LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

Eusébio10

Citação de: cmenezes em 17 de Setembro de 2019, 20:38
Citação de: Eusébio10 em 17 de Setembro de 2019, 20:37
O que é que este gajo está a dizer? Quem jogou contra o Benfica na Youth foi o outro Redbull

Ah?

Sim, este Redbull não jogou a final contra o Benfica. O Haidara por acaso jogou essa final...


NSC



policeMAN

Não há jogo grande que o Pizzi apareça para fazer a diferença

Como pode um gajo destes usar a braçadeira??

ricardoshearer

O jota de todos os que subiram da b, era o que augurava maior futuro. Mas ele parece que não está a conseguir adaptar, com a sua subida à equipa principal. O que é estranho até porque nem foi lançado ás feras.  Teve bastante tempo para se adaptar.

van33

Citação de: Pokrl em 17 de Setembro de 2019, 20:35
Maldita trovoada, desta vez fiquei sem net e serviço tv. Deixou-me o telefone funcional, logo o único equipamento onde não dá para ver o jogo.
Puta de sorte tiveste

EPluribusUnum

Que pena o Gedson estar lesionado, podia estar em vez do Piçi.

Lisboa_e_Benfica

Isto de jogarmos 10 contra 11 é fddo

Alguém tire o cepo do Pizzi sff

The_Riggs

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 17 de Setembro de 2019, 20:38
Citação de: kikins em 17 de Setembro de 2019, 20:36
Citação de: NSC em 17 de Setembro de 2019, 20:34
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 17 de Setembro de 2019, 20:32
Vou repetir outra vez. Fejsa é muito melhor que o Tino. Em tudo.
O vinho está bom.
Qual e a tasca mesmo?

É à tasca da realidade.

Alguém dizer o contrário vive no mundo do hype.
[/quote
Fejsa está a jogar muito bem , mas os comentários são que é uma sombra do que foi.
Não vale a pena.

Boddicker


Deus Jonas


Strata

O Jota tem que jogar mais simples e ele sabe-o fazer. Tem que gerir melhor as ânsias. Gosto da forma como se dá ao jogo e não se esconde mas realmente não está a fazer grande jogo, é capaz de bem melhor. Tenho muita esperança nele.


costapequeno

Citação de: sandrosp30 em 17 de Setembro de 2019, 20:38
Da me vergonha ver este Benfica na Champions e o Lage acha que pode fazer experiências com miudos na Champions nao no Tugao na Champions caralho!! Esse Jota nao percebo o hype e o tavares nao e nada de especial! Mas estao na montra para ver se sao vendidos!!! Farto desta merda

quem jogava?