostrámos que não viramos a cara à luta, e sem dúvida alguma isso é a nossa identidade", rematou.

Antes da conferência de Imprensa o conjunto encarnado realizou um treino no palco da Supertaça. A sessão de treino durou uma hora e teve 15 minutos abertos à Comunicação Social.

Vitórias do Benfica na Supertaça

2016/17 Benfica-Sporting 3-2
2015/16 Benfica-Fundão 6-3
2012/13 Benfica-Modicus 5-3
2011/12 Benfica-Sporting 3-2
2009/10 Benfica-Belenenses 1-0
2007/08 Benfica-Braga 8-3
2006/07 Benfica-Sporting 5-5*
2003/04    Benfica-Freixieiro    3-0

*Triunfo nas grandes penalidades por 4-3

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/08/29/futsal-modalidades-joel-rocha-e-bruno-coelho-antevisao-benfica-sporting-supertaca

Lurgee