CN 6ª J: Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica, 21Set. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Mateus, João Aurélio, Iago Santos, Steven Vitória, Djavan, Bilel, Fábio Pacheco, Alex Soares, Filipe Soares, Nenê, Luther Singh
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jota [88m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Gedson Fernandes [66m]), Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (85), Haris Seferović (90+1)

diego040675

Citação de: P∑T∑7 em 21 de Setembro de 2019, 20:58
Nunca se fez tanto dinheiro como agora e há anos que não tínhamos tanta mediocridade futebolística.
Benfica europeu
Apoia caralho

cyenz

A cada jogo regredimos ao invés de evoluirmos. Estou a ter flashbacks do bombo ultimamente.

desinstala

P∑T∑7

Citação de: piwo em 21 de Setembro de 2019, 20:56
Citação de: P∑T∑7 em 21 de Setembro de 2019, 20:55
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 21 de Setembro de 2019, 20:51
Citação de: P∑T∑7 em 21 de Setembro de 2019, 20:50
Ou aqui no SB somos muito exigentes... ou é só uma arrogante soberba e comodismo no dirigismo do Clube, porque há algo tão evidente (a falta de qualidade do plantel!!!) que é algo absolutamente aberrante o que temos para apresentar.

Onde anda a exigência? Que falta de noção que há de quem nos "lidera"!

A falta de qualidade do plantel é evidente dentro de portas, basta ver que o Sporting com Bruno Fernandes e 10 cepos consegue ganhar jogos.

Na Europa quando apanhamos equipas a sério tipo Basileia, a qualidade fica à vista.

Completamente.

Na Europa somos uma bosta porque não há qualidade. O nosso ataque está ao nível dum qualquer Basileia desta vida. É muita mediocridade.

Tenho duvidas que o Basileia nao tenha um ataque melhor que o nosso.

Por acaso ainda me pus a pensar nisso... Enfim, enquanto tivermos esta gente na direcção do Clube não vamos longe. Há falta de ambição clara para fazer mais e melhor!

Cob92

Este benfiquinha na europa quer fazer estragos..

So um hallucinado como o presidente para querer fazer alguma coisa de jeito na europa com isto

andymc

O Moreirense com defesa esquerdo adaptado e nós nem exploramos aquele lado.

Benficaenadamais

Citação de: S-Line em 21 de Setembro de 2019, 20:55
Citação de: TiagoCunha12 em 21 de Setembro de 2019, 20:53
O Sefe espalha magia.
Ao menos vejo o gajo a participar .
Já o manga comprida ainda não percebi o que ele anda a fazer

nem me lembrava que tava a jogar já

ponta de lança

Renegado

O Fejsa só está lá.

Obrigado Fejsa, gratidão eterna, mas não dá.

Roting

A boa notícia é que com esta qualidade futebolística nao vendem ninguém no final do ano

BovinoSLB

Vermelho Infinito

desinstala

este cepo com 1.90 não segura uma bola na frente, puta que pariu

Jb1904

Zak

O RdT precisa urgentemente de marcar um golo.

Acredito que quando marcar começe a mostrar mais pois actualmente anda sem confiança por causa da falta de golos