LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

JPSilva

Citação de: N1c0 em 17 de Setembro de 2019, 21:56
E este jogo vai ter repercussões no campeonato...

Então não vai. Este jogo não tem nada a ver com o campeonato.

Rikhart

Citação de: NSC em 17 de Setembro de 2019, 21:55
Quem está aqui a bater no Lage que vá levar no cu.
Só discutimos o jogo por causa do Lage.

Olhem para um plantel e para o outro que percebem. E ponham a culpa em quem a tem. Por acaso, usa bigode.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

joaojordao13

Citação de: duarte_1976 em 17 de Setembro de 2019, 21:57
O que mais me fodeu neste jogo foi a atitude de equipa pequena, a falta de qualidade também é notória, mas fds, a atitude... Dá a ideia que ficaram contentes com o terem perdido só por 1.
Eu não estou contente, estou resignado. Somos piores que eles, o que é que se pode fazer? A época planeia-se no Verão, não é agora.

GoloDeLetra

A primeira parte ainda escapou... agora na segunda nao se jogou um crlh.
Next.

ZéTonto

Citação de: sergio19azb em 17 de Setembro de 2019, 21:56
Enzo
Nico
Cardozo
Matic
Witsel
Aimar
Saviola
Jonas

Percebem o que falta?

Houve Jonas porque saiu o Cardozo.
Houve Enzo porque saiu o Witsel.
Houve Gaitan porque saiu o Di Maria (que não está nessa lista, mas eu acrescento).

A questão não são os que não estão. É não estar quem seja alternativa semelhante.

Perder um Félix não me chateva se a alternativa não fosse o RDT, que não marca nem dá a marcar.

ruio1999

kid bengala

Ganhou, com naturalidade, a melhor equipa, com melhores jogadores.

Sombras

Perdemos contra a melhor equipa do grupo. Nada feito. Não vale a pena desvalorizar este Leipzig que consegue dar-se ao luxo de mandar o Bayern ou o PSG pastar quando tentam ir sacar-lhe jogadores.

A diferença é que uns têm um presidente (ou dono, vá) que quer ganhar coisas e afirmar-se na Europa, e outros têm o Vieira.

Um Benfica europeu não pode ter o Jota lançado às feras sem mais nem menos, não pode ter o Cervi a falhar golos isolado em frente à baliza, não pode ter um jogador em fim de ciclo e outro a estrear-se como titulares (apesar de terem sido 2 dos 3 melhores).

Não acho que tenhamos estado mal, até acho que tivemos bem, o problema é que com outra visão podíamos ter estado muito melhor, mas o problema é sempre o mesmo e está na tribuna. E nem era preciso gastar muito.

SLB 1973

Citação de: jottab em 17 de Setembro de 2019, 21:58
OH VIEIRA ENFIA CADA UMA DAS NOTAS DE VINTE EUROS DOS 120 MILHOES PELO RABO ACIMA!! SOMOS A PUTA EUROPEIA DE TUDO E TODOS. E DEPOIS ESTES APLAUSOSINHOS NO FIM... QUE VAEM PRA PQP.
esta merda pra mim acabou de vez farto de ser à rizada nacional desta competiçoes. Sejamos serions entreguem o lugar da champions aos porcos sempre fazem melhor figura.
Agora podem amarelar a vontade. Boa noite

Quais 120 milhões??? Nem sessenta foram, e desses só entram 30 nos cofres, se formos a ver...

SimaoMiccoli

Citação de: NSC em 17 de Setembro de 2019, 21:55
Quem está aqui a bater no Lage que vá levar no cu.
Só discutimos o jogo por causa do Lage.

Olhem para um plantel e para o outro que percebem. E ponham a culpa em quem a tem. Por acaso, usa bigode.

Não tem muita moral para falar de plantel quando deixa o nosso melhor jogador no banco.

1904 Benfica

Foda-se as noites magicas da Europa na Luz tornaram-se autenticos pesadelos!Mesmo o ambiente hoje nem parecia de CL!

Manuel_apt

Mais um ano de vergonhas

O rdt e passalo a cross enquanto vale qualquer coisa

Que miséria de jogador

kastro

Eu não queria dizer isto, tenho evitado, mas o RDT está-me a desiludir muito

Ureis84

Com tanta invenção tática, por este andar nem à Liga Europa vamos.

Ironic mode on: Olhem lá se o LFV não sonhasse tanto com a conquista da Champions ainda corriamos o risco de não pontuar outra vez nesta competição.

A única coisa boa - os míudos que estrearam.
Antevejo umas vendas num futuro próximo para um AM, Valência, Wolverampton ou Mónaco....