CN 6ª J: Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica, 21Set. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Mateus, João Aurélio, Iago Santos, Steven Vitória, Djavan, Bilel, Fábio Pacheco, Alex Soares, Filipe Soares, Nenê, Luther Singh
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jota [88m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Gedson Fernandes [66m]), Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (85), Haris Seferović (90+1)

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: miniMilk em 22 de Setembro de 2019, 04:52
Porque raio jogamos com este equipamento?

Não vi o jogo e pelo resumo parece-me vitória justa



Ambas as equipas usam calções brancos no equipamento principal. Por regra, muda quem joga fora.

Royal_Flush

Às vezes uma vitória destas pode dar o mote para a equipa se mostrar mais motivada.

Vamos lá ver.

Por mais patética que seja a paragem de 1 mês da liga, vem na altura certa. Ugre recuperar Gabriel e Tino.

Mão de Vata

Gostava de convidar qualquer scout das equipas da CL a ver este jogo.

Ou então levava-os ao Levanta-te e Ri. A risota ia ser a mesma.

Comédia.

slb2tuga

mais um jogo fraquinho,

desta vez tivemos a ponta de felicidade que precisamos para sermos campeões

Jack Bauer

Os apoios sao o que são.

Para mim não ha comparação.

Ver um jogo na Luz ou fora da Luz é muito diferente.

Mesmo para a "claque" dá mais pica os jogos fora.

No norte, pelo menos e para mim, o apoio é mais desenvolto e mais irracional. Rompe as barreiras do cordialismo e do "civismo".

Curiosamente o ano passado em VdC reparei que estavam muitos adeptos de Lisboa/sul. Jogo decisivo...e notei alguma diferença.  Se calhar foi coincidência, até pq os que foram são dos mais fanáticos.

https://youtu.be/ErxwdkIKm6c

Neste  vídeo, atras da baliza não era so "claque". Reparem no.comportamento dos adeptos do piso inferior. Curiosamente no ano passado foi similar, saltaram para os acrilicos.


Mas o apoio é o que é. São momentos de época,  importância dos jogos, preço dos bilhetes, motivação dos adeptos, estádio...etc.

Quem me dera que na Luz houvessem tambores gigantes, bateria e p.e. uma estrutura onde estivesse alguem a coordenar. Outros fazem e a diferença é abissal, mas é o que temos.

4you4free

GANHAMOS!! Resto é letra!!

Depois de um jogo de Champions (o único representante português a jogar a liga dos campeões!!) Mais uma vez somos líderes isolados neste momento da liga!!

É a Lei da vida: Benfica DOMINA!!

CARREGA BENFICA!! Resto é paisagem!!

Flirt4ever

Citação de: francisco em 21 de Setembro de 2019, 21:45
O Benfica do Vieira está a perder neste campo de couves e a aquecer estão o Caio Lucas, Jota e Gedson.

Boa noite.
E são precisamente esses 3 jogadores que 'mudam' o jogo.....

Há coisa do crlh....

Xanghai

Vitória caída do céu...vitória muito sofrida...plano A tb sofre.

Os seus meras (midia) o que vocês querem sei, a azia deve ser enorme...não estavam a espera da virada lol

Fosse o vosso clubezinho de merda a virar este jogo e era os maiores...sorte de campeão, vitória da raça e do querer hahaha

Mais 3 pontos, siga!!

joao12soares

O porco do soares dias, para além dos vergonhosos 3mins de compensação, teve dois momentos "curiosos" (isto sem falar das inúmeras faltas inventadas a meio campo contra nós, mas pronto, isso já é o habitual), na 1º parte existiram dois momentos em que ele mandou parar o jogo para ouvir o VAR em lances......que nada se passou, nem haveriam razões nenhumas para tal, percebeu-se bem o que  fdp ia para lá fazer.

RedVC

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 22 de Setembro de 2019, 06:35
Citação de: miniMilk em 22 de Setembro de 2019, 04:52
Porque raio jogamos com este equipamento?

Não vi o jogo e pelo resumo parece-me vitória justa



Ambas as equipas usam calções brancos no equipamento principal. Por regra, muda quem joga fora.


Para estes caso o Benfica devia ter uma variante que seria jogar com o calção vermelho. Funcionava muito bem.

Já o fizemos por exemplo na Final da Taça dos Clubes Campeões Europeus contra o AC Milan.

RedVC

Soares Dias é um árbitro pérfido pois ao contrário de muitos outros têm qualidade a arbitrar. No entanto sabe guardar as suas manipulações para momentos escolhidos a dedo. Os 3 minutos de descontos ontem são inacreditáveis e revelam o seu carácter. a expulsão perdoada a Bilela por falta grosseira sobre Rafa é outro desses momentos. Fosse isso contra o seu clube e tinhamos logo ali uma expulsão.

Não me esqueço nunca de alguns lances que arbitrou no passado como aquela grande penalidade escandalosa sofrida por Gaitan em Alvalade e aquela monumental vergonha que foi a mão de Mangala no jogo contra o FCP depois da morte de Eusébio. Um árbitro que não quer ver aquilo fica apresentado para todo o sempre.

Salvio18

Citação de: SigaPaVinho em 21 de Setembro de 2019, 22:39
Mama Soares Dias, seu boi corrupto.

3 minutos de desconto ahahahaha Fosse o Portinho eram 6.

Era 6 era..

Era até marcarem como em Portimão.

Boddicker



diogo32

Citação de: NoNickBoy em 22 de Setembro de 2019, 01:31
Para falar deste jogo só vale a pena pela postura do Moreirense, não me lembro de nenhum jogador ter se atirado para o chão para perder tempo.

Do resto nem vale a pena, futebol zero.

Houve lá 1 (alex soares), que depois quando se levantou até se virou para alguém a dizer para terem calma.

O GR queimou tempo e o artur SD foi lá avisá-lo que não podia ser.

Houve uma altura em que o árbitro se pôs lá na treta e de repente fizeram com que a bola de jogo desaparecesse. Foi avisar o banco deles e o delegado da liga e até apontou para o relógio a dizer que ia compensar.

Houve 5 substituições e com tudo o resto deu...3minutos. Como houve o golo do Benfica pelo meio, estendeu até aos 95 quase. Engraçado que os 2 golos antes dos 90 não influenciaram nada para a compensação.

Na 1a parte, com duas assistências médicas e uma substituição deu os mesmos 3min.