LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

Manel88

Citação de: Chepo em 17 de Setembro de 2019, 19:28
Fejsa e Cervi passam de dispensados a titulares. O Tavares de preterido e que não foi tido nem achado na pré-época é atirado às feras contra o melhor ataque do grupo. Qualquer ponto conquistado neste jogo para mim será uma agradável surpresa. Isto não é equipa de Champions. É preciso muita transcendência hoje.

o lage ja disse que falou com esses "dispensados" e que todos contam, parem com isso por favor. e o tavares tava na seleçao

vieirah1904

Há que poupar o Samaris, AA, Seferovic, Rafa e Caio para Moreira de Cónegos, que é realmente o que importa.

ravie


IloveSLB2014

Mas vocês queriam que o Rafa fosse lá para dentro condicionado desde o inicio e se arriscasse "rasgar"?

Se o Rafa jogasse de inicio e rasgasse aos 20 minutos, o Lage era trucidado... Se não o mete  é trucidado na mesma...

Enfim....

HighOnFire

Para mim só mesmo a titularidade do Cervi é que não faz qualquer sentido quando temos o Caio disponível.

IloveSLB2014


Kurt Cobain 10


Laranjeira


Blitz

Citação de: areal em 17 de Setembro de 2019, 19:21
Citação de: Blitz em 17 de Setembro de 2019, 19:19
Citação de: areal em 17 de Setembro de 2019, 19:12
Citação de: Blitz em 17 de Setembro de 2019, 19:09
Aposta na Champions...

AHAHAHAHAHAHAHAHA

Rir para não chorar.
Cervi?
Fejsa?
Estreia do Tomás?

Ó Lage, vai gozar com o caralho.
Espero bem que isto corra bem senão, por mim, esgotas os créditos.

Vai jogar o almeida lesionado?
O caio que nunca jogou um jogo europeu?
O fejsa, deus, agora não presta?

Enfim....

O Nuno Tavares não estava disponível?
O Cervi já jogou algum jogo sequer esta época?
O Fejsa, actualmente, mal se aguenta em pé quanto mais para um jogo frente a gajos explosivos.

Enfim... Espero que tenham todos razão.
O que interessa é o Benfica e a nossa vitória.
Posto isto, este 11 é simplesmente patético tendo em conta tudo o que tem sido dito em relação às nossas futuras prestações europeias.

Mais uma vez é só areia para os olhos.

Basta veres a lista de indisponíveis e diz me que onze podias fazer?

A fazer fé nos lesionados "não-oficiais": Ody, Nuno T, Ruben, Ferro, Grimaldo, Samaris, Taarabt, Pizzi, Caio, Jota e RDT.

Mas duas coisas são certas:
- nunca colocaria o Tomás a estrear-se hoje (é um risco enorme);
- nunca colocaria o Cervi (ainda não fez qualquer jogo, deve estar completamente fora dela).

São dois tiros completamente no escuro contra, provavelmente, a equipa mais forte do grupo.


Schuldiner

Lesionados ou com problemas físicos, esqueci-me de alguém? Surreal.

Chiquinho
Conti G.
Ebuehi T.
Fernandes G.   
Florentino   
Gabriel
Vinicius C.
Zivkovic A.
Almeida A.
Rafa
Samaris

zefo

Citação de: Flirt4ever em 17 de Setembro de 2019, 19:30
Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2019, 19:19
Só eu que gosto deste 11? Agora acredito que o Lage tem tomates
Confesso que não gostei muito. Penso que o Fejsa e o Cervi não faz grande sentido....

Eu honestamente olho para o 11 e parece que está a poupar a equipa para o campeonato....


Naturalmente que vou torcer pela nossa vitória, mas não era, de todo, o 11 que eu escolhia.
Tambem preferia este 11 no campeonato, aliás é la que se deve fazer isto mas o Lage com as lesões está tentar fazer a  gracinha que resultou 2 vez na LE o ano passado.

JPE



iloy

Simplesmente ridículo não ha outra coisa a dizer. Esta gente deve sair do clube o resto è treta