CN 6ª J: Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica, 21Set. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Mateus, João Aurélio, Iago Santos, Steven Vitória, Djavan, Bilel, Fábio Pacheco, Alex Soares, Filipe Soares, Nenê, Luther Singh
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jota [88m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Gedson Fernandes [66m]), Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (85), Haris Seferović (90+1)

NSC

Ó Soares Dias, esta dos 3 minutos de compensação saiu-te pela culatra.

3 pontos sofridos. Mas inteiramente merecidos.

vml

Ganhámos... Sem saber ler, nem escrever, mas ganhámos, que é o mais importante.

Mas se continuarmos assim, vamos sofrer muito em todos os jogos. E nos jogos europeus então vai ser uma razia  :cry2:

Sexta-Feira

A diferença entre o Benfica e os suínos...

O FILHA DA PUTA do arbitro fez tudo para nos roubar pontos!

3 minutinhos...E fico por aqui...

PS...Passaram a ser 4!

Benfica1992rqa

Não jogamos nada, NADA...mas ainda bem que ganhamos.

Desejo aos meus inimigos que o Karma funcione tão rápido para eles como funcionou com o ASD que manda dar 3 minutos de compensação e 10 segundos depois fazemos o 1-2, foi lindo.... mais 10 segundos e ia até aos 100...de longe um dos piores árbitros.

Cosmic

Se o Benfica sofre golo depois do Lage entrar em campo já a festejar...tínhamos gif tipo Conceição

coentrao17

Vamoooooos crl. Assim não aguento muito mais tempo.
Mais lucidamente, ganhamos mas a continuar assim iremos ter muitos mais jogos destes e nem sempre irá correr bem como hoje. Há muito que mudar

Baron_Davis

RVS

Citação de: arl em 21 de Setembro de 2019, 22:30
Comparar os 8 min da semana passada e os 3 de hoje, é à cara podre. Competimos num campeonato inclinado, nos a subir, os corruptos a descer.

Estou a delirar com esta vitória, que alegria tao grande, quando já via isto perdido.
E como marcamos ele esticou os minutos. Se estivesse empatado acabava aos 3 certos. Escandaloso.

diabo11982

Citação de: Maldini em 21 de Setembro de 2019, 22:29
Anedótica exibição ...

Mais uma prava cabal que este plantel não é curto é curtíssimo em qualidade obviamente
Vamos ter calma... Temos jogadores importantes no estaleiro

ChEsTeR

32 Benfica 32

Roting

altinotorres

Muito azar para Soares Dias. No momento em que dá apenas 3 minutos de desconto o Benfica marca o golo da vitória. Nada a fazer, amigo dragão. #azar #azia

Ru10

Caralho pá! Ferro e Pizzi muito maus... Eu que tenho defendido Bruno Lage tenho de hoje me juntar ao criticos. Isto não chega. Mas ainda demasiado cedo para ser racional.

NA RAÇA, MUITO BENFICA!