LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

Mariachi

Somos uma merda no panorama europeu!

No nacional, somos decentes.

JPSilva

Citação de: biumbs em 17 de Setembro de 2019, 22:05
Clássico Benfica na Champions.

Facilitar nos primeiros jogos em casa contra a equipa mais acessível porque "ainda há muitos jogos pela frente"...

Na última jornada andamos de calculadora na mão a ver se conseguimos ter pontos ou mesmo golos de diferença suficientes para ir à "Aeroliga".

Benfica Europeu!

Tu achas que o Benfica facilitou? Esta equipa não dá para mais.

dellacosta

Nem ao portinho em casa ganhamos, queriamos ganhar ao Liepzig a jogar com as reservas e os putos da equipa b? lol

Angel_P

Pensava que a Youth League era jogada no Seixal.
Enfim mais do mesmo, putos lançados às feras porque tem de se pôr a montra a funcionar para vender. É este o Benfica europeu de Vieira, mais um ano de 0 pontos em perspectiva.
No final 85% de votação.

Gravesinho

Falta mais gente com estaleca mental para isto... Pizzi não dá para jogos grandes, o Rafa vindo do banco não conseguiu acrescentar o que faltava, e ainda temos meninos como centrais (o 1o golo foi distracção pura...)

MAGICAL ONE

Que vao gozar com o crl... principalmente o presidente e o treinador tambem... esta merda nao é nada.

DanielAlves

Bom jogo.

Ótima oportunidade para promover a nova coleção de jogadores made in Seixal.

Condições especiais para quem os levar já em janeiro.

Não jogamos um caralho, não temos jogadores de qualidade em várias posições e ainda nos metemos a jeito num jogo da Champions em nossa casa. Já vale tudo?

Gestão de merda de todos - TODOS que todos os dias tentam apagar um clube para o tornar numa empresa familiar.

farmacia franco

Enfim um jogo de pormenores alemães interessantes.
Se tivermos intensidade e concentração podemos ganhar na Alemanha e nao estou a ser irônico.

A solução do Benfica é a retirada do pizzi do onze

Cosmic

"Não foi muito mau" não se coaduna com os nossos pergaminhos. Os passados, claro.

A equipa é curta, curtíssima e o clube encara a champions como a youth league.

pipi

A minha opinião a qual tenho o direito de a expressar:
Sim este Leipzig tem uma equipa muito forte.
Mas hoje o nosso treinador esteve muito mal.
Rafa no banco???
Jota a titular num jogo de CL???
Meio campo a 2 contra meio campo a 3 dos alemães?
Depois da 1 parte podia e deveria retificar os erros mas não ao invés faz aquilo que por norma tem feito que é mexer demasiado tarde na equipa.
Pizzi e Jota não deveriam ter vindo do balneário para a 2 parte.
Esta equipa alemã é fortíssima no aspecto físico.
RDT, Jota e Pizzi jogarem so demonstra na minha opinião falta de conhecimento da equipa alemã.

No aspecto positivo a coragem que continua a ter para colocar os jovens do Seixal.
A excelente exibição de  T. Tavares.

vermelhoftw

Citação de: JUST4FUN em 17 de Setembro de 2019, 21:38
Vou levar com criticas mas gostava de saber o que acham das prestações do Jonas na LDC.

O problema nesta equipa não està no RDT, volto a dizer

EQUIPA DE REMENDOS

A culpa não e dos remendos a culpa e que colectivamente não jogamos um caralho, daí o RDT nunca receber a bola em condições ou estar demasiado sozinho! No início do verão disse, vamos lá ver se o Lage tem mãozinhas para jogar com o RDT não frente...e não estava enganado, não tem! É muito mais fácil meter lá um gajo como o Seferovic e jogar no bombo!

arodrigues84

Citação de: Red Bullet em 17 de Setembro de 2019, 22:05
Obrigado vieira!!! qdo o melhor avançado q temos é o CEPO do suiço, está tudo dito sobre a "categoria" da nossa equipe...

Um autentico nojo o trabalho realizado neste defeso... face à merda que é o tugão, talvez dÊ para ganhar o campeonato e uma tacita.

Não espero nada mais desta merda de plantel!

Campeonato e uma tacita é mau? Assinava já...

Acredito que podemos fazer mais na CL mas menosprezar um campeonato nunca!

REDONE

Para bom entendedor, meia palavra basta . Não disse que foi por causa dos miúdos que perdemos ....

duarte_1976

Citação de: joaojordao13 em 17 de Setembro de 2019, 22:00
Citação de: duarte_1976 em 17 de Setembro de 2019, 21:57
O que mais me fodeu neste jogo foi a atitude de equipa pequena, a falta de qualidade também é notória, mas fds, a atitude... Dá a ideia que ficaram contentes com o terem perdido só por 1.
Eu não estou contente, estou resignado. Somos piores que eles, o que é que se pode fazer? A época planeia-se no Verão, não é agora.

Eu quando escrevi contentes não foi para os adeptos mas sim para os jogadores...

mop62904

Factos, Benfica equipa no pote 2 assemelha-se a uma equipa da segunda divisão europeia. Leipzig no pote 4, assemelha-se a uma equipa de primeira divisão.

Muito amadorismo, mas uma vez z mais o sr luzinhas é o maior responsável.

Como ja disseram anteriormente, o que interessa é mostrar para vender.

Tomás Tavares esteve bem, não foi para aí que perdemos o jogo.

Já que falamos de intensidade, este Leipzig é sempre no redline, o Benfica esta epoca parece não ter a mesma intensidade do final da época passada.