LdC FG 2ª J: FK Zenit 3 - 1 SL Benfica, 02Out. Qua. 20h00 *TVI*

FK Zenit 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lunev, Smolnikov, Ivanovic, Rakitskiy, Douglas Santos, Wilmar Barrios, Ozdoev, Shatov, Driussi, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Carlos Vinícius [60m]), Gabriel, Pizzi (Caio Lucas [60m]), Rafa, Adel Taarabt, Haris Seferović (Raúl de Tomás [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (85)

The_Riggs

Não estou a perceber o histerismo. É um bom 11, pelo menos tem pés e cabeça.

Se eu metia o Seferovic ? Não.

Mas o histerismo é por causa do Ferro ? Só tem feito merda esta época quando foi jogos a doer, portanto não acho que é pelo Jardel que isto passa a ser um onze de merda.

FEjsa Gabriel e taraabt devia ser a base do Benfica desta época, sempre com um médio à frente de fejsa e gabriel e não dois pontas de lança plantados na frente.

Schuldiner


Thorondor

Citação de: Makumbino em 02 de Outubro de 2019, 19:11
Citação de: Yasnac em 02 de Outubro de 2019, 19:10
Lê-se cada merda por aqui.

Estamos fodidos. Nem sei porque tirámos bilhete de avião.
Talvez porque nos últimos 13 jogos para esta competição ganhamos 2 com algumas humilhações pelo meio

Se não fosse o Benfica até me ria, porque é verdade. Assim só apetece chorar.

joaoreis


tiagoterceira


zero07

Citação de: eibaz em 02 de Outubro de 2019, 19:03
Suplentes:




Cervi, Svilar e Jota na Bancada

Banco construído de forma ridicula.


Para substituir Gabriel, Fesja ou juntar um 3o medio, só HÁ UM no banco: Gedson

Para substituir Pizzi (nunca faz 65min em forma) ou Rafa, só HÁ UM no banco: Caio

Se houvesse um jornalista Benfiquista a discutir estas opções com o treinador, gostava de saber o que ele ia dizer.

Gedson a extremo? Taraabt a extremo?

ItsY2Inferno

Citação de: Rigters em 02 de Outubro de 2019, 19:07
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Outubro de 2019, 19:06
Só não percebo o Jardel, de resto era o meu onze.

Zenit em 4-4-2

Dzyuba

Realmente não é mal pensado, no jogo aéreo pode ser importante para anular o Dzyuba e não deixa-lo meter bolas para os jogadores que virão de trás

SLBffg

Citação de: Holmesreis em 02 de Outubro de 2019, 19:10
Citação de: Makumbino em 02 de Outubro de 2019, 19:05
Citação de: eibaz em 02 de Outubro de 2019, 18:59
11's Oficiais


Quero ver quem é que vai ter coragem de falar em plantel fraco e tal depois de ver esse onze do Zenit
Não envergonhem o Benfica é tudo o que peço
2 vitórias em 13 jogos sendo que essas duas vitórias foram contra a mesma equipa ( AEK ) é demasiado embaraçoso
Não quero dar uma de Costapequeno, mas se o Malcolm jogasse, passaríamos mal.

Tal como eles vão (ou deveriam) passar mal com o Rafa.

Não temos plantel com nível para mais que uns oitavos concordo em absoluto, mas se nem o Zenit está ao nosso alcance então nenhuma equipa no nosso grupo está


rudra28

Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2019, 19:11
Não estou a perceber o histerismo. É um bom 11, pelo menos tem pés e cabeça.

Se eu metia o Seferovic ? Não.

Mas o histerismo é por causa do Ferro ? Só tem feito merda esta época quando foi jogos a doer, portanto não acho que é pelo Jardel que isto passa a ser um onze de merda.

FEjsa Gabriel e taraabt devia ser a base do Benfica desta época, sempre com um médio à frente de fejsa e gabriel e não dois pontas de lança plantados na frente.
Meteres Fejsa à frente do Florentino...

Londrino-85


Pikes

Citação de: Schuldiner em 02 de Outubro de 2019, 19:10
Teria ido com o RDT sozinho na frente para tirar as teimas de uma vez por todas.

Desculpa, mas não é na LdC que se vai tirar teimas. Isso faz-se na TdL ou TdP.

Yasnac

Citação de: Makumbino em 02 de Outubro de 2019, 19:11
Citação de: Yasnac em 02 de Outubro de 2019, 19:10
Lê-se cada merda por aqui.

Estamos fodidos. Nem sei porque tirámos bilhete de avião.
Talvez porque nos últimos 13 jogos para esta competição ganhamos 2 com algumas humilhações pelo meio

Com um bombo no banco.

Calma sff.

Thorondor

Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2019, 19:11
Não estou a perceber o histerismo. É um bom 11, pelo menos tem pés e cabeça.

Se eu metia o Seferovic ? Não.

Mas o histerismo é por causa do Ferro ? Só tem feito merda esta época quando foi jogos a doer, portanto não acho que é pelo Jardel que isto passa a ser um onze de merda.

FEjsa Gabriel e taraabt devia ser a base do Benfica desta época, sempre com um médio à frente de fejsa e gabriel e não dois pontas de lança plantados na frente.

Jardel e Fejsa completamente acabados e o Gabriel a vir de lesão. O Pizzi como de costume em jogos a doer é menos um...

some thimes always

Ainda ninguém percebeu que taraabt na transiçao defensiva é zero....o gajo e bom a construir....mas no futebol actual isso só já nao chega...