CN 6ª J: Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica, 21Set. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Mateus, João Aurélio, Iago Santos, Steven Vitória, Djavan, Bilel, Fábio Pacheco, Alex Soares, Filipe Soares, Nenê, Luther Singh
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jota [88m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Gedson Fernandes [66m]), Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (85), Haris Seferović (90+1)

DaveSLB

GAnhamos caralhesss! mas RDT nao pode jogar mais, mais um jogo em que o resultado e muito melhor que a exibição. Nem sempre vai acabar bem como hj ao jogar assim mas caralhes soube bem ganahar assimm! Bora BEnficaaaaaaaaaaaaaa

Maldini

Anedótica exibição ...

Mais uma prava cabal que este plantel não é curto é curtíssimo em qualidade obviamente

magoslb

Citação de: RedOnly em 21 de Setembro de 2019, 22:25
BEM FEITO ARTUR SOARES DIAS... 3 MINS CABRÃO? MORRE

Vá lá que estava feito. Mas um jogo que teve paragens pra crl com menos que 5m. O FDP do boi de  preto estava cheio de pressa de acabar.

tomaz

Vamos!!! Jogámos mal mas que sirva para dar MORAL! Estes jogos fazem os campeões. E por favor METAM BOLAS NA AREAAAAAA

GoloDeLetra


Maxell

Temos de começar a criticar os minutos de desconto nos nossos jogos...3 minutos???

Minerva

Deu 3 para não marcarmos, quando marcamos deixa jogar para além dos 3. LOL

P∑T∑7

Há tanta coisa a mudar que não é uma merda duma vitória cagada contra o Moreirense que me fará mudar de opinião.

Futebol fraco, incipiente, sem ideias e sem coesão.

Ou muda-se muito ou haverá muitos mais momentos destes.

imightbewrong

Virar o jogo contra o Moreirense. Com o prof Jesualdo em 2001-02 tambem o conseguimos fazer.
Toda a gente sabe o que se ganhou essa epoca.

Jamal


bmas

Citação de: Pequeno_Genial em 21 de Setembro de 2019, 22:27

À Benfica, com golo do pino suíço:slb2: :bandeira1:

Isto eh tudo menos vitória a Benfica ! Vergonhoso o que o Luzinhas fez ao nosso Plantel

El Flaco

Karma is a bitch. Dão só 3min de desconto e 20s depois mamam logo com um golo nosso.

ARRG


KRF

Fiquei muito fodido quando na semana passada vi o porco ganhar aos 90+8 com aquela sorte do caralho hoje coube a nós por isso estou mais equilbrado mas isso não invalida que se quisermos ser campeões temos que jogar muito mais que isto...

E começa a ser incomodativo ver RDT ainda não ter conseguido fazer o jeito ao pé mas vê.se que está com ganas só que também não tem tido sorte..

Reclamei tanto com Seferovic ao longo do jogo mas ainda bem que o gajo me calou !!