LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

BovinoSLB

Vejam a primeira pergunta da SIC Notícias. Que nojo de canal!

rdr10

Citação de: poliban em 16 de Setembro de 2019, 17:35
Meter o Taarabt na frente, para não tocar na bola.

Ainda não entendo a ideia, depois falam que os treinadores inventam.

O Taarabt tem de jogar onde tem jogado.

É surreal.

Malta que se queixa do Lage e depois pede o Taarabt a 2º avançado e ainda diz "não tem nada que saber".. minha nossa senhora, que Deus os perdoe.


costapequeno

eu do futebol alemao só tenho medo do bayern....

50-50 para amanha,ganha quem errar menos.

poliban

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2019, 17:53
Citação de: poliban em 16 de Setembro de 2019, 17:35
Meter o Taarabt na frente, para não tocar na bola.

Ainda não entendo a ideia, depois falam que os treinadores inventam.

O Taarabt tem de jogar onde tem jogado.

É surreal.

Malta que se queixa do Lage e depois pede o Taarabt a 2º avançado e ainda diz "não tem nada que saber".. minha nossa senhora, que Deus os perdoe.



Se assim já não temos jogado grande coisa, imagina com ele na frente.

desinstala


IloveSLB2014

<br /><br />


Isto devia envergonhar a SAD. Leipzig favorito na Luz..

Mais uns anos e o PAOK tb o é a contínuar neste caminho

slbfuckfcp

mudar o ataque...jogar só com 1 avançado e reforçar o meio campo ofensivo, para chegar mais jogo a esse avançado ... e que seja o RDT

Pontix

Citação de: Glorioso Chico em 16 de Setembro de 2019, 16:24
Citação de: Pontix em 16 de Setembro de 2019, 15:42
A mentalidade europeia da direcção e adeptos é medonha.

Só se for a tua mentalidade. A minha é ganhar os jogos todos !!!!!!

Sou muito realista, mas considero que em 80% dos casos, o Benfica tem hipóteses de fazer oitavos.

Infelizmente, a abordagem da direcção e equipas técnicas tem sido derrotista e boa parte dos adeptos aceitaram como normal a eliminação na fase de grupos, porque "nunca venceriamos" , ou "na LE podemos fazer uma gracinha". É triste a falta de exigência.



Génio da Luz

Agora é que eu quero ver se este Benfica do Lage tem colhões para se debater na piscina dos grandes.

Em Portugal é fácil bater em mortos, até Rui vitoria foi bicampeão.

Os jogos do Benfica de Lage na Europa até agora foram fracos (excepto o jogo na Turquia). Muito curioso pelo jogo de amanha.

Sickness:SLB

Seferovic na frente. Fácil.

Enquanto correr muito, será ele e mais 10. E agora com lesionados, nem substituido é.



J_PN

Tendo em conta o plantel débil que temos, 1 pontinho será sempre um bom resultado. É triste dizer isto, muito triste, mas é a dura realidade.