LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

Nhecks

Citação de: Eusébio10 em 17 de Setembro de 2019, 21:42
Citação de: Nhecks em 17 de Setembro de 2019, 21:39
0 2 contra a equipa do pote 4 em nossa casa.

Benfica europeu. LOOOOOOOOOOLLL

É a melhor equipa do grupo. É pote 4 porque só está na primeira liga há 4 anos.

Disseste tudo. É a melhor equipa do grupo. O Benfica 2019/2020 não se superioriza ao Leipzig. Nem se bate de igual para igual na sua casa. Isso envergonha-me. Mas hei "ambição europeia"

E pouco interessa a posição atual na Bundesliga. Acabou o ano passado a distancia consideravel do Bayern. Alturas houve em que ultrapassávamos Leverkursens, que era uma boa equipa, com naturalidade.

G10

Já não dói.. Vieira continua.. para que ganhar dinheiro na Champions quando se tem um catalgo.. na mala ambulante

SLBRulez

Citação de: biumbs em 17 de Setembro de 2019, 22:05
Clássico Benfica na Champions.

Facilitar nos primeiros jogos em casa contra a equipa mais acessível porque "ainda há muitos jogos pela frente"...

Na última jornada andamos de calculadora na mão a ver se conseguimos ter pontos ou mesmo golos de diferença suficientes para ir à "Aeroliga".

Benfica Europeu!
O Leipzig é o mais forte do grupo, não é á toa que estão em 1 lugar da Buli.

O Dias e o Ferro sofreram bastante na velocidade.

O Jota precisa de mais tempo de jogo ali para se adaptar, hoje não era o jogo ideal. Mas ele não tem as mesmas características do Félix.
O RdT lutou e deve ter sido o jogo com mais remates que fez, o que diz bastante de ser logo o mais adiantado, mas nós últimos 15-20 minutos rebentou.

Maior surpresa foi sem dúvida o Tomás, bela estreia na equipa. Se o Almeida continuar lesionado não sei se ele agarra o lugar.

Ainda não acredito no desperdício do Cervi naquela, rematou em direção ao GR.

O Pizzi como normal nestes jogos esteve horrível, sempre a passo.

euamoobenfica

Citação de: Zetuga em 17 de Setembro de 2019, 22:09
Citação de: euamoobenfica em 17 de Setembro de 2019, 22:04
Não brinquem comigo.

NGL tem muitos, MUITOS defeitos, e tem que ser corrido do Benfica pelo usufruto que obtém com o cargo que detém.

Mas hoje foi culpa, apenas e só, de Bruno Lage.

Entrou com um 11 que podia ter sido feito pelo meu primo portista, num dia mais tocado. Não sofreu durante 67min, e quando podia corrigir a cagada que já tinha feito, foi fazer ainda mais cagada. Mexe mal na equipa e nem 2min depois, golo.

Mentalidade pequena que eu pensei que tinha acabado com RV.

Lage, tens muito talento, percebes disto como poucos percebem mas .. Põe-te a pau, não sei o que te passou pela cabeça, mas pareceu-me arrogância.

Resumindo, muito triste com isto tudo. Um dia inteiro a pensar nisto, a preparar o dia para o grande evento e é desfeito por uma estupidez.

A mentalidade pequena nao acaba com o RV porque esta vem de cima. Nao consegues ver isso???

Se o Rafa está saudável e é dos nossos jogadores, porque é que tem que começar no banco? Na seleção não foi titular, cansaço nem sequer se põe em causa. Foi o NGL lá de cima que deu indicação para não jogar? Ainda por cima ele que quer vender a carninha toda que tem no talho? Foi o NGL que mandou entrar o David Tavares, mexer o Pizzi para a linha, subir o Taraabt e aparecer o buraco no golo estando os avançados em 2 x 2 para os centrais?

Bruno Lage cometeu muitos erros. Já tinha cometido no Dragão ao não mexer na equipa. Gosto muito dele, mas tem que aprender com os erros.

Bruno77

Eu vi algumas noites europeias no antigo Estádio e vi aqui grandes equipas jogarem e tremiam e tremiam bem!
Agora há uns anos para cá é esta vergonha não consigo explicar

Nutmeg

Pedro Guerra, antes do jogo:

"O Benfica é super favorito... vai jogar em casa... tem muito mais tradição na prova que o Leipzig... estão em primeiro no campeonato porque têm defrontado adversários fáceis... o Benfica tem melhor equipa... temos um excelente plantel... excelentes jogadores... "

Pedro Guerra, depois do jogo:
(não vai fugir muito disto, quase aposto)

" Defrontámos uma grande equipa... o atual primeiro classificado... ao invês do Porto, não jogámos contra o Schalke, o 14° da última edição da Bundesliga... o Leipzig é financiado por uma grande potência como a Red Bull... têm jogadores de seleção alemã como o Werner... é o adversário mais forte do grupo... o jogo decidiu-se por pequenos detalhes... as melhores oportunidades foram nossas... tivemos azar..."
"

Red2802

Mais um jogo à medida do Benfica Europeu de Vieira, desta vez com a preciosa ajuda do treinador que tem que assegurar que ganha aos Moreirenses desta vida.

Demos muita luta, cheios de produtos do Seixal convenientemente colocados na montra.

Como disse Ruben Dias, fizemos uma excelente exibição.

É toda esta mediocridade e propaganda que está a minar o clube de cima a baixo e que vai entrando na mente dos adeptos.

Eu não me conformo e deixo um grito de alerta:

Acordem, caralho!

blueviper

Misantropo

Aos 60 min fazer substituição para guardar o resultado.....

Chairman

A grande questão é porque é que se escreve tanto aqui e se faz tão pouco e o Vieira continua a ganhar.

Pontus

Citação de: Bruno77 em 17 de Setembro de 2019, 22:16
Eu vi algumas noites europeias no antigo Estádio e vi aqui grandes equipas jogarem e tremiam e tremiam bem!
Agora há uns anos para cá é esta vergonha não consigo explicar

alem de nem 50k de pessoas estarem no estadio, nao se ouvia nada.
Zero
So depois de marcar o golo do Benfica, é que se ouviu alguma coisa

calantrao

Rafa no banco para entrar Cervi?
David Tavares como 1ª opção para entrar?
Sou só eu que vejo o Lage em modo "gaja passivo-agressiva" a mandar uma mensagem à direcção? A dizer que isto é o que se faz sem reforços dignos desse nome?