LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

Lopes1986

Citação de: jpcafe em 10 de Setembro de 2019, 12:41
Citação de: Cardia em 09 de Setembro de 2019, 21:17
A equipa do pote 4 do nosso grupo 'super facil' da Champions tem 'só' 3 jogadores titulares da selecção alemã...

Pronto começou o drama.
Claro que não há que dramatizar.
Vamos jogar contra uns mija na escada da Liga Alemã e francesa...

BenfiquismoIminente

Citação de: miniMilk em 10 de Setembro de 2019, 12:15
Citação de: iloy em 09 de Setembro de 2019, 19:30
mais uma época de LDC e mais uma magnífica iniciativa do clube para termos 30 mil adeptos na Luz frente ao poderoso Leipzig!!
Cada vez mais tenho pena dos adeptos
e a culpa não é dos adeptos também? Parece que têm de oferecer bilhetes para se encher um jogo da LC. Ainda o ano passado os packs estavam com preços baixíssimos. O Benfica também tem adeptos muito pouco "europeus".

Os preços não deixam de ser muito caros para um jogo a meio da semana para o adepto comum. Além de que não estão incluídos nos Red passes(excepto no Total), o que faz com que a assistência "mínima" seja mais baixa. Claro que se fosse com um "colosso" nenhum destes factores importava mas são os adeptos que temos.

jpcafe

Citação de: Lopes1986 em 10 de Setembro de 2019, 12:43
Citação de: jpcafe em 10 de Setembro de 2019, 12:41
Citação de: Cardia em 09 de Setembro de 2019, 21:17
A equipa do pote 4 do nosso grupo 'super facil' da Champions tem 'só' 3 jogadores titulares da selecção alemã...

Pronto começou o drama.
Claro que não há que dramatizar.
Vamos jogar contra uns mija na escada da Liga Alemã e francesa...

É perder por 3, falta de comparencia.

Lopes1986

Citação de: jpcafe em 10 de Setembro de 2019, 12:45
Citação de: Lopes1986 em 10 de Setembro de 2019, 12:43
Citação de: jpcafe em 10 de Setembro de 2019, 12:41
Citação de: Cardia em 09 de Setembro de 2019, 21:17
A equipa do pote 4 do nosso grupo 'super facil' da Champions tem 'só' 3 jogadores titulares da selecção alemã...

Pronto começou o drama.
Claro que não há que dramatizar.
Vamos jogar contra uns mija na escada da Liga Alemã e francesa...

É perder por 3, falta de comparencia.

Meio termo talvez...

Não podemos achar que porque não temos adversarios de nomeada internacional são uns toscos.

Especialmente os franceses e os Alemães que apresentam 6-7 jogadores nos seus onzes que seriam titulares na nossa equipa.

jpcafe

Citação de: Lopes1986 em 10 de Setembro de 2019, 12:47
Citação de: jpcafe em 10 de Setembro de 2019, 12:45
Citação de: Lopes1986 em 10 de Setembro de 2019, 12:43
Citação de: jpcafe em 10 de Setembro de 2019, 12:41
Citação de: Cardia em 09 de Setembro de 2019, 21:17
A equipa do pote 4 do nosso grupo 'super facil' da Champions tem 'só' 3 jogadores titulares da selecção alemã...

Pronto começou o drama.
Claro que não há que dramatizar.
Vamos jogar contra uns mija na escada da Liga Alemã e francesa...

É perder por 3, falta de comparencia.

Meio termo talvez...

Não podemos achar que porque não temos adversarios de nomeada internacional são uns toscos.

Especialmente os franceses e os Alemães que apresentam 6-7 jogadores nos seus onzes que seriam titulares na nossa equipa.

Com essa atitude nem com um Guimarães estavam satisfeitos.
Aliás, é exactamente por esta atitude derrotista da direcção em relação á Champions (que entretanto já passou para os adeptos) que estamos na merda em que estamos.

Não sei se te lembras mas há uns anitos andavas a discutir grupos com Man. Uniteds e a fazer jogaços contra Barcelonas e Bayern Munichs.

Lopes1986

Citação de: jpcafe em 10 de Setembro de 2019, 12:50
Citação de: Lopes1986 em 10 de Setembro de 2019, 12:47
Citação de: jpcafe em 10 de Setembro de 2019, 12:45
Citação de: Lopes1986 em 10 de Setembro de 2019, 12:43
Citação de: jpcafe em 10 de Setembro de 2019, 12:41
Citação de: Cardia em 09 de Setembro de 2019, 21:17
A equipa do pote 4 do nosso grupo 'super facil' da Champions tem 'só' 3 jogadores titulares da selecção alemã...

Pronto começou o drama.
Claro que não há que dramatizar.
Vamos jogar contra uns mija na escada da Liga Alemã e francesa...

É perder por 3, falta de comparencia.

Meio termo talvez...

Não podemos achar que porque não temos adversarios de nomeada internacional são uns toscos.

Especialmente os franceses e os Alemães que apresentam 6-7 jogadores nos seus onzes que seriam titulares na nossa equipa.

Com essa atitude nem com um Guimarães estavam satisfeitos.
Aliás, é exactamente por esta atitude derrotista da direcção em relação á Champions (que entretanto já passou para os adeptos) que estamos na merda em que estamos.

Não sei se te lembras mas há uns anitos andavas a discutir grupos com Man. Uniteds e a fazer jogaços contra Barcelonas e Bayern Munichs.

Mas la esta, novamente a questão do meio-termo.

Não jogamos contra nenhum papao, mas jogamos contra equipas equiparadas à nossa com varios jogadores de elevada qualidade, não são propriamente Guimarães nesses paises.

Eu acredito piamente que com competência podemos passar o grupo, mas dai a menosprezar os adversarios...

VivaoBenfica

Se tiverem uns minutos, acedam ao site e vejam a quantidade de lugares disponíveis.

Diria que, neste momento, há cerca de 35 mil bilhetes vendidos.

Ridículo.

Cob92

Quem vencer este grupo vai ser aquele que tem o melhor treinador para arranjar solucoes e mostrar-se superiores aos outros.


VivaoBenfica

Citação de: slbfuckfcp em 09 de Setembro de 2019, 15:03
bilhetes caros para a realidade portuguesa, curiosamente estava quase tudo vendido ou reservado/bloqueado... quero ver se depois no dia tem clareiras e bilhetes baratos... é que para o público comprei a 50€

É bilhete de público, queres o quê?

Há imensos bilhetes disponíveis a 20 euros. Achas caro para um jogo de Liga dos Campeões? Não acho.

Se fosse o Barcelona ou a Juventus, até podiam meter os bilhetes de sócio a 50 euros que enchia na mesma.

Katsumoto

Citação de: Chairman em 10 de Setembro de 2019, 08:01
Alguém vai ver esta merda? Seremos obviamente goleados e faremos 0 pontos no grupos, porque nós, o Fifica somos a ralé da Europa.

És uma desilusão, digo-te já. Nunca pensei que fosses infiltrado. Enfim

mojo_j0jo

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Setembro de 2019, 13:50
Citação de: slbfuckfcp em 09 de Setembro de 2019, 15:03
bilhetes caros para a realidade portuguesa, curiosamente estava quase tudo vendido ou reservado/bloqueado... quero ver se depois no dia tem clareiras e bilhetes baratos... é que para o público comprei a 50€

É bilhete de público, queres o quê?

Há imensos bilhetes disponíveis a 20 euros. Achas caro para um jogo de Liga dos Campeões? Não acho.

Se fosse o Barcelona ou a Juventus, até podiam meter os bilhetes de sócio a 50 euros que enchia na mesma.

O pessoal esfola-se por um bilhete entre um Benfica vs Tondela, porque é vitória na certa... nestes jogos, o pessoal pensa 2x... ou não tem lá um CR7 ou um Messi para ir pedir umas camisolas ou um ex jogador do Benfica para ir lhe bater palmas quando nos marca um golo... pipoqueiros é o que digo.

Por isso é que não chateia minimamente quando andam a chorar quando não conseguem bilhetes para o tugão nos jogos de festa, que é no incio do campeonato ou no final se tivermos na frente ou lutar para ganhar.

fmb

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Setembro de 2019, 13:48
Se tiverem uns minutos, acedam ao site e vejam a quantidade de lugares disponíveis.

Diria que, neste momento, há cerca de 35 mil bilhetes vendidos.

Ridículo.
Eu fui nos últimos anos à Champions mas este ano não ponho lá os pés. Se o meu clube não tem ambição na Champions, vou eu ter? Naaaaa...

VivaoBenfica

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Setembro de 2019, 16:06
Citação de: VivaoBenfica em 10 de Setembro de 2019, 13:50
Citação de: slbfuckfcp em 09 de Setembro de 2019, 15:03
bilhetes caros para a realidade portuguesa, curiosamente estava quase tudo vendido ou reservado/bloqueado... quero ver se depois no dia tem clareiras e bilhetes baratos... é que para o público comprei a 50€

É bilhete de público, queres o quê?

Há imensos bilhetes disponíveis a 20 euros. Achas caro para um jogo de Liga dos Campeões? Não acho.

Se fosse o Barcelona ou a Juventus, até podiam meter os bilhetes de sócio a 50 euros que enchia na mesma.

O pessoal esfola-se por um bilhete entre um Benfica vs Tondela, porque é vitória na certa... nestes jogos, o pessoal pensa 2x... ou não tem lá um CR7 ou um Messi para ir pedir umas camisolas ou um ex jogador do Benfica para ir lhe bater palmas quando nos marca um golo... pipoqueiros é o que digo.

Por isso é que não chateia minimamente quando andam a chorar quando não conseguem bilhetes para o tugão nos jogos de festa, que é no incio do campeonato ou no final se tivermos na frente ou lutar para ganhar.

Não diria melhor.

VivaoBenfica

Citação de: fmb em 10 de Setembro de 2019, 16:18
Citação de: VivaoBenfica em 10 de Setembro de 2019, 13:48
Se tiverem uns minutos, acedam ao site e vejam a quantidade de lugares disponíveis.

Diria que, neste momento, há cerca de 35 mil bilhetes vendidos.

Ridículo.
Eu fui nos últimos anos à Champions mas este ano não ponho lá os pés. Se o meu clube não tem ambição na Champions, vou eu ter? Naaaaa...


Isso é tudo o que não pode acontecer.

diabo maiato

Citação de: Kaleidoscope em 10 de Setembro de 2019, 13:53
Citação de: Chairman em 10 de Setembro de 2019, 08:01
Alguém vai ver esta merda? Seremos obviamente goleados e faremos 0 pontos no grupos, porque nós, o Fifica somos a ralé da Europa.

És uma desilusão, digo-te já. Nunca pensei que fosses infiltrado. Enfim
mas porquê estes comentários??!!!  não entendo!!!! podemos perder ok mas não poderemos ganhar??!! porquê??!!!