LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

duarte_1976

De notar a exibição do puto Tavares... Imperturbável, competente a defender e boas subidas no ataque.

É do Mendes?!?

darth vader


paulocc

Se perdermos na Rússia o presidente só tem de ser corrido, nada mais simples

Thorondor

Senhoras e senhores:

O caixeiro viajante apresenta, o benfiquinha dos vlads, cairrões e demais avençados.

Uma equipa com um défice de competitividade anormal. Uma banda de vaidosos quase todos dotados tecnicamente mas a quem o confronto físico horroriza. Uma trupe de panhonhos na sua maioria, corporizados no capitão "não posso" que defende com os olhos.

farmacia franco

Citação de: danny94 em 17 de Setembro de 2019, 22:10
Segundo jogo de grau de dificuldade elevada e nova derrota.
La vamos nos golear os morreirenses desta vida.
Pfff, votem, palminhas, apoem caralho, somos uns bezerrinhos! benfiquinha!
Anos apos anos sempre a mesmo merda. Popoqueiros.
Uma derrota em casa nao dava direito a poder saírem do estadio a rirem-se. Espera somos diferentes arruaceiros sao os porcos e lags. mas que caralho  até quando é que vamos ter que sofrer com estas vergonhas. Devolvem-nos o Benfica, será que ainda existe....
Morreu o Benfica!

sim morreu estamos todos. mortos se calhar foi um tsunami..

PIZZI SAI DA EQUIPA FDX

JPE

Nem tudo foi mau, perdemos pontos, dinheiro e algum prestígio mas o Sefe voltou aos golos e conquistou a auto confiança de novo ao mandar calar os adeptos que acharam que ele só tinha marcado 1 golo no Tugão até ao momento...

Gaivoto


paulocc

Citação de: duarte_1976 em 17 de Setembro de 2019, 22:11
De notar a exibição do puto Tavares... Imperturbável, competente a defender e boas subidas no ataque.

É do Mendes?!?
agora arruma para jogar redpass

Gaivoto

Citação de: MFMoedas em 17 de Setembro de 2019, 21:49
40 milhões de euros depois e é isto que temos.

O Kardec e o Éder Luís eram titulares desta equipa.
Ehehehe

Gaivoto

Provamos claramente que podemos competir na Champions

Jogo decidido nos pormenores

george 20

O pessoal tb exagera...
Jogamos contra uma grande equipa, para mim a melhor deste grupo.
E estamos sem Tino e Gabriel, a nossa melhor dupla de meio campo.
Almeida a regressar de lesão e sem ritmo para fazer os jogos todos e ainda ficou talvez o nosso melhor jogador no banco.
Sem falar que até as primeiras alternativas estao lesionadas, Chiquinho e Samaris...

raymanzarek

Obviamente que quem faz o onze não é o treinador, ou os treinadores.

E na Champions joga se somente para vender, desde que não se perca por muitos. O onze colocado hoje em campo foi única e exclusivamente para vender, insultando adeptos e mais uma vez o historial do clube. Ao mesmo tempo, conseguiu se colocar mais de meia equipa composta de miúdos, um deles nunca tinha jogado.

Isto é criminoso, é irresponsável, é hediondo! Faz se tudo e mais alguma coisa, goza se o prato à força toda!

The_Riggs

Citação de: euamoobenfica em 17 de Setembro de 2019, 22:04
Não brinquem comigo.

NGL tem muitos, MUITOS defeitos, e tem que ser corrido do Benfica pelo usufruto que obtém com o cargo que detém.

Mas hoje foi culpa, apenas e só, de Bruno Lage.

Entrou com um 11 que podia ter sido feito pelo meu primo portista, num dia mais tocado. Não sofreu durante 67min, e quando podia corrigir a cagada que já tinha feito, foi fazer ainda mais cagada. Mexe mal na equipa e nem 2min depois, golo.

Mentalidade pequena que eu pensei que tinha acabado com RV.

Lage, tens muito talento, percebes disto como poucos percebem mas .. Põe-te a pau, não sei o que te passou pela cabeça, mas pareceu-me arrogância.



Resumindo, muito triste com isto tudo. Um dia inteiro a pensar nisto, a preparar o dia para o grande evento e é desfeito por uma estupidez.

culpa do onze ?

Ora vamos cá ver, Tomás Tavares : excelente jogo, Cervi - ofensivamente nulo, mas ajudou muito a defender contrastando com o Pizzi. Jota, enquanto lá esteve era dos poucos com tomates para partir para cima, afinal qual foi o problema do onze, foi não estar o Seferovic ?

Abram a merda dos olhos, o Benfica tem Grimaldo, Gabriel, Rafa e taraabt de qualidade diferenciada e de resto neste momento não tem mais ninguém.
Não temos nível para jogar nestes palcos quer queiram quer não. O mais fácil será sempre culpar o treinador, mas de ano para ano vão saindo os melhores, ficando os cepos e comprando cada vez mais mediania.

xaninhow

Resultado previsível. O mais certo é virmos da Alemanha com uns 5 no bucho para variar.

Nem sequer convocam os 126M do Félix para jogar...

Patrick_slb

Temos um bom plantel para o Tugão. Lá fora esqueçam enquanto não tivermos um jogador acima da média por linha no mínimo. A falta de investimento está à vista de todos e não é de todo surpreendente.