CN 6ª J: Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica, 21Set. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Mateus, João Aurélio, Iago Santos, Steven Vitória, Djavan, Bilel, Fábio Pacheco, Alex Soares, Filipe Soares, Nenê, Luther Singh
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jota [88m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Gedson Fernandes [66m]), Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (85), Haris Seferović (90+1)

rp

3 minutos... Soares Dias não engana, é como o algodão! Dito isto o Benfica tem de jogar o suficiente para que estes filhos da puta de preto nem roubar possam!!!

JPSilva

Citação de: andymc em 21 de Setembro de 2019, 22:30
O jogo em Portimão ficou saldado hoje.

Lage tem que abandonar de vez este 4-4-2. Qualquer equipa, repito, qualquer equipa anula isto. Quando o nível sobe mais, como frente ao Porto, nem um remate fazemos.

Espero que não, mas desconfio que o mérito do campeonato passado chama-se Félix e não Bruno Lage.

Ficou saldado? Em Portimão jogou-se um prolongamento, hoje o Soares Dias que passou a 2ª parte toda a dizer que ia compensar dá 3 miseráveis minutos, isto é uma pouca vergonha sem fim

andymc

Citação de: Pikes em 21 de Setembro de 2019, 22:30
Exibição miserável.

O Rdt e Pizzi são zero!

Valeu os três pontos. Obrigado Rafa!

São quase todos um zero, desta forma.
Mesmo o Rafa, que é de longe o melhor, esteve um pouco abaixo.

granja22

Pro caralho... É preciso sofrer assim... Mas continuamos sem jogar nada... Algo tem que mudar... Gabriel tem que ficar pronto o mais rápido possível...

Aguia_Vitoria04

Alivio.... desta vez fomos nós a sorrir aos 90m. Vamos Benfica!

:bandeira1:

Vieri

Citação de: MxPxFx em 21 de Setembro de 2019, 22:30
Citação de: Oliveira1 em 21 de Setembro de 2019, 22:26
Na peida do corrupto, a dar 3 minutos para ver se nos fodia.

Corrupto fdp.

Isto depois de 5 substituições e do fdp ter ido avisar ao redes por estar a demorar e a direção técnica por causa da bola desaparecida.

Obrigado ASD.

E ter ficado à espera do VAR no nosso golo.
Ladrões

ASMor

Marrokinoum

PedroCerqueir

Só uma pergunta, o RDT não jogou hoje porquê? Está lesionado?´

BENFICA!!!   :bandeira1:

joao12soares

Jogo em que a expressão "valeram os 3 pontos", faz todo o sentido.

Vencemos, mas é preocupante que num jogo contra o Moreirense, mesmo que fora de casa, o GR não tenha feito uma defesa, durante todo o jogo.

cmarg1971

Não posso saber o que sofreu o Jonas com as dores nas costas, mas acho que os meus olhos hoje sofreram muito mais a ver este jogo... E agora vai ser o meu cérebro a tentar perceber como é que este futebol garante a liderança do campeonato.

zelton

bmas

Citação de: diabo11982 em 21 de Setembro de 2019, 22:31
Citação de: Maldini em 21 de Setembro de 2019, 22:29
Anedótica exibição ...

Mais uma prava cabal que este plantel não é curto é curtíssimo em qualidade obviamente
Vamos ter calma... Temos jogadores importantes no estaleiro

Tirando o Gabriel ! Não se aproveita um