Deslocações Europeias 2019/20

alenker

Citação de: patardo_do_isaias em 18 de Novembro de 2019, 14:28
Esgotar!?
Esqueçam isso.
Só esgotamos em fases adiantadas da prova.

Nem em Lyon esgotou.
No ano passado metemos menos gente que o porto meteu em istanbul.

Temos mobilização muito fraca. E com responsabilidade do clube que deixa os adeptos à sua sorte e não promove estas deslocações minimamente.
Promove sim mas em forma corporate.....

alenker

O ano passado fora so fui a Istanbul, fomos ai uns 200 (e ja estou a exagerar) tivemos autocarro para nós para o estádio... tivemos que pagar por esse serviço especializado! eram dois autocarros...o Benfica não podia suportar esse custo?? Ainda por cima sabemos o valor que isso na Turquia equivale...

alenker

Ps. lembro-me de um User lá que foi do estrangeiro sem conseguir comprar bilhete através do Benfica, tentou tudo junto dos responsáveis do Benfica me Istambul conseguir um bilhete....Não conseguiu adivinhem quem o safou ...outro user do SB !!! O Verdadeiro serviço publico do Benfica

mayweather

Citação de: alenker em 19 de Novembro de 2019, 01:14
Ps. lembro-me de um User lá que foi do estrangeiro sem conseguir comprar bilhete através do Benfica, tentou tudo junto dos responsáveis do Benfica me Istambul conseguir um bilhete....Não conseguiu adivinhem quem o safou ...outro user do SB !!! O Verdadeiro serviço publico do Benfica
O user que foi para lá sem bilhete fui eu e o salvador foi o petardo_do_isaias. Dívida eterna para com o grande petardo.  :bow2:

R_Mendes

Citação de: alenker em 19 de Novembro de 2019, 01:11
O ano passado fora so fui a Istanbul, fomos ai uns 200 (e ja estou a exagerar) tivemos autocarro para nós para o estádio... tivemos que pagar por esse serviço especializado! eram dois autocarros...o Benfica não podia suportar esse custo?? Ainda por cima sabemos o valor que isso na Turquia equivale...
E os casamentos?

Ru10

Citação de: patardo_do_isaias em 18 de Novembro de 2019, 22:59
Citação de: Hummels em 18 de Novembro de 2019, 20:46
Citação de: Nationalteam em 18 de Novembro de 2019, 18:25
Citação de: dd.1904 em 18 de Novembro de 2019, 18:17
Citação de: Ru10 em 18 de Novembro de 2019, 13:39
Citação de: Cycura em 18 de Novembro de 2019, 12:04
Citação de: Ru10 em 18 de Novembro de 2019, 11:14
Vai ficar tudo no mesmo piso (inferior). :)

Temos direito a quantos? É para esgotar?
Nem Lyon esgotou.


só acrescentar que muita gente certamente só vai porque já tem viagem e alojamento pagos ( há mt ) e a isto juntar os emigrantes.
Benfiquistas aqui nao devem ir muitos, temos tido sempre problemas para ter bilhetes!!

Não seja por isso camarada, o que não falta é pessoal de Portugal que vai e tem cartões para comprar bilhetes.

Precisas de quantos bilhetes?

Ja no jogo com Lyon me ofereci para levar bilhetes.
Mas o SLB tem a OBRIGAÇÃO de organizar o levantamento de bilhetes na cidade em que o clube joga..
Não custa nada.

As compras são feitas online. É só meter mais uma opção para o levantamento.
Depois é meter aquela malta toda do staff que anda lá a passear a arranjar um ponto de entrega e durante o dia do jogo entregar os bilhetes.
Era tão fácil...

patardo_do_isaias

Citação de: mayweather em 19 de Novembro de 2019, 03:50
Citação de: alenker em 19 de Novembro de 2019, 01:14
Ps. lembro-me de um User lá que foi do estrangeiro sem conseguir comprar bilhete através do Benfica, tentou tudo junto dos responsáveis do Benfica me Istambul conseguir um bilhete....Não conseguiu adivinhem quem o safou ...outro user do SB !!! O Verdadeiro serviço publico do Benfica
O user que foi para lá sem bilhete fui eu e o salvador foi o petardo_do_isaias. Dívida eterna para com o grande petardo.  :bow2:

O Isaías tinha mesmo um patardo.
Mal escrito e tudo que ele rematava de qualquer maneira.

Um abraço

Nationalteam

Citação de: Hummels em 18 de Novembro de 2019, 20:46
Citação de: Nationalteam em 18 de Novembro de 2019, 18:25
Citação de: dd.1904 em 18 de Novembro de 2019, 18:17
Citação de: Ru10 em 18 de Novembro de 2019, 13:39
Citação de: Cycura em 18 de Novembro de 2019, 12:04
Citação de: Ru10 em 18 de Novembro de 2019, 11:14
Vai ficar tudo no mesmo piso (inferior). :)

Temos direito a quantos? É para esgotar?
Nem Lyon esgotou.


só acrescentar que muita gente certamente só vai porque já tem viagem e alojamento pagos ( há mt ) e a isto juntar os emigrantes.
Benfiquistas aqui nao devem ir muitos, temos tido sempre problemas para ter bilhetes!!

Não seja por isso camarada, o que não falta é pessoal de Portugal que vai e tem cartões para comprar bilhetes.

Precisas de quantos bilhetes?
Para a proxima  O0 obrigado!!!
Mas tem sido quase impossivel!

ginja

Alguém vai levantar bilhetes dia 21? Pensei em pedir ao meu pai para mos enviar por correio, mas se calhar não chegam a tempo... 

VivaoBenfica

Citação de: mayweather em 19 de Novembro de 2019, 03:50
Citação de: alenker em 19 de Novembro de 2019, 01:14
Ps. lembro-me de um User lá que foi do estrangeiro sem conseguir comprar bilhete através do Benfica, tentou tudo junto dos responsáveis do Benfica me Istambul conseguir um bilhete....Não conseguiu adivinhem quem o safou ...outro user do SB !!! O Verdadeiro serviço publico do Benfica
O user que foi para lá sem bilhete fui eu e o salvador foi o petardo_do_isaias. Dívida eterna para com o grande petardo.  :bow2:

Se não formos uns para os outros, não há hipótese.

O Benfica desconsidera a Diáspora por completo.

Truchtaro

Ainda alguém precisa de 1 bilhete para Leipzig?

Hummels

A todos os Benfiquistas que se vão deslocar até Leipzig, uma boa viagem.

A minha vai começar agora.

Se alguém quiser depois beber um copo que apite  :drunk:

VivaoBenfica

Presentes e cientes de que se perspetiva mais uma hecatombe.

mayweather

Desta vez voltei a receber apenas o bilhete. Há meeting point?

Truchtaro

Citação de: Hummels em 26 de Novembro de 2019, 15:43
A todos os Benfiquistas que se vão deslocar até Leipzig, uma boa viagem.

A minha vai começar agora.

Se alguém quiser depois beber um copo que apite  :drunk:

A minha viagem começa amanha a partir de Munique. Como emigra aqui na Alemanha seria excelente beber um copo com outros Benfiquistas depois do jogo  :slb2: