LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

Chepo

Fejsa e Cervi passam de dispensados a titulares. O Tavares de preterido e que não foi tido nem achado na pré-época é atirado às feras contra o melhor ataque do grupo. Qualquer ponto conquistado neste jogo para mim será uma agradável surpresa. Isto não é equipa de Champions. É preciso muita transcendência hoje. 


20Nico Gaitan20


Cyb3rNeo




Xanghai


arriosta

o objetivo do NGL está instalado: criar dúvidas dentro do Benfica sobre a qualidade do Lage... já se duvida das declarações proferidas por ele a pedir determinados perfis de jogadores...

da dúvida à certeza que não era a escolha do NGL e ele é que sempre esteve certo, são meia dúzia de jogos e de exibições...

o pessoal já se esquece que se fosse o sr professor íamos com a táctica do pinheiro ou a táctica do buraco no 4-4-2 pq tem ganho nos últimos jogos...
gosto de ver o pessoal a mandar vir com o Lage mas tinham paciência para as merdas do jj, do derrotas e os constantes tiros nos pés do NGL...

Benfiquistas, dois pesos duas medidas!

El Tacuara

Citação de: futeboldelite em 17 de Setembro de 2019, 19:17
Citação de: El Tacuara em 17 de Setembro de 2019, 19:15
Difícil de entender este 11, parece que estamos na fase de grupos da Taça da Liga e o adversário é o Cova da Piedade.

Esta merda não é gestão do plantel, é pura invenção. Dois DE, um 1/2 muito frágil, DD sem rotinas de equipa e dupla de avançados sem entrosamento.



O Tomás Tavares não é DE.

Deves estar a confundir, este vai fazer a estreia pela equipa A hoje.

Estou a falar do Cervi. Está ali para defender e ajudar o Grimaldo porque a atacar é 0.

cernache1



Flirt4ever

Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2019, 19:19
Só eu que gosto deste 11? Agora acredito que o Lage tem tomates
Confesso que não gostei muito. Penso que o Fejsa e o Cervi não faz grande sentido....

Eu honestamente olho para o 11 e parece que está a poupar a equipa para o campeonato....


Naturalmente que vou torcer pela nossa vitória, mas não era, de todo, o 11 que eu escolhia.

futeboldelite

Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2019, 19:28
Citação de: futeboldelite em 17 de Setembro de 2019, 19:27
Vamos ganhar por 2-1, golos do Cervi e do RDT.
Assinava já só para ver o que escreviam os garotões

Vão escrever que tinham razão por dizer que o RDT devia jogar na posição dele (i.e., PL), e que o Cervi marcou por engano.


dronex

É esperar que seja mais uma noite de equipas alemãs = sobrevalorização total.  ^-^