CN 6ª J: Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica, 21Set. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Mateus, João Aurélio, Iago Santos, Steven Vitória, Djavan, Bilel, Fábio Pacheco, Alex Soares, Filipe Soares, Nenê, Luther Singh
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jota [88m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Gedson Fernandes [66m]), Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (85), Haris Seferović (90+1)

vml

Ganhámos... Sem saber ler, nem escrever, mas ganhámos, que é o mais importante.

Mas se continuarmos assim, vamos sofrer muito em todos os jogos. E nos jogos europeus então vai ser uma razia  :cry2:

Sexta-Feira

A diferença entre o Benfica e os suínos...

O FILHA DA PUTA do arbitro fez tudo para nos roubar pontos!

3 minutinhos...E fico por aqui...

PS...Passaram a ser 4!

Benfica1992rqa

Não jogamos nada, NADA...mas ainda bem que ganhamos.

Desejo aos meus inimigos que o Karma funcione tão rápido para eles como funcionou com o ASD que manda dar 3 minutos de compensação e 10 segundos depois fazemos o 1-2, foi lindo.... mais 10 segundos e ia até aos 100...de longe um dos piores árbitros.

Cosmic

Se o Benfica sofre golo depois do Lage entrar em campo já a festejar...tínhamos gif tipo Conceição

coentrao17

Vamoooooos crl. Assim não aguento muito mais tempo.
Mais lucidamente, ganhamos mas a continuar assim iremos ter muitos mais jogos destes e nem sempre irá correr bem como hoje. Há muito que mudar

Baron_Davis

RVS

Citação de: arl em 21 de Setembro de 2019, 22:30
Comparar os 8 min da semana passada e os 3 de hoje, é à cara podre. Competimos num campeonato inclinado, nos a subir, os corruptos a descer.

Estou a delirar com esta vitória, que alegria tao grande, quando já via isto perdido.
E como marcamos ele esticou os minutos. Se estivesse empatado acabava aos 3 certos. Escandaloso.

diabo11982

Citação de: Maldini em 21 de Setembro de 2019, 22:29
Anedótica exibição ...

Mais uma prava cabal que este plantel não é curto é curtíssimo em qualidade obviamente
Vamos ter calma... Temos jogadores importantes no estaleiro

ChEsTeR

32 Benfica 32

Roting

altinotorres

Muito azar para Soares Dias. No momento em que dá apenas 3 minutos de desconto o Benfica marca o golo da vitória. Nada a fazer, amigo dragão. #azar #azia

Ru10

Caralho pá! Ferro e Pizzi muito maus... Eu que tenho defendido Bruno Lage tenho de hoje me juntar ao criticos. Isto não chega. Mas ainda demasiado cedo para ser racional.

NA RAÇA, MUITO BENFICA!

rp

3 minutos... Soares Dias não engana, é como o algodão! Dito isto o Benfica tem de jogar o suficiente para que estes filhos da puta de preto nem roubar possam!!!