LdC FG 2ª J: FK Zenit 3 - 1 SL Benfica, 02Out. Qua. 20h00 *TVI*

FK Zenit 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lunev, Smolnikov, Ivanovic, Rakitskiy, Douglas Santos, Wilmar Barrios, Ozdoev, Shatov, Driussi, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Carlos Vinícius [60m]), Gabriel Pires, Pizzi (Caio Lucas [60m]), Rafa, Adel Taarabt, Haris Seferović (Raúl de Tomás [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (85)

nwpt

jpcafe

Quando vejo Cervis nos 11 tipo dá-me vontade de chorar.

Um gajo que alterna entre banco e bancada é titular na Champions.

Tapion

Citação de: REDAGUIA em 02 de Outubro de 2019, 17:49
Frente aos Russos è para ganhar, esta muito em jogo para o futuro do futebol portugues.

Força Benfica 👍

Nesta jornada se fizermos mais uma vitoria em relação a equipas russas, já os passamos.

Jamal

RedWinner

tino

Citação de: vieirah1904 em 02 de Outubro de 2019, 18:03
Hoje tem de ser para dignificar isto:

Lembro-me de nos anos 90 no 1º ano do Artur Jorge o Benfica estar em 3º.
O porco está quase a apanhar-nos.
Aproveito para relembrar que antes do Vieira éramos maiores do que o que somos hoje.

The_Riggs

Citação de: Meio_metro em 02 de Outubro de 2019, 17:58
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 02 de Outubro de 2019, 17:50
Ody

T.Tavares
R.Dias
Ferro
Grimaldo

Gabriel
Taraabt
Gedson

Rafa
Jota

Vinicius
Eu ainda não vi no Jota que justifique a titularidade... Mas pode ser de mim...

concordo contigo, mas também  não ajuda nada esta indefinição em torno do miúdo, tanto no que diz respeito ao contrato como no que diz respeito à posição que ocupa dentro de campo.

Holmesreis

Não sei se é por causa de uma doença patológica chamada Benfica, mas apesar dos pesares, hoje estou convicto que os 3 pontos serão nossos e daremos uma resposta à altura, 0-1 com exibição segura em todos os sectores.

Eu apostaria num meio-campo reforçado com Gabriel-Gedson e Pizzi, Cervi e Rafa nas alas,

Mas desde que ouvi hoje de manhã um comentador da Radio Golo FM a alvitrar que este seria um ótimo jogo para lançar o Seferovic a extremo esquerdo, confesso que cada vez percebo menos disto e que o mal é meu que nada percebo de transições ofensivas.

Hoje, estão em jogo muito mais do que 3 pontos. Que a equipa se lembre disso.

miniMilk

Se o Cervi joga hoje para mim é a gota de agua

vai gozar com o ctf

Bailey

Citação de: miniMilk em 02 de Outubro de 2019, 18:48
Se o Cervi joga hoje para mim é a gota de agua

vai gozar com o ctf
Jogar cervi e por a champions ao nivel da taca da liga
Nao posso acreditar q seja vdd