André Silva (RB Leipzig) - Bild

Pablito13

O interesse ainda não foi negado, nem vai ser. Com o Unal vieram logo a correr para desmentir.

Espero que seja uma manobra de diversão para algo mais. É um bom avançado, mas acho que conseguíamos melhor. Ainda por cima não deve ser barato, tem um salário elevadíssimo e já faz 28 anos em Novembro.

joaopedro.palma

Na CM, vale o que vale, acabaram de dizer que o negócio de André Silva não está relacionado com uma possível saída de Gonçalo Ramos. Ou se enganaram ou está tudo doido.

HeijiHattori

Citação de: bruno cardoso em 23 de Maio de 2023, 17:22
Citação de: HeijiHattori em 23 de Maio de 2023, 17:21
Citação de: bruno cardoso em 23 de Maio de 2023, 17:20
Citação de: HeijiHattori em 23 de Maio de 2023, 17:18
Citação de: bruno cardoso em 23 de Maio de 2023, 17:0820 MILHOES por um jogador que faz meia dúzia de golos por epoca com 27 anos.

''Meia duzia de golos por época''

Nao tem NENHUMA época com meia duzia de golos. A pior época é esta e tem 9.
Na epoca anterior tem 17 golos 51 jogos
Aprendi que 17 é meia duzia. Obrigado.
O Gonçalo esta época tem 26 golos em 46 jogos.
Esta dificil.

Tu disseste que marcava meia duzia de golos por época. O que é complétamente mentira.

insatisfeito

Eu sofria a vê-lo na seleção, não quero sofrer a vê-lo no Benfica.

É banal, mediano, sem sal, não se destaca em nada.

Se sei que vou passar uma época a levar com andre silva no ataque, mando foder o Benfica em 23/24, é certinho.

bruno cardoso

Citação de: HeijiHattori em 23 de Maio de 2023, 17:27
Citação de: bruno cardoso em 23 de Maio de 2023, 17:22
Citação de: bruno cardoso em 23 de Maio de 2023, 17:0820 MILHOES por um jogador que faz meia dúzia de golos por epoca com 27 anos.

O Gonçalo esta época tem 26 golos em 46 jogos.
Esta dificil.

Tu disseste que marcava meia duzia de golos por época. O que é complétamente mentira.
Falar em meia dúzia de golos não quer dizer que ele marque (meia dúzia de golos) e apenas uma "expressão" figurativa.

blueviper

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Maio de 2023, 16:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Maio de 2023, 16:47o mendes vai meter o Gr do valência no fc porco como contrapartida da venda do diogo costa . aqui vai meter este trambolho que nem no leipzig joga.
E no Sporting também vai para um pela venda do Ugarte :coolsmiley:
Incrível como tem mão em tudo.

Mariachi

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Maio de 2023, 16:42voltamos ao catálogo  do mendes , é isso ? nunca mais saí o fdp do vieirismo do Benfica.

Recomeçou com o empréstimo do Guedes.

SousaLB

Citação de: Tapion em 23 de Maio de 2023, 17:16Parece que em 2019 ou 2020, esteve muito perto de assinar pelo Benfica .
E pelos vistos não aprendemos com o susto...

SousaLB

Citação de: insatisfeito em 23 de Maio de 2023, 17:29Eu sofria a vê-lo na seleção, não quero sofrer a vê-lo no Benfica.

É banal, mediano, sem sal, não se destaca em nada.

Se sei que vou passar uma época a levar com andre silva no ataque, mando foder o Benfica em 23/24, é certinho.
É o típico PL da selecção portuguesa. Fortíssimo no futebol sem balizas.

jnobre

O Roger é capaz de fazer dele um bom PL. Mas o Benfica precisa de um excelente PL. Precisamos de melhor.

Kurt Cobain 10

Woland

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Maio de 2023, 16:47o mendes vai meter o Gr do valência no fc porco como contrapartida da venda do diogo costa . aqui vai meter este trambolho que nem no leipzig joga.

O Mamardásífilis ?

cernache1

Depende do valor da dúzia.

🥳

Caixadeoculos

Não sou fã deste. Por isso espero que não venha.

... Acho que se vier, os adeptos vão gostar muito dele: luta muito, é super esforçado e valente, bate com o punho no peito, faz um golo aqui e acolá contra equipas mais fracas.

E os adeptos gostam sempre muito deste tipo de jogadores......