CN 6ª J: Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica, 21Set. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Mateus, João Aurélio, Iago Santos, Steven Vitória, Djavan, Bilel, Fábio Pacheco, Alex Soares, Filipe Soares, Nenê, Luther Singh
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jota [88m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Gedson Fernandes [66m]), Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (85), Haris Seferović (90+1)

fabioLupi

yurgenyr

Segundo o interino, o problema foi que apesar de "ter uma relva fantastica, as reduzidas dimensões do relvado do Moreirense" impediram um jogo mais conseguido...

Convém dizer que o relvado de Moreira tem exatamente o comprimento da luz e menos 40cm de largura... :-(

Que caralho! Era preciso o princípio de Peter ser tão implacável!????

PS: alguém lhe diga que o seferovic tem 27 e não 25 anos...

Slbfca

Citação de: P∑T∑7 em 21 de Setembro de 2019, 20:58
Nunca se fez tanto dinheiro como agora e há anos que não tínhamos tanta mediocridade futebolística.

A falta de qualidade da equipa é uma evidência para um colosso como deveria ser o Benfica...mas foi contra o Moreirense crl...será que o trenador não tem ovos para fazer melhor???

Baron_Davis

Citação de: Partouze em 21 de Setembro de 2019, 22:50
Faz tanta mas tanta falta o Gabriel nestes jogos manhosos...

nestes e em todos, mas isso não pode, nem deve, explicar tudo

j.j.

Isto não é normal. Em situação normal com o 2º golo eu dava pulos e gritos de contentamento; dei comigo a sorrir mas já sei que mais tarde ou mais cedo a derrota vai acontecer. Este "futebol" não me entusiasma e pelo contrário é deprimente, vazio, repetitivo, fugaz enfim é uma grande merda. Não temos o melhor plantel do mundo mas, apesar disso, temos matéria prima e podemos e devemos jogar muito mais. Não consigo perceber como é que o Lage não consegue espremer mais disto.

MrCobb

Citação de: vieirah1904 em 21 de Setembro de 2019, 22:54
Só para relembrar que apenas à uns meses atrás demos 4-0 a esta equipa neste mesmo campo, com Chiquinho e Ivo Vieira do outro lado.
E com Jonas e Félix do nosso lado e um Samaris lutador.

biumbs

OT:

Sou só eu que não consigo aceder ao "Geral" através da página principal do fórum? (no telemóvel).

belphegor

jogo mau. reviravolta com estrelinha de campeão. espero muito melhor para o próximo jogo

farmacia franco

Como e que tse filho de uma grande PUTA DEO ARTIR SOARES DIAS, DA 3 MINUTOS
COMOME POSSIVEL ESTAR merda.

JOgamos mal é certo temos que mudar isto tudo, temos que melhorar, talvez alterar a tactica, confesso que depois de um bom jogo contra o Sporting o Raul tem  vindo a cair a pique.
Claro que é um jogador que nao vale 20 milhoes, bem talvez tenha sido apra fazer as pazes com o real Madrid só pode que venha daí dividendos.

Jota meu menino é isso sem dribles desnecessários fizeste um centro fantástico simples e eficaz é assim que deves ser tens tempo para brilhar, tens que ter calma o teu tempo vai chegar podes não vir a ser o melhor jogador do mundo mas vais ser muito util.

Lage meu menino também nao és o melhor treinador como ja se falava aqui e noutros lados, mas vais ser muito útil esperemos que continues a melhorar no futuro e ser mais treinador para o nosso Benfica.

Black Skulls

Citação de: yurgenyr em 21 de Setembro de 2019, 23:15
Segundo o interino, o problema foi que apesar de "ter uma relva fantastica, as reduzidas dimensões do relvado do Moreirense" impediram um jogo mais conseguido...

Convém dizer que o relvado de Moreira tem exatamente o comprimento da luz e menos 40cm de largura... :-(

Que caralho! Era preciso o princípio de Peter ser tão implacável!????

PS: alguém lhe diga que o seferovic tem 27 e não 25 anos...
Ninguém te perguntou nada Iniciado.

104x67 segundo a Liga btw.

Jack Bauer

Que sofrimento fdp.

No estádio a sensação é que nos iamos espetar.

Que pobreza.

krak

Xinas

Epah, jogámos mal e verdade...mas daí a dizer que temos um plantel de merda!!!!!

Temos 2 titulares no estaleiro : Florentino e Gabriel... e um possivel 3 titular,também no estaleiro : Chiquinho ( lugar do RDT )
A equipa sobe muito mais o nivel com estes 3...

JPSilva

Citação de: Baron_Davis em 21 de Setembro de 2019, 23:19
Citação de: Partouze em 21 de Setembro de 2019, 22:50
Faz tanta mas tanta falta o Gabriel nestes jogos manhosos...

nestes e em todos, mas isso não pode, nem deve, explicar tudo

Não explica tudo, temos 2 avançados que estão a estragar 90% das jogadas que a equipa cria.