André Silva (RB Leipzig) - Bild

+1benfiquista

Não é a merda que aqui se pinta mas também não é o jogador que precisamos.

.:VMPT:.

Citação de: Red2017 em 24 de Maio de 2023, 11:09
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Maio de 2023, 10:47
Citação de: Red2017 em 24 de Maio de 2023, 10:36Espero que seja apenas especulação. Desde a primeira época na Alemanha a partir daí tem sido sempre a descer. Flop e tripeiro, não sei o que vêem neste jogador para ser sequer hipótese. E por 20 milhões??? não brinquem com coisas sérias. Longe, bem longe é que fica bem.

Depois da primeira época, na Alemanha, fez ainda duas melhores....

Fez duas boas épocas no Eintracht. Falhou no Sevilha, no Milão e agora no Leipzig. Não acrescentaria nada ao futebol do Benfica,

Só respondi ao teu comentário....

S-Line

"Nome esteve em cima da mesa "

Nome esteve me cima da mesa o caralho. É mas é a merda do catalogo do Mendes isso sim.

Não quero cá jogadores que respiram poco por todos os poros.
Quero é António Silva, Neves, Florentino, Gonçalo Guedes , Ramos e o nosso puto Madeirense que foi emprestado.

Tenham vergonha na cara e sejam de uma vez por todas sérios em 2 pontos que prometeram: projeto desportivo e formação .

S-Line

Esbutenado

Citação de: dcbraga84 em 24 de Maio de 2023, 01:20
Citação de: pablo-aimar em 23 de Maio de 2023, 23:44
Citação de: Alcaide em 23 de Maio de 2023, 23:35Máquina. Venha ele. Deixem-se de clubites.
máquina ? com que base dizes isso, flopou em todo o lado. terrivel opção mesmo fosse ele benfiquista desde pequenino

Flopou em todo o lado: 71 golos em 4 épocas na Alemanha.

E com um registo desses é um flop? Isso dá uma média de quase 18 golos por época, na Alemanha.
Não acho que seja deste tipo de jogador que o Benfica precisa, mas também não é nenhum cepo.

bruno cardoso

Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2023, 11:48
Citação de: Pablito13 em 24 de Maio de 2023, 11:43
Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2023, 11:36este é o reforço que precisamos

Esse nem no plantel vai ficar...
veremos.
não tens ninguém no plantel tão letal como ele
Gosto e espero que se afirme no plantel da próxima época.

Henrique-Musa-Tangsted 3 avançados para um lugar acho que seria perfeito.

Sexta-Feira

Não tem nada a ver com o clube!
É mesmo notícia para encher chouriços.

A incompatibilidade é tão grande que nem os adeptos ou ele aceitam isto.

E também acho que há bem melhor no mercado que ele, apesar de ser um 9 razoável.

pablo-aimar

Citação de: Alcaide em 23 de Maio de 2023, 23:45
Citação de: pablo-aimar em 23 de Maio de 2023, 23:44
Citação de: Alcaide em 23 de Maio de 2023, 23:35Máquina. Venha ele. Deixem-se de clubites.
máquina ? com que base dizes isso, flopou em todo o lado. terrivel opção fosse ele benfiquista desde pequenino
Um gajo com 70 e muito golos em 4 épocas de Bundesliga, sem ser equipas top, flopou. Já para não falar na época luxo no Sevilla. Enfim

lol no leipzig e sevilha que btw foi fogo de vista, chegou a liderar os marcadores e marcou a real e barça acho eu mas depois sempre a decair até sair. não acho que tenha conseguido atingir o potencial que tinha. recordo que desde novo era o 9 das seleçoes e ate a mim me deu ilusao (nao sou cego se é do porto ou outro) mas simplesmente nao tem qualidade para meia tabela de um grande campeonato. para o benfica ate pode ser suficiente mas para o que ganha nao parece boa opçao. mil vezes henrique araujo

Smballs

deixem-se de números caralho
com 20 milhões dá para ir buscar o gift orban ou o mexicano do feyenoord, ou ainda o enes unal...

ultrahuey

Não serve, se o Mendes quer recuperar o moço que o coloque no FCP ou noutro lado qualquer.

Com 20M vamos buscar alguém com futuro no clube.

20Nico Gaitan20

O jogo já desmentiu...já estou mais tranquilo

MMeira

Citação de: ultrahuey em 24 de Maio de 2023, 12:22Não serve, se o Mendes quer recuperar o moço que o coloque no FCP ou noutro lado qualquer.

Com 20M vamos buscar alguém com futuro no clube.

Noticia do "Porto roupa Silva ao Benfica".

Toda a gente sabe que o Mergulhemi irá sair