CN 6ª J: Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica, 21Set. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Mateus, João Aurélio, Iago Santos, Steven Vitória, Djavan, Bilel, Fábio Pacheco, Alex Soares, Filipe Soares, Nenê, Luther Singh
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jota [88m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Gedson Fernandes [66m]), Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (85), Haris Seferović (90+1)

ponta de lança


fabioLupi



o_bEnFiQuIsTa

Citação de: P∑T∑7 em 21 de Setembro de 2019, 20:50
Ou aqui no SB somos muito exigentes... ou é só uma arrogante soberba e comodismo no dirigismo do Clube, porque há algo tão evidente (a falta de qualidade do plantel!!!) que é algo absolutamente aberrante o que temos para apresentar.

Onde anda a exigência? Que falta de noção que há de quem nos "lidera"!

A falta de qualidade do plantel é evidente dentro de portas, basta ver que o Sporting com Bruno Fernandes e 10 cepos consegue ganhar jogos.

Na Europa quando apanhamos equipas a sério tipo Basileia, a qualidade fica à vista.

Zak

Citação de: tfouto em 21 de Setembro de 2019, 20:45
Anseio pelo dia que o Benfica adopte o 4-3-3

Eu gosto bastante do 4-4-2 mas nao com os jogadores que o Lage mete pra formar esse esquema.

Um 4-4-2 de qualidade precisa de extremos bons, diferentes do estilo de Rafa... precisa de um avançado mais movel e um 8 tipo Enzo (no seu auge no Benfica). Um meio campo com Enzo e Matic (jogadores desse estilo) seria o ideal.

E depois pode-se fazer variacoes dentro desse esquema. Em jogos mais complicados pode-se jogar com um medio interior tipo Ramires em vez dum dos extremos, etc

desinstala




alfredo


Pokrl

Nunca pensei que um dia o Taarabt viesse a ser o nosso melhor jogador. Ainda nem sei como assimilar isto.


The_Riggs

Foi impressão minha ou foi o ceperovic a bloquear o livre do Grimaldo ?