LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

JPSilva

Citação de: serebotna em 17 de Setembro de 2019, 19:11
Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Setembro de 2019, 19:08
Citação de: SuperBalo em 17 de Setembro de 2019, 19:05
Eu até nem desgosto do 11, agora meter Cervi quando andou o Caio Lucas a ir para o banco como 3ª opção para as alas faz algum sentido?

Cervi defensivamente é muito bom, pode ajudar o Grimaldo com o Sabitzer daquele lado, nem acho mau de todo.

Preocupa-me mais o Tomás.
A partir do momento que estás mais preocupado em anular o adversário que em jogar como estás habituado..

Se o adversário é mais forte que remédio tens tu.

Kurt Cobain 10

O Tomás a apanhar o Werner pela frente . valha me deus .


O Lage a desmascarar  o vieira com a conversa do Benfica europeu .

que sirva para abrir a pestana aos "cegos" vieiristas .

Xanghai

Gosto do onze. Sangue novo e oportunidades para gente que tem merecido.

O Cervi vai dar o que tem e o que não tem, o André Almeida não deixa saudades e o Jota que se mostre (não adianta amuar por não jogar e fraquejar quando tem oportunidades).

Fico satisfeito por ver o Seferovic e o Almeida no banco...e mesmo o Grimaldo anda alj no limite. Não podemos ter vacas sagradas!!!

E aguardo ansioso pelos regressos do Gabriel e Gedson.

The_Riggs

Não vejo o escândalo sinceramente. Rafa tem de estar tocado, de resto, jogar Cervi ? Ok, não é nenhum craque, mas quem é o Caio ? Compreende-se a opção por um jogador que cumpre taticamente e que pode libertar mais o JOta.

Tomás Tavares ? André Almeida esteve 3 meses lesionado, voltou jogou um jogo de alta intensidade com o Braga e jogou no Sábado, alteração normal, e pelo que tenho lido aqui, o miúdo é bom, mas como vai jogar, já não é ? Não percebo.

É pena não jogar o Rafa, mas chorar porque o ANdré Almeida não joga espalha bem o estado do Benfica.

Holmesreis

Equipa disposta a pensar no empate, que creio ser o resultado mais lógico à partida. Aposto num 1-1.

Também acho que André Almeida e Rafa estão mal em termos físicos, o que não é nada abonatório para a eficácia da metodologia de treino, por estarmos em início de época.

Se as coisas correrem mal, preparem-se para vermos Seferovic a extremo por troca com Cervi.


serebotna

Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2019, 19:10
hoje vamos tirar da ideia se o RDT é um 9 melhor e se o Jota é SA.
Hoje não há desculpa do calhau. Vamos ver o que vale o RDT.

Gaio17

 Se o Lage entende que este é o melhor 11, eu subscrevo. Mesmo que a posteriori não se confirme.
Entendo as escolhas, apoio com total confiança no timoneiro.
Se corre bem, ganha hoje o plantel. Que tem uns 5 ou 6 jogadores a mais do que pediu, e isso não me parece ser da sua responsabilidade.

Grizzli

Citação de: Blitz em 17 de Setembro de 2019, 19:09
Aposta na Champions...

AHAHAHAHAHAHAHAHA

Rir para não chorar.
Cervi?
Fejsa?
Estreia do Tomás?

Ó Lage, vai gozar com o caralho.
Espero bem que isto corra bem senão, por mim, esgotas os créditos.
Ui.
LAGE VAIS ESGOTAR OS CREDITOS DO BLITZ!!!
CUIDADO!!



JPE

Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2019, 19:07
Citação de: JPE em 17 de Setembro de 2019, 19:06
Com este 11 se ganharmos o jogo o Lage entra em modo Génio de novo, se perdermos cava um buraco bem fundo do qual poderá ser muito difícil sair.

Por perder um jogo na Champions? É igual ao litro para quem de direito.
Se é essa tua visão, eu respeito, mas discordo desse simplismo.

Não se trata apenas de um jogo perdido ou ganho mas no caso de um mau resultado acrescenta ainda mais dúvidas acerca das opções do Lage e avolumam-se questões acerca do 11 escolhido.


Red2802

Citação de: Grizzli em 17 de Setembro de 2019, 19:11
Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2019, 19:09
Citação de: Lopes1986 em 17 de Setembro de 2019, 19:05
Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2019, 19:04
Eu ainda sou do tempo em que o Benfica poupava jogadores no campeonato para mostrar a sua grandeza na Europa.

Desculpem-me lá, mas isto é ridículo.

E não é o resultado final do jogo que me vai fazer mudar de opinião.

Isto é desvirtuar o Benfica.
Se o AA e o Rafa nao estao em condicoes metias quem?

Não estão em condições fiquem em casa. Esta merda não é o Arrentela.
Epa usa o cerebro sff

Ora explica-me com o teu, então.

miniMilk

Cervi quando há Caio é que coiso. Mas não vou bater muito nisso

De resto eu sou daqueles que acha que o AA não tem os mínimos para jogar na LC, portanto prefiro ver o TT. Se está preparado? Não faço ideia. Espero que esteja. O treinador está lá para avaliar isso.

Quero acreditar que Rafa está tocado. Se está a ser poupado para a merda de um jogo do campeonato enfio já a cabeça num balde de merda. Que puta vergonha

gaucho

Depois de ver este 11, só com calmamentes.
Vou já abrir uma garrafa de vinho.

zefo

Citação de: zizou em 17 de Setembro de 2019, 19:10
Lançar o Tomás num jogo destes, fodasse.
O outro lançou o Svilar. O TT já jogou no outro jogo.