André Silva (RB Leipzig) - Bild

Boxtobox

Citação de: serebotna em 23 de Maio de 2023, 20:19Sempre gostei.

Seria uma grande contratação. Tem muitas coisas de Lewandowski.

TEm 2 braços e 2 pernas como o Lewandowski

30min à Benfica

Foi à conta deste "pé frio" que conseguimos ser tetra em 2017 e desde já agradeço-lhe.  ;D

O FCP fartou-se de empatar porque tinha lá este que falhava golos atrás de golos.

Longe com este gajo.

LONGE

bad-wave

Tem qualidade e seria uma mais valia se o Gonçalo sair. Apenas tenho algum receio do seu passado portista (ao contrário do Ota, este cresceu no Porto cidade (Padroense e porcos)).

RedHead

fabioLupi

Por esse dinheiro arranjamos bem melhor.

.:VMPT:.

Citação de: ClaudioCaniggia em 29 de Agosto de 2019, 11:47

Que vá para a Rússia fazer dupla com o outro flop de 40 milhões João Mário.

::)

Red2017

Espero que seja apenas especulação. Desde a primeira época na Alemanha a partir daí tem sido sempre a descer. Flop e tripeiro, não sei o que vêem neste jogador para ser sequer hipótese. E por 20 milhões??? não brinquem com coisas sérias. Longe, bem longe é que fica bem.

af10

Citação de: serebotna em 23 de Maio de 2023, 20:19Sempre gostei.

Seria uma grande contratação. Tem muitas coisas de Lewandowski.

E não vai preso?

.:VMPT:.

Citação de: Red2017 em 24 de Maio de 2023, 10:36Espero que seja apenas especulação. Desde a primeira época na Alemanha a partir daí tem sido sempre a descer. Flop e tripeiro, não sei o que vêem neste jogador para ser sequer hipótese. E por 20 milhões??? não brinquem com coisas sérias. Longe, bem longe é que fica bem.

Depois da primeira época, na Alemanha, fez ainda duas melhores....

pipi

Está a custar-me tanto mas tanto ver um topico aberto com o nome deste marmelo!!!

BENFIKA

Não obrigado.
Preferia claramente o gajo do Getafe.

Red2017

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Maio de 2023, 10:47
Citação de: Red2017 em 24 de Maio de 2023, 10:36Espero que seja apenas especulação. Desde a primeira época na Alemanha a partir daí tem sido sempre a descer. Flop e tripeiro, não sei o que vêem neste jogador para ser sequer hipótese. E por 20 milhões??? não brinquem com coisas sérias. Longe, bem longe é que fica bem.

Depois da primeira época, na Alemanha, fez ainda duas melhores....

Fez duas boas épocas no Eintracht. Falhou no Sevilha, no Milão e agora no Leipzig. Não acrescentaria nada ao futebol do Benfica,

GTtdi_SLB

este é um daqueles FDP que a cada título da corrupção anda por aí a cantarolar as músicas de ódio e insultos ao SLB.

É preciso muita falta de amor próprio e baixa auto estima para sequer considerar este pedaço de bosta para o nosso clube.