LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

crodrigues

Citação de: Unpopular Opinion em 17 de Setembro de 2019, 11:02
Citação de: crodrigues em 17 de Setembro de 2019, 11:01
Citação de: Unpopular Opinion em 17 de Setembro de 2019, 10:39
Citação de: _Xebola_ em 17 de Setembro de 2019, 10:36
Uma pena aquilo em que o vieira nos tornou...

Claramente pessimista para este jogo, qualquer Leipzig deste vida nos faz ter pesadelos...
Neste caso da discrepância entre nós e o Leipzig a culpa não é do Vieira, o Leipzig é um clube multimilionário.

Eles gastaram 55,50M nós gastamos 43,75M em transferências. Não é uma diferença abismal. A diferença deles é não estarem limitados ao parceiro e tentarem contratar qualidade para adicionar ao plantel e não para fazer favores ou colocar jogadores a rodar não sei bem onde.
Não gastaram mais porque já estão muito bem servidos, se fosse preciso gastavam 80 milhões fácil.

Certo, na epoca anterior gastaram 65,63M, em 17/18 63,50M e 16/17 72,70M. E não gastam para andar a emprestar, a ideia é o sucesso imediato do clube.

Slbsuporter

Citação de: madagascar21 em 17 de Setembro de 2019, 11:05
Que míseria que este fórum se tornou.
Cada jogo os tópicos é um medo constante e uma tremedeira.
Vamos mase acreditar que a equipa vai fazer um bom jogo e superar e ganhar isto ! Quem vier aqui pensa que vamos jogos com o Barcelona lol
Vamos para cima deles !!!

Tens visto os nossos jogos?

francisco

Citação de: madagascar21 em 17 de Setembro de 2019, 11:05
Que míseria que este fórum se tornou.
Cada jogo os tópicos é um medo constante e uma tremedeira.
Vamos mase acreditar que a equipa vai fazer um bom jogo e superar e ganhar isto ! Quem vier aqui pensa que vamos jogos com o Barcelona lol
Vamos para cima deles !!!
Não precisa de ser o Barcelona. Basta ser um Basileia ou um CSKA

Dr.Lecter

Presente.

Previsão de assistência, há? Humilhação na bancada como no ano passado contra o Frankfurt?

jpcafe

Recuso-me a aceitar o Leipzig como colosso.

Ainda há uns anos andávamos a discutir eliminatórias com Barcelonas, Bayerns e companhia.

Mesmo o Porto já o faz de forma consistente e com plantéis manhosos.

Vamos lá crlh!

krovimodric

Citação de: Dr.Lecter em 17 de Setembro de 2019, 11:17
Presente.

Previsão de assistência, há? Humilhação na bancada como no ano passado contra o Frankfurt?
No site estão uns ~12,5K bilhetes à venda.

IloveSLB2014

Citação de: jpcafe em 17 de Setembro de 2019, 11:19
Recuso-me a aceitar o Leipzig como colosso.

Ainda há uns anos andávamos a discutir eliminatórias com Barcelonas, Bayerns e companhia.

Mesmo o Porto já o faz de forma consistente e com plantéis manhosos.

Vamos lá crlh!
Leipzig n é nome de colosso,mas tem um plantel bastante superior ao nosso. Ainda por cima temos baixas muito importantes...

El Tacuara

Não optava pelo Jota.

Sendo quase adquirido que o Seferovic é titular, jogava com Samaris, Fejsa e Taarabt.

Barcelense1994

Um jogo bem duro contra uma equipa que veio para ficar no futebol alemão. Um jogo que vai exigir o melhor de todos para vencer. Lage não sejas teimoso e mete Jota atrás de RDT ou um 4-2-3-1 com Taarabt atrás de ponto.
Quanto ao ambiente no estádio: Bem, eu sou de Barcelos e nunca fui à Luz mas faz-me confusão o silêncio que se ouve em muitos jogos em casa em contraponto com o apoio fervoroso que o Benfica quando vem a Norte. E hoje, jogo europeu era preciso um ambiente à Benfica e não um ambiente de cinema ou ópera.

Dito isto, não me fodas Benfica!  :bandeira1:

slbfuckfcp

Presente


mas nunca mais compro bilhetes cedo,...vou pro crlll mais velho e afinal o que não faltam são bilhetes libertos ...dasssssssss

pauliter

Que me surpreendam, só um grande Benfica pode levar de vencido este jogo.

Ru10

Citação de: pica_foices em 17 de Setembro de 2019, 09:55
Citação de: Ru10 em 17 de Setembro de 2019, 09:45
Este cagar na Champions no fórum está ao nível de nem quererem ver os jogos, e se sentirem zero entusiasmados no 'período bombo'.

Modinhas que pegam.

Se no outro caso um gajo ainda lutava por isso mas jogo após jogo era uma seca do crl e vitórias sem sal, e acabava percebendo, agora não. Se o futebol do Lage não vos entusiasma, então o problema afinal nem era o bombo. Se é birra porque o Presi prometeu Benfica europeu e não chegaram os reforços queridos então é só infantil.

Cabe à equipa mudar isto logo que já não há pachorra...

há filas para o WC maiores na luz do que o número de pessoas que aqui diz isso.

o pessoal hoje em dia vê uma coisas escrita na internet por 6 pessoas... e tende a generalizar para um universo de mais de 6 milhões de adeptos


:)


6 pessoas? Really? E eu não generalizei para o universo Benfica mas sim para o fórum.

Baron_Davis


slbfuckfcp

Ody

Bigode Ruben Ferro Grimaldo

Fejsa Samaris

Pizzi Tarabat Rafa

RDT


Ru10

Citação de: Livrinhos em 17 de Setembro de 2019, 09:52
Citação de: Ru10 em 17 de Setembro de 2019, 09:45
Este cagar na Champions no fórum está ao nível de nem quererem ver os jogos, e se sentirem zero entusiasmados no 'período bombo'.

Modinhas que pegam.

Se no outro caso um gajo ainda lutava por isso mas jogo após jogo era uma seca do crl e vitórias sem sal, e acabava percebendo, agora não. Se o futebol do Lage não vos entusiasma, então o problema afinal nem era o bombo. Se é birra porque o Presi prometeu Benfica europeu e não chegaram os reforços queridos então é só infantil.

Cabe à equipa mudar isto logo que já não há pachorra...

Vou tentar eu...

Eu não sei se tu percebeste ou estás a fazer de conta que não percebeste, mas não foi o fórum que cagou na Champions. São os resultados que assim o mostram.

Portanto, andares feito pateta a escrever coisas que não passam de ilusões, só te tornam nada mais nada menos do que o especial da turma. Só isto.

Agora upa...
Upa partir para o insulto.

As prestações do Ajax têm sido ótimas. E de repente puff final da Liga Europa e quase final da Champions.
E posso dar o exemplo do Porto que não tem tido equipas melhores que nós e na Europa mostra sempre mais atitude.

Essas coisas também partem de nós.