LdC FG 2ª J: FK Zenit 3 - 1 SL Benfica, 02Out. Qua. 20h00 *TVI*

FK Zenit 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lunev, Smolnikov, Ivanovic, Rakitskiy, Douglas Santos, Wilmar Barrios, Ozdoev, Shatov, Driussi, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Carlos Vinícius [60m]), Gabriel, Pizzi (Caio Lucas [60m]), Rafa, Adel Taarabt, Haris Seferović (Raúl de Tomás [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (85)

The_Riggs

Citação de: Pontix em 02 de Outubro de 2019, 00:22
E é incrível que mesmo com tão boas equipas, sejamos tão falíveis na LC.

Não é assim tão incrível . O planeamento é sempre uma merda , as nossas equipas regra geral vão evoluindo estes meses iniciais. A própria equipa 13/14 não fez uma primeira metade propriamente brilhante .

Belga

April Ivy a publicar fotos na Rússia. Espero que o Ruben Dias não se canse muito na noite antes do jogo.

Ruud

Liga dos Campeões 2019/2020 | Fase de Grupos | 2ª Jornada

02Out (Qua.)

Grupo G

Zenit - SL Benfica 20h00

Estádio: Krestovsky

Árbitro: Del Cerro Grande

Convocados do Zenit

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:



Antevisão de Sergei Semak

Antevisão de Bruno Lage




Informação dos bilhetes

Contactos



Jonny-Venezuela

              Yurán         JVP

                     Isaias

    Rui Costa              Vitor Paneira

                  Kulkov

Schwarz  Helder  Mozer  Abel Xavier

                  Neno



Esmagar os Russos!   :metal:

komytis


EPluribusUnum

Ody, Tomás, Ferro, Ruben (cap.), Grimaldo, Fejsa, Gabriel, Taarabt, Rafa, Jota, RDT.

van33


joaogr

Acredito que o resultado deste jogo vai depender muito do rendimento do nosso meio campo, principalmente a zona central do meio campo, por vezes abre muito e deixa a equipa desprotegida...a ver vamos

iloy

Se não fazemos o nosso melhor jogo da época está noite então vamos ter novamente uma grande desilusão


ItsY2Inferno

#490
Jogo muito dificil, este Zenit começou bem a época.

Tenho a dúvida se vão jogar com os 3 centrais como fizeram em Lyon ou então em 4-4-2 ou no 4-3-3 do último jogo.

Atenção à dupla de ataque, Azmoun (craque) e Dzyuba o poste da frente. Vai ser um duro teste para a nossa dupla de centrais.

Apostar na bolas paradas, parecem-me que tem algumas dificuldades.

FuzioN

Não muito esperançado para o jogo.

Pode ser que consigamos uma borra e ganhemos 0-1.

Bros

Importante não é vencer, mas sim mostrar que os putos jogam bem. Eles tem que ficar bem na montra

Palk

Quero acreditar que vamos jogar para ganhar. Que o jogar para a posse de bola não seja só para não perder.

Que mostremos o valor e os jogadores não andem a passo

arodrigues84

Citação de: Star em 02 de Outubro de 2019, 00:04
Citação de: arodrigues84 em 01 de Outubro de 2019, 22:49
Vamos ganhar, tenho a certeza absoluta!

0-2

Pizzi x2

Hehe ainda para mais com golos do Pizzi, o homem invisivel na europa. Está bem está, haja fé.

Veremos.