LdC FG 2ª J: FK Zenit 3 - 1 SL Benfica, 02Out. Qua. 20h00 *TVI*

FK Zenit 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lunev, Smolnikov, Ivanovic, Rakitskiy, Douglas Santos, Wilmar Barrios, Ozdoev, Shatov, Driussi, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Carlos Vinícius [60m]), Gabriel Pires, Pizzi (Caio Lucas [60m]), Rafa, Adel Taarabt, Haris Seferović (Raúl de Tomás [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (85)

PedroMartins

Citação de: pedrocairrao em 02 de Outubro de 2019, 11:04
Vlachodimus
Tomás Tavares
Rúben
Ferro
Grimaldo
Fejsa
Taarabt
Pizzi
Rafa
RDT e Vinicius

Ganhámos 2-0
Com golos de RDT e Vinicius.

Leram aqui primeiro.

É que era assim mesmo 🙌

Silveralho

Citação de: jpcafe em 02 de Outubro de 2019, 13:00
Citação de: Silveralho em 02 de Outubro de 2019, 12:57
Citação de: jpcafe em 02 de Outubro de 2019, 12:55
Citação de: Toy4L3ve em 02 de Outubro de 2019, 10:00
Ody Tomás Rúben Ferro Grimaldo Fejsa Taarabt Pizzi Cervi Vinícius Seferovic

0-3 Vinícus x3

Cervi????!
É chato....mas atendendo que Lage deve fazer gestão de Rafa a outra opção será Caio.....entre Caio e cervi......prefiro cervi que ainda defende alguma coisa .

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Gestão do Rafa porque?!

Fdx ta tudo louco.
Digo isto por dois motivos, porque lage fez isso no jogo contra na Champions e porque tenho ideia que Rafa saiu tocado no último jogo e foi reavaliado no dia seguinte, conhecendo o nosso departamento médico não me admirava que o dessem como apto e lage para jogar pelo seguro deixa o rapaz no banco.
Óbvio que quando digo cervi no 11 não o faço de ânimo leve, nem tão pouco faria parte das minhas contas para tal, uma coisa é o que eu gostava e outra é o que o lage gostava de fazer e outra é o que ele vai fazer .

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

superman_forever

Desde que sigam o exemplo do jogo que está acontecer agora e já podia ser muito feliz

Barcelense1994

Ody
Tomás - Ruben - Ferro - Grimaldo
Fejsa
Gabriel a 8
Pizzi
Rafa
Taarabt a 10
Vinícius na frente

Acima de tudo, peço um cheirinho de bom futebol e que honrem a história europeia do clube. Basta de sermos o saco de pancada na Champions. Ganhar, ganhar ou ganhar!  :slb2:

Toy4L3ve

Citação de: jpcafe em 02 de Outubro de 2019, 12:55
Citação de: Toy4L3ve em 02 de Outubro de 2019, 10:00
Ody Tomás Rúben Ferro Grimaldo Fejsa Taarabt Pizzi Cervi Vinícius Seferovic

0-3 Vinícus x3

Cervi????!
Acho que vai ser. O rafa saiu no ultimo jogo com queixas fisicas, e o cervi para mim teve um rendimento bastante aceitável no jogo com o leipzig, para além do compromisso defensivo que dá a equipa

O'Brien

Citação de: Bros em 02 de Outubro de 2019, 10:42
Eu quando era criança, vi o Benfica a fazer pé contra o United, o Liverpool e o Barcelona e agora fico com medo só de jogar contra o Olympiacos

Se aquela do Simão contra o Barcelona  entrasse... nada nos parava  ::)

Montano89

Citação de: O'Brien em 02 de Outubro de 2019, 13:51
Eu quando era criança, vi o Benfica a fazer pé contra o United, o Liverpool e o Barcelona e agora fico com medo só de jogar contra o Olympiacos

Ou se não nos tivessem espoliado num penalti clarinho como a água...

tripleking

Citação de: Montano89 em 02 de Outubro de 2019, 13:54
Citação de: O'Brien em 02 de Outubro de 2019, 13:51

Ou se não nos tivessem espoliado num penalti clarinho como a água...
2 Penaltis iguais, o do Thiago Motta na Luz que nao foi marcado. Num lance identico aos 3 minutos penalty para o barça em camp nou

Chairman

O resultado será igual ao da Youth League, só que com vitória da equipa da casa

Lopes1986

Citação de: Chairman em 02 de Outubro de 2019, 13:56
A acontecer podiam vir a pé até Lisboa e ao passarem a fronteira portuguesa era levarem um arraial de porrada.

donovan

Não costumo postar nada, mas já leio o fórum há anos. Hoje apeteceu-me participar e acho que este jogo é determinante, não só porque vamos já de vela se perdermos mas principalmente perceber duma vez qual é a atitude do Benfica nos jogos europeus.

Este clube não é o que é porque vai com 30 e tal campeonatos nacionais. É sim pelo que conquistou na Europa. E dá-me uma raiva enorme ver a equipa a desprezar as competições europeias.

Já nem vou pelo onze que entrar (embora isso seja também um reflexo do que o Benfica trata estas competições), é mesmo pela vontade que a equipa tem demonstrado dentro de campo, parece que estão a fazer frete para jogar. Fdx tão a usar o manto sagrado na maior liga europeia e não vejo garra, vontade de ganhar, nada.

Quero ver o Benfica a bater-se de igual contra as grandes equipas europeias.
Última vez que senti isso foi contra o Bayern há 3 anos. Desde essa altura pra cá, temos sido o bombo da festa.
Fartinho de ganhar aos Setubais e aos Tondelas desta vida tou eu.

E pronto, era isto.
Carrega Benfica!

Chairman

Citação de: Lopes1986 em 02 de Outubro de 2019, 13:57
A acontecer podiam vir a pé até Lisboa e ao passarem a fronteira portuguesa era levarem um arraial de porrada.
Então prepara-te para os ires arraiar

xiribiti

Uns apertos no pescoço

Chairman

Citação de: xiribiti em 02 de Outubro de 2019, 13:58

Uns apertos no pescoço
Decapitações