LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

K9Pitbull


20simao1

Citação de: JPE em 17 de Setembro de 2019, 19:36
Pedro Guerra diz: "Eu sentia que ia haver alterações, eu senti..."

Com esse propagandista na tvi 24 a fazer antevisão ao jogo :estrelas: tive que mudar logo de canal

arl

Tomás lançado às feras, diretamente dos sub 23 para a champions, não faz sentido.

Cervi do nada, quando se vinha a apostar no Caio.

Vamos lá ver. Ao menos que esta dupla atacante demonstre tudo aquilo que se espera e que seja para continuar a aposta.


Dennis


Krovinovas


rudra28

Citação de: K9Pitbull em 17 de Setembro de 2019, 19:37
Isto de lançar os miudos na Champions tem dado bons resultados...
O Renato não concordo com isso.


Antimatter

Não havia promessa de tetas se o RDT e o Jota fossem titulares e Seferovic para o banco!

As promessas são para cumprir...

Montano89

Um onze digno de Liga Europa. Não percebo nada, aliás nada no Benfica faz sentido.

Jogadores dispensados que não contavam para o totobola, passam da bancada para o 11 inicial numa semana. Mas que raio de gestão de plantel é este?

Tem tudo para dar merda e da grossa!

ASMor


rudra28


Brain

Citação de: K9Pitbull em 17 de Setembro de 2019, 19:37
Isto de lançar os miudos na Champions tem dado bons resultados...
É óbvio que é a montra a ver se vendem mais uns putos do Seixal...

serebotna


Zak

Fdx Cervi em vez de Caio ??

Só pode ser pelo aspecto defensivo wue o Cervi dá á equipa, senao nao faz sentido

Finalmente nao meteu o Ceporovic num jogo, ja me dou por feliz