Supertaça Final : SL Benfica 2 - 6 Sporting CP, 30Ago. Sex. 20h45 *CANAL11*

Anti-Corruptos

benficaslb1

Cheguei a casa á meia noite e fui ver o jogo como se fosse em directo, só tenho uma coisa a dizer alguém só vai ficar descansado quando fizermos 0 títulos em 6, é só o que tenho para dizer dei por mim a lembrar o jogo de futebol contra o porto, 0 de capacidade esta época vai ser um passeio para os lagartos

Josh

Vamos levar mais no lombo e em outras modalidades.

Planteis com graves lacunas é nisto que dá. O culpado está encadeado com tantas luzes...

rpcbslb

Citação de: Josh em 31 de Agosto de 2019, 02:35
Vamos levar mais no lombo e em outras modalidades.

Planteis com graves lacunas é nisto que dá. O culpado está encadeado com tantas luzes...
Citação de: benficaslb1 em 31 de Agosto de 2019, 02:09
Cheguei a casa á meia noite e fui ver o jogo como se fosse em directo, só tenho uma coisa a dizer alguém só vai ficar descansado quando fizermos 0 títulos em 6, é só o que tenho para dizer dei por mim a lembrar o jogo de futebol contra o porto, 0 de capacidade esta época vai ser um passeio para os lagartos
É surreal o que se anda a passar no Sport Lisboa e Benfica. Isto a continuar assim vou-me afastar por completo com muita pena minha.

FaithNoMore

Citação de: Roting em 31 de Agosto de 2019, 00:51
Seus garotões.
Certamente que aqui também é o Joel que não quer reforços.
Já nem dói, é so mais uma humilhação.

O Joel e o Gonçalo são os responsáveis pelo plantel que temos,foram eles que escolheram os jogadores e foram eles que dispensaram quem saiu

GoloDeLetra

ricardoshearer

Citação de: joao12soares em 30 de Agosto de 2019, 22:57
Citação de: ricardoshearer em 30 de Agosto de 2019, 22:45
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Agosto de 2019, 22:42
Citação de: boladeneve em 30 de Agosto de 2019, 22:03
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 30 de Agosto de 2019, 21:58
Citação de: FaithNoMore em 30 de Agosto de 2019, 21:51
Renovem já com este treinador por mais um ano,tivemos uma oportunidade de dar um passo em frente indo buscar um treinador de qualidade,erro histórico.

É a velha lenga lenga do costume.  Ganha se numa modalidade desinveste se.

Esta merda é sempre a mesma coisa ano após ano. Isto é simplesmente sabotagem de quem manda.

Mas desinvestiu-se como? Um pouco de racionalidade no desaire por favor.

Se não se desinvestiu, o que contraria as declarações do director das modalidades, então aplicou-se muito mal o mesmo dinheiro.

Ainda assim, saíram Raul Campos e Tolra, 1 internacionais espanhóis, entrou o GR suplente do Sporting e um jogador mediano/bom da liga espanhola. Não me parece que gastemos o mesmo.
Guarda redes suplente nada, pelo menos nas finais nem ao banco foi.
Ele deixou de ser a alternativa a partir do momento em que se percebeu que ele não ia renovar e que tinha aceite proposta para vir para o BENFICA.
E foi-lhe apresentado proposta de renovação, ou simplesmente deixaram-no sair?

Jonasmatador

Ontem vi um jogo fraco.
Perdemos as bolas divididas,portanto não tivemos transições.
5/4 com André muito diferente dê Roncaglio.
Não conseguimos 1/1
Não conseguimos ter bola.

VivaoBenfica

O nosso plantel já era inferior e ainda ficou mais fraco.

O do Sporting já era melhor e mais forte ficou com a aquisição do Taynan que é um jogador e tanto.

Tr - 17

Tanta pujança e depois levam uma tareia do rival..

Não jogaram uma merda, e nestes moldes vão levar muito no lombo esta época.

Sheu

Senti-me humilhado no pavilhão , os benfiquistas presentes não mereciam aquilo

Baron_Davis

slbenfica_croft

Venceu a melhor equipa. Tudo normal.

O que não foi normal, mas muito saboroso foi termos sido campeões não sendo a melhor equipa