LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

Chairman


4x4x2

Citação de: 4x4x2 em 17 de Setembro de 2019, 09:45
Citação de: Ru10 em 17 de Setembro de 2019, 08:51
Citação de: 4x4x2 em 17 de Setembro de 2019, 08:16
Citação de: Ru10 em 17 de Setembro de 2019, 06:40
Neste grupo cada vitória vale a dobrar pelo equilibrio.

Sinto o bichinho da Champions, e aquele nervosinho. E ainda bem.

Já eu estou completamente descrente e sem interesse nenhum. Foi nisto que nos tornaram.

O Bombo já foi embora irmão, força.

Não percebi o teu comentário. .. Com JJ tiveste prestações miseráveis na Champions e o Lage tb foi uma vergonha pegada na Liga Europa o ano passado. Não se prevê que hoje seja muito diferente.

Não sou de repescar posts antigos...
Mas, gostaste do jogo?

mistersilva74

#4037
Já não há palavras que descrevam a nossa incapacidade de fazer algo de jeito na Europa.
Tudo isto já se adivinhava, após mais um verão com a direção a nanar, embalada pelo som do dinheirinho a entrar nos cofres.

Infelizmente, este é o preço de ter um treinador "sem peso" na estrutura. Não manda nada e só está lá para alimentar a máquina de fazer dinheiro, esquecendo a estrutura que gere o nosso clube que uma equipa de sucesso podia trazer ainda mais fortuna e prestígio ao clube.

Mas pronto, creio que temos de nos conformar com ir ganhando aqui um campeonato periférico já que vencer além fronteiras não é algo para o qual estejamos talhados no momento. 

PS - Já nem sequer há a desculpa de nos levarem os jogadores nos últimos dias de mercado. Em junho as saídas de Jonas e Felix estavam mais que consumadas...

ItsY2Inferno

Eu nem fiquei muito chateado com este resultado porque :

O Leipzig é superior tal como eu tinha dito.

Tínhamos várias ausências e depois jogadores como RdT, Pizzi e Taarabt desgastados.

Para além de serem superiores o Leipzig vem com o ritmo da Bundesliga enquanto vamos para estes jogos com ritmo do tugão, isso é um grande obstáculo às equipas portuguesas.

BC

Benfica Europeu? = 0.

Não temos qualidade de plantel para competirmos na Liga dos Campeões.

Se na Liga Europa perdemos com Dynamo de Zagreb ou Frankfurt, vamos fazer o que para a Champions?

Parabéns Vieira, pelo Benfica se ter tornado no bombom dos clubes que disputam a Champions.

jdrodrigues

Citação de: mistersilva74 em 17 de Setembro de 2019, 23:31
Já não há palavras que descrevam a nossa incapacidade de fazer algo de jeito na Europa.
Tudo isto já se adivinhava, após mais um verão com a direção a nanar, embalada pelo som do dinheirinho a entrar nos cofres.

Infelizmente, este é o preço de ter um treinador "sem peso" na estrutura. Não manda nada e só está lá para alimentar a máquina de fazer dinheiro, esquecendo a estrutura que gere o nosso clube que uma equipa de sucesso podia trazer ainda mais fortuna e prestígio ao clube.

Mas pronto, creio que temos de nos conformar com ir ganhando aqui um campeonato periférico já que vencer além fronteiras não é algo para o qual estejamos talhados no momento.

E cada vez menos. E menos. E menos.

Antes falavamos em dinheiro, este ano fizemos 200M e mais uma mão cheia de nada.

Farto disto.

samura2

Foi pena que se tenha perdido mas o Benfica jogou aquilo que o Leipzig deixou, e nada mais há a dizer.

Os alemães jogam se desunham, não sei que treino é, mas gostava de ver aquilo na nossa equipa.


SonicYouth

O lugar deste Benfica é na Liga Europa.
E mesmo assim, ia para lá rodar plantel.

Tristeza do c...

Ricardim19

O Slavia empatou com o Inter, o Nápoles em casa ganhou ao Liverpool, Ajax com meia dúzia de jovens ganhou ao Lille, Valência que perdeu 5 2 no fim de semana ganhou ao Chelsea...mas nós...

Isto dá me muita raiva

nightcrowler

Eles não são melhores. São muito muito melhores!

Mais fortes fisicamente, mais rápidos, com mais técnica, mais equipa tacticamente, mais inteligentes a jogar.

Um balde de noção nas trombas dos dirigentes que enchem a boca para falar liga campeoes e afirmação europeia

Red Bullet

Citação de: arodrigues84 em 17 de Setembro de 2019, 22:07
Citação de: Red Bullet em 17 de Setembro de 2019, 22:05
Obrigado vieira!!! qdo o melhor avançado q temos é o CEPO do suiço, está tudo dito sobre a "categoria" da nossa equipe...

Um autentico nojo o trabalho realizado neste defeso... face à merda que é o tugão, talvez dÊ para ganhar o campeonato e uma tacita.

Não espero nada mais desta merda de plantel!

Campeonato e uma tacita é mau? Assinava já...

Acredito que podemos fazer mais na CL mas menosprezar um campeonato nunca!
Assinavas tu e assinava eu!!! o NGL q se chegue À frente e lhe compre jogadores para o onze... depois de ligar ao Boro, pq já todos percebemos q de futebol o vieira percebe é uma valente merda.

Deus Jonas

Benfica tem capacidade financeira para ter uma equipa competitiva na CL e já as teve várias vezes nesta década.

Estranhamente quando o clube faz mais dinheiro do que nunca, não há visão/ambição de investir dinheiro a sério em qualidade, como foi feito no passado.

Vieira está a ateimar na história da formação como se complementar a equipa com 4 ou 5 trutas fosse desapostar nos nossos miúdos.

Krovinovas

Citação de: teoricoslb em 17 de Setembro de 2019, 23:21
Citação de: Krovinovas em 17 de Setembro de 2019, 23:15
Citação de: diogo32 em 17 de Setembro de 2019, 23:13
Citação de: Krovinovas em 17 de Setembro de 2019, 23:05
Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2019, 22:58
Citação de: diogo32 em 17 de Setembro de 2019, 22:56
Além do adversário ter maior intensidade, correu mais 5km no total, não obstante até terem tido um pouco mais de posse e passes realizados.

a diferença física e de intensidade é abissal

ganharam 90% das segundas bolas
Além de terem melhores jogadores que o Benfica em praticamente todas as posições, também ajuda jogarem todas as semanas contra equipas cheias de internacionais e com outro andamento.

Nós por cá ficamos contentes porque goleamos o Paçinhos do Filó e até o Zidane de Bragança ganha duelos de 1x1.

Depois claro, chega-se aqui e é tudo a criticar o Bruno Lage que é das poucas coisas de melhor que o Benfica tem atualmente e hoje com uma equipa remendada fez o jogo que fez e que podia perfeitamente ter outro tipo de resultado.

O Lage para mim peca na substituições e em ter dito amen ao vigas. Esperava outra postura.

E se eles têm melhores jogadores é porque nós despachamos sempre os melhores...e depois entra sempre tanto entulho...
Mas isso é óbvio.

Pede-se tanta merda por aqui e depois não se olha para dentro de campo? O Benfica vende os melhores jogadores de forma constante, 95% dos jogadores que utiliza são medianos em contexto europeu e depois vem-se criticar para aqui o treinador depois da partida que a equipa fez?

Critiquem quem gere e quem vende banha da cobra e não quem, através da sua competência, vai tentando disfarçar essas diferenças gritantes entre o Benfica e o resto da equipas europeus acima da média.

Completamente de acordo... Mas estrear Tomás, cervi e jota no jogo de Champions não lembra a ninguém. Já não bastava o meio campo remendado devido a lesões. Hoje o lage teve mal... Assim como esteve a época passada na liga Europa e taça de Portugal. E atenção eu adoro o lage e estou internamente grato pelo milagre que operou. Mas não está imune a críticas. Hoje teve mal... Até podiamos perder na mesma. Mas porra, pelo menos tentávamos.
E não tentamos?
Se aquela bola do Cervi entra após o passe do Taraabt? Ou aquelas duas do Pizzi dão em golo? O problema é que o pessoal só olha para o resultado e mete-se a fazer avaliações como se fosse tudo A+B.

O Tomás Tavares graças a Deus que jogou. Hoje provou que será, a curto prazo, superior ao André Almeida (se é que já não é). Cervi jogou porque Rafa não estava recuperado. E verdade seja dita, jogou muito bem, defensivamente muito forte. Ofensivamente não oferece tanto. Mas acaba por compensar a menor disponibilidade do Taarabt na fase defensiva que contra as equipas do Tugão pouco se nota mas aqui neste nível é vê-las a entrar nas costas e a ficar só a linha defensiva pela frente.

Eu não tenho problemas em criticar o Lage, mas acho que hoje não é caso para isso. Estava a ver o jogo e estava maravilhado com o que via porque sinceramente não esperava ver o Benfica ombrear-se da forma que fez. E isto tem dedo do treinador, claro.

Aliás, o golo do Benfica é um hino ao futebol.

_Huji_Slb

Citação de: Chairman em 17 de Setembro de 2019, 23:30
Citação de: _Huji_Slb em 17 de Setembro de 2019, 23:27
Chega por Hoje ,já estou a ficar doente.
Este ajuda à macacada e agora está doente :rir:

Tu la sabes o que e ver o benfica afundar com aquele porco ao leme e nao puderes fazer nada .