LdC FG 2ª J: FK Zenit 3 - 1 SL Benfica, 02Out. Qua. 20h00 *TVI*

FK Zenit 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lunev, Smolnikov, Ivanovic, Rakitskiy, Douglas Santos, Wilmar Barrios, Ozdoev, Shatov, Driussi, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Carlos Vinícius [60m]), Gabriel Pires, Pizzi (Caio Lucas [60m]), Rafa, Adel Taarabt, Haris Seferović (Raúl de Tomás [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (85)

Red Eagle_90

Sefe/Aquele que não vestia mais a camisola

Contra

Dzyuba/Azmoun

Querem milagres?

flavioslb

Perdíamos com todas as equipas que hoje jogaram/jogam para a champions

Sum41

É que o Zenit não é uma equipa que ataque propriamente bem e é incrível a facilidade com que chegam à nossa área.

cernache1

Citação de: Androico em 02 de Outubro de 2019, 20:49
Taarabt, Seferovic e Fejsa tem de sair. Pelo menos dois destes. Esta é das equipas com mais jogadores lentos que eu já vi.

Quem tem de sair é o nojento do tricolor e os penduras lagartos que o rodeiam !

Sickness:SLB

Nao percebo o que equipas como este Maribor andam aqui a fazer. A UEFA que mude isto porque é uma merda ver estes jogos. Que sacrificio!

evorici

xiribiti

VitorFernando

Tão miserável.
Estes merdas deviam corar de vergonha
ao ver jogar clubes medianos como um
Genk ou um Brugge a fazerem muito
melhor figura que nós.

Madiria

Citação de: Red Eagle_90 em 02 de Outubro de 2019, 20:49
Citação de: Tavares SLB em 02 de Outubro de 2019, 20:47
Sinceramente, acho que nao conseguimos fazer mais. Falta talento ,ponto. So nao vê quem não quer.
O Zenit espeta 10 milhões num central e nós jogamos com o Jardel.

Nem vás por ai nos espetamos 6M€ num central para a equipa B!!!
Ahhhh espera, mas gajos com experiencia e de barba rija na equipa A... ups isso não!

Salvio18

Equipa completamente amorfa, sem atitude, sem intensidade, sem fio de jogo nenhum nem ideias.

Hoje em dia tornou-se fácil defrontar o Benfica, e para nós adeptos, ver o Benfica tornou-se frustrante e sofrível.

Basta apanhar uma equipa que acelere mais o jogo e já fomos. Esta época infelizmente não se avizinha nada de bom.

pipi

Alguém me consegue explicar como é que esta equipa consegue jogar tão mal?

Maytay

Falta talento , nervo , dinâmica ...fdx sinceramente gostava de saber o que fazem nos treinos .

fjacruz

Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Outubro de 2019, 20:49
Não acho que estejamos a jogar mal sinceramente.

O erro do Fejsa é surreal! Nunca na vida pode querer sair dali a jogar vendo que vem um gajo nas costas.
Foda-se!

Inclui o GR...ali tinha que bater até porque os centrais como se viu nunca iriam conseguir fazer a dobra