CN 6ª J: Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica, 21Set. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Mateus, João Aurélio, Iago Santos, Steven Vitória, Djavan, Bilel, Fábio Pacheco, Alex Soares, Filipe Soares, Nenê, Luther Singh
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jota [88m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Gedson Fernandes [66m]), Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa Silva, Raúl de Tomás, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa Silva (85), Haris Seferović (90+1)

_Huji_Slb

Citação de: RodrigoFilipe37 em 21 de Setembro de 2019, 19:25
Hoje vou beber um shot por cada oportunidade de golo que o Benfica desperdiçar. Desejem-me sorte!

Ui ! Vais parar ao hospital em coma .

ricardofslp

Kampz

Citação de: OndaVermelha em 21 de Setembro de 2019, 14:29
Pessoal como houve este problema com muitos serviços iptv quem tiver com dificuldades em arranjar streams de jeito para ver o maior pode me enviar pm que eu ajudo.

Já agora...!

zelton

Citação de: Red2802 em 21 de Setembro de 2019, 19:23
Se fossem necessárias mais provas de que a gestão da equipa foi feita dando prioridade ao Gil Vicente e ao Moreirense em detrimento do Leipzig, elas aí estão.

Enfim. Surpresa só para quem não está atento ao modelo competitivo e de negócio que está instalado no clube.

Agora é ganhar ao Moreirense e esperar que alguém faça alguma coisa para que um dia as coisas mudem.

Secalhar o Rafa hoje já está bem fisicamente não sei.. pensa lá um bocado

ricardofslp

Citação de: _Huji_Slb em 21 de Setembro de 2019, 19:26
Citação de: RodrigoFilipe37 em 21 de Setembro de 2019, 19:25
Hoje vou beber um shot por cada oportunidade de golo que o Benfica desperdiçar. Desejem-me sorte!

Ui ! Vais parar ao hospital em coma .

Ao menos diz que é cada oportunidade que o Seferovic falhar... E mesmo assim...

SLB_5_Estrelas

Citação de: Hölderlin em 21 de Setembro de 2019, 19:24
Pessoal como houve este problema com muitos serviços iptv quem tiver com dificuldades em arranjar streams de jeito para ver o maior pode me enviar pm que eu ajudo.

Então bora lá

agradecia... arena, sport enfim tudo a pifar

van33

Um borrado no banco que se acagaça ou por ordens e então só quer o seu ao final do mês ou então vê demasiada banda desenhada com o filho e pensa que está ali para brincar. Fodeu-me bem durante alguns meses...aos poucos vai aparecendo-lhe o rótulo de um rv mais novo

Simao88

ja agora sff

diabo_bom

milnovezeroquatro

Com este tempo e o futebol que praticamos, não espero muito. 1-0 e assino já por baixo!

oscarense

mandou calar adeptos? como castigo volta ao onze no jogo a seguir, que vergonha este benfiquinha

flavioslb

Citação de: diogo32 em 21 de Setembro de 2019, 14:21
Citação de: ZICKLER em 21 de Setembro de 2019, 13:48
Citação de: flavioslb em 21 de Setembro de 2019, 13:36
Citação de: ZICKLER em 21 de Setembro de 2019, 12:12
Citação de: flavioslb em 21 de Setembro de 2019, 00:11
A equipa está no hotel Melia em Braga

Foram para o hotel do salvador?

Aquilo ainda é dele? É que o Braga agora vai sempre para o Bom Jesus

O Braga nunca estagiou no Meliá. Por razões óbvias de incompatibilidade

Já estagiou. Agora por norma fica no Bom Jesus. Mas já lá ficou.

Também tenho essa ideia