Supertaça Final : SL Benfica 2 - 6 Sporting CP, 30Ago. Sex. 20h45 *CANAL11*

JRCosta

"Não se pode ganhar sempre". E a desinvestir, promovendo ou mantendo a incompetência, menos se ganha ainda, que surpresa.

Tr - 17

Existe uma grande diferença entre estas duas equipas..

Uma vai buscar os melhores do mundo, a que consegue deitar a mão, fora das equipas intocáveis, e ainda com muitos anos de carreira. Os melhores!

A outra vai buscar o refugo. Os que sobram. Os que não renovam com as equipas porque também não fazem lá falta. No fundo aqueles bonzitos que as outras grandes equipas não querem.

O resultado é este.

Pqp esta mentalidade de merda que reina nos nossos dirigentes. Que vão para o crlhinho.. deviam ter vergonha na cara, e borrá-la de merda.

De benfiquistas só se for o nome da idade patronal.

bmas

Citação de: SobeEquipa em 30 de Agosto de 2019, 22:20
Citação de: Xanghai em 30 de Agosto de 2019, 22:15
Os outros vão buscar o Taynan e melhoraram...nós ficamos a olhar.

Que merda se passa no Benfica? Só pode ser de propósito pah

Não é fácil competir. Os verdes estão em harakiri.

Além disso não pagam os empréstimos bancários !! Assim eh mais fácil , eles estão a competir se forma desonesta

O que eu critico eh no Futebol o Benfica tem o mesmo posicionamento e aí tinha de haver muito mais investimento

Slb23

Vergonhoso.

Péssimo jogo, tudo mal feito, tudo mal preparado.

Tenham vergonha.

tnunes

Tenham calma, vejam o jogo em modo Pedro Guerra, o Benfica está a jogar muito e a culpa é da arbitragem. Agradeçam ao Presidente pois é Deus no Céu e ele na Terra.
Este Benfica cheio de chulos a falarem na BTV a toda a hora a louvar o Presidente, e nós a sofrermos com o que se passa nos campos com as nossas equipas, não é o meu Benfica.

LA Lakers

Acabou o jogo.

Dá para dispensar o André Sousa? E o Fits? E já agora o Joel Rocha?

Puta que pariu, vergonhoso!

BlankFile

Coach_Gouveia

Isso de ganhar títulos também é overrated... Não esquecer que na ultima época a empresa só lucrou 6M, temos de fazer um esforço para subir o lucro.

Rodrialex

Perdemos este jogo por causa do guarda redes, só por causa disso.

Foi inventar o incompetente é assim.

Continuar a pôr o redes mais fraco e lagarto porque joga bem com os pés.

J.P.

Piorámos e muito o nível do plantel.

Mas... Who cares???

Chatear-me para quê????