LdC FG 2ª J: FK Zenit 3 - 1 SL Benfica, 02Out. Qua. 20h00 *TVI*

FK Zenit 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lunev, Smolnikov, Ivanovic, Rakitskiy, Douglas Santos, Wilmar Barrios, Ozdoev, Shatov, Driussi, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Carlos Vinícius [60m]), Gabriel, Pizzi (Caio Lucas [60m]), Rafa, Adel Taarabt, Haris Seferović (Raúl de Tomás [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (85)

MxPxFx

Citação de: KRF em 02 de Outubro de 2019, 21:49
Quero muito ouvir o que BL terá a dizer

muita coisa mas no fundo... NADA... diz diz diz e continua tudo na mesma, que se fodam os discursos, no final isto importa é o que a equipa joga... e peço desculpas mas qualquer equipa do Conceição joga muito mais!

pedrompcosta

Citação de: KRF em 02 de Outubro de 2019, 21:47
Esta atitude leva-me a pensar que o balneário não está com Lage porque é muito muito estranho tanta falta de entrega

os jogadores não são burros...

eles mais que ng sabem que rende e quem não rende... samaris passou de indisutivel para bancada... seferovic toda gente vê que não vale um chavelho... fejsa não tem lugar... pizzi não passa disto...



zefo

Citação de: miniMilk em 02 de Outubro de 2019, 21:48
Citação de: zefo em 02 de Outubro de 2019, 21:47
Citação de: miniMilk em 02 de Outubro de 2019, 21:45
O lage tem que ir para a rua ASAP

Isto hoje teve em níveis quase Basileia
O Lage o ano passado teve conjectura dos deuses este ano já se provou que não consegue gerir um plantel de inicio está verde/sem qualidade
para mim nem sequer são a mesma pessoa

Este gajo que está no banco é nível Luís Campos
Eu veo um Leonel Pontes, um lagarto que envergonha o nosso distrito

ZICKLER

Eu só tenho pena dos anjinhos que achavam que o Benfica podia passar a fase de grupos 🤣

ServerSocket

Citação de: cristiano_1904 em 02 de Outubro de 2019, 21:47
Citação de: ServerSocket em 02 de Outubro de 2019, 21:40
Citação de: Kaleidoscope em 02 de Outubro de 2019, 21:37
Citação de: ServerSocket em 02 de Outubro de 2019, 21:36
Isto é uma vergonha! Temos de apertar estes cabrões no aeroporto

Oi? O único que eu conheço é o Vieira e ele não vai estar no aeroporto.

Sim porque os jogadores não merecem ser apertados
Apertadas estão as tuas bordas.  O0

Já as tuas estão muito afastadas

Rui Ramone


Lurgee


RedLegend

Citação de: MANOCAS37 em 02 de Outubro de 2019, 21:49
Citação de: RedLegend em 02 de Outubro de 2019, 21:47
E diziam que o Salvio não servia para o Benfica. Seria titularissimo no meio destes cepos.
diz mais da falta de qualidade do que o que vale o Salvio
Não disse o contrário.

teoricoslb

Do onze em campo... É só trocar o caio pelo samaris e o Jardel pelo ferro e trabalhar este onze que é o nosso melhor o onze.

iKE16


ponta de lança

Além das milhares de coisas que estão mal e que seria preciso corrigir ("seria", porque não vão ser), o treinador e jogadores têm de ser confrontados. - Que merda de estratégia foi esta? Que merda de jogo foi este? Que merda de atitude foi aquela? Andamos a brincar com isto?
Devia ser alguém da estrutura a fazer isso. Mas também não há moral. O grande adversário do Benfica é o Benfica.

andymc

Defrontámos o pior Zenit que me lembro.

Ainda mais vergonhoso é.

OndaVermelha

Já não tenho comentários foda.se. Hoje não há que particularizar a equipa toda foi uma vergonha.