Segunda Liga 6ªJ: Leixões 1 - 0 SL Benfica B, 22Set. Dom. 11h15 *SportTV1*

ferragud

O gajo , nº 17, que meteu os pitons no joelho do Mendes, já tinha dado umas quantas ripadas que passaram impunes. Um belo filho da pxta. Mas maior é o árbitro.

pmpereira11

Citação de: Camisola_20 em 22 de Setembro de 2019, 13:00
Citação de: pmpereira11 em 22 de Setembro de 2019, 12:58
Jogo horrível do Nuno Santos
Sim, mas a culpa não é so dele.

Muito honestamente, estou a ficar muito desiludido com o Renato Paiva do que tenho viste ate agora.

Mas a culpa não é so dele, um pouco à imagem do que acontece nos A.
A culpa é dele por escolher cepos como o Diogo Mendes e o Conceição  ou jogar sem ponta de lança.
Agora claro que se tivesse disponível os 3 Tavares que estão na equipa A e alguns dos lesionados, podia fazer alguma diferença.

krovimodric

Que cagada de estádio. Que fiquem na segundona até arranjarem uma casota melhor.

Tiago_I_


PedroBenfica

Citação de: RVS em 22 de Setembro de 2019, 13:02
Citação de: PedroBenfica em 22 de Setembro de 2019, 12:56
Portanto, o Renato Paiva é o suposto substituto do Lage em caso da saída deste, certo?
Ja se procura substituto para o laje?

Já se falou muito dessa questão do Renato poder ser o sucessor de Lage, mesmo antes do RV sair

FaithNoMore

Citação de: PedroBenfica em 22 de Setembro de 2019, 13:02
Citação de: Velazquez em 22 de Setembro de 2019, 13:00
Citação de: PedroBenfica em 22 de Setembro de 2019, 12:56
Portanto, o Renato Paiva é o suposto substituto do Lage em caso da saída deste, certo?


Também já e fraco?

Não sei, digam-me vocês

Acompanhas o trabalho do Renato Paiva no Benfica há quanto tempo?

krovimodric


Monster

Os dirigentes do Benfica que borrem a cara ... este arbitro tinha auw estar ali a ser pressionado....

Covenant

Citação de: subLiminar em 22 de Setembro de 2019, 13:00
Nuno, e Tomás e David Tavares deveriam estar a consolidar o seu futebol na B, como fizeram Rúben, Ferro, Gedson e Florentino.

Estão a querer queimar etapas demasiado depressa, e isto tem consequências na equipa A e B.

Como já alguém disse, isto vai correr muito mal, e esta estratégia tem uma face, o homem do bigode.
Toda essa gente jogará, quando tivermos menos gente na enfermaria...

FaithNoMore

Citação de: krovimodric em 22 de Setembro de 2019, 13:03
Que cagada de estádio. Que fiquem na segundona até arranjarem uma casota melhor.

Olha que não é dos piores


slb2tuga


PedroBenfica

Citação de: FaithNoMore em 22 de Setembro de 2019, 13:03
Citação de: PedroBenfica em 22 de Setembro de 2019, 13:02
Citação de: Velazquez em 22 de Setembro de 2019, 13:00
Citação de: PedroBenfica em 22 de Setembro de 2019, 12:56
Portanto, o Renato Paiva é o suposto substituto do Lage em caso da saída deste, certo?


Também já e fraco?

Não sei, digam-me vocês

Acompanhas o trabalho do Renato Paiva no Benfica há quanto tempo?
Desde que Lage veio para a equipa A.

Curiosamente acho que a qualidade de jogo tem vindo a piorar, tanto com Lage como com o Renato.
Vejo muitas semelhanças

Trve Kvlt

Os comentadores agora neste livre a aziar com a possibilidade de um golo nosso

FaithNoMore

Citação de: Monster em 22 de Setembro de 2019, 13:04
Os dirigentes do Benfica que borrem a cara ... este arbitro tinha auw estar ali a ser pressionado....

O ano passado tivemos arbitragens ainda piores e de forma consecutiva e não disseram nada