CN 6ª J: Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica, 21Set. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Mateus, João Aurélio, Iago Santos, Steven Vitória, Djavan, Bilel, Fábio Pacheco, Alex Soares, Filipe Soares, Nenê, Luther Singh
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jota [88m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Gedson Fernandes [66m]), Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (85), Haris Seferović (90+1)

melo7

Acho que hoje foi das maiores "vacas lampiónicas" que me lembro.

Não jogámos nada, não merecemos sequer o empate.

Futebol jogado foi 0: Ferro fez um jogo tenebroso, juntando-se a Pizzi, Almeida e RdT.

O melhor para mim foi mesmo o Ruben Dias.

Voltamos a jogar mal, depois do Gil e do Lepizig. Depois da pausa das seleções ainda não convencemos ninguém. As equipas, depois do clássico com o Porto, já aprenderam o antiduto para nos pararem.

Não podemos ter esta dupla de avançados. Não vamos lá assim, esta não é a formula.
Não temos nenhum segundo avançado mas temos de "inventar" algum.

supersueca

melanda72

Citação de: matavelhos em 21 de Setembro de 2019, 22:42
Citação de: SigaPaVinho em 21 de Setembro de 2019, 22:39
Mama Soares Dias, seu boi corrupto.

3 minutos de desconto ahahahaha Fosse o Portinho eram 6.

Depois do jogo de hoje virem se queixar dos 3 minutos é no mínimo parvo. O Benfica jogou 0. Fossem 3 ou 6, o jogo do Benfica foi 0. É é isso que o povo tem que se queixe
Mas o que é que o cu têm a ver com calças, o Benfica não jogou um piço mas 3 minutos é gozar com a cara dos benfiquistas, tugão vintage.

OndaVermelha

Rapaz_Da_Luz_1904

ruio1999

vieirah1904

Só para relembrar que apenas à uns meses atrás demos 4-0 a esta equipa neste mesmo campo, com Chiquinho e Ivo Vieira do outro lado.

Vulcan

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Setembro de 2019, 22:45
Este Rui Aguas é de mau caracter pqp . Agora vem dizer que o Samaris não joga porque tem problemas com o BL .

Eu não sei o que foi. Mas tu tens alguma dúvida que se passou algo com o Samaris?

Um gajo que foi peça chave na época passada, renova, acaba a temporada com selo de imprescindível. Começa a pré época e...puff. Joga 15min aqui e 20min ali nos jogos de pré época, atrás dos outros todos.
Tem vezes que nem convocado é.

Não podemos ser anjinhos, numa fase onde ficamos sem gédson, gabriel e florentino e o samaris nem no banco senta...algo se passou, e não deve ter sido coisa pouca.

GTtdi_SLB

O onze do benfica é uma autentica manta de retalhos, intensidade nenhuma, jogo colectivo zero. Um deserto. Nao deverá faltar muito ate efectivamente perdermos pontos.

Katsumoto

Citação de: supersueca em 21 de Setembro de 2019, 22:52
Citação de: Kaleidoscope em 21 de Setembro de 2019, 22:49
Citação de: Tiago Fella em 21 de Setembro de 2019, 22:48
Melhor em campo - Rafa
Melhor no estádio - os nossos adeptos

Melhor opinion maker - forenses do SB

Então e Bruno Fernandes? Melhor no balneário?

Hoje não consigo gozar com lags. Sofri que nem uma mula. Preciso de recuperar o fôlego e amanha volto com as piadas do MVP O0

Semper Fidelis

Citação de: Pikes em 21 de Setembro de 2019, 22:33
ASD: Vou dar 3 minutos para os lampiões não marcarem.

Lampiões : GOLO!

ASD:

O Seferovic é maquiavélico 😈

Katsumoto

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 21 de Setembro de 2019, 22:51
Olho para o banco e o único desequilibrador é o Jota.

Cadê o Zivkovic, Mister?

Está tudo no talho, infelizmente.