LdC FG 2ª J: FK Zenit 3 - 1 SL Benfica, 02Out. Qua. 20h00 *TVI*

FK Zenit 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lunev, Smolnikov, Ivanovic, Rakitskiy, Douglas Santos, Wilmar Barrios, Ozdoev, Shatov, Driussi, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Carlos Vinícius [60m]), Gabriel, Pizzi (Caio Lucas [60m]), Rafa, Adel Taarabt, Haris Seferović (Raúl de Tomás [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (85)

Xinas

Citação de: francisco em 02 de Outubro de 2019, 19:19
Citação de: Schuldiner em 02 de Outubro de 2019, 19:12
Citação de: Kyoto em 02 de Outubro de 2019, 19:10
O ferro esta limitado?
Parece-me que é opção técnica por causa do duelo físico com o Dzyuba.
O Ferro tem menos um centímetro do que o Jardel.

E jogo aéreo??? E peso???

JPE


Thorondor

Citação de: francisco em 02 de Outubro de 2019, 19:20
Citação de: Thorondor em 02 de Outubro de 2019, 19:20
Citação de: francisco em 02 de Outubro de 2019, 19:19
Citação de: Schuldiner em 02 de Outubro de 2019, 19:12
Citação de: Kyoto em 02 de Outubro de 2019, 19:10
O ferro esta limitado?
Parece-me que é opção técnica por causa do duelo físico com o Dzyuba.
O Ferro tem menos um centímetro do que o Jardel.

Quilos.
Pensei que isto fosse futebol.

Não estou a concordar antes pelo contrário. Penso que é a ideia do Lage.


krovimodric


KunAguero16


cwally

O Jardel no 11 faz todo o sentido. Nestes jogos a experiência conta muito. E qualidade também tem.

Taarabt na frente era algo que ja queria ver ha algum tempo. Aquilo tem estado tão mal que há espaço para isso, até que neste jogo.

Está lá o Sef mas podia estar qualquer um. Ha que confiar no Lage pois nenhum está a merecer a titularidade.

De resto é o melhor onze/mais obvio.

Thorondor


Jonny-Venezuela

Meter Jardel em um jogo destes nao é cagar na UCL, é cagar na cara dos Benfiquistas

BleedingHeart



FaithNoMore

Citação de: 2fenix2die em 02 de Outubro de 2019, 19:21
Se já temos dificuldade em sair a jogar, com o Jardel então no lugar do Ferro é que vai ser bonito!

O Lage deve ser padrinho do filho do Seferovic, só pode, para apostar num gajo com 2 tijolos todos os jogos a titular ::bater::

Esse tem dois tijolos o outro tem 4

Schuldiner

Não há muito a dizer em relação ao onze, há uma opção ou outra que poderia fazer diferente, mas é subjectivo, ninguém tem rendido o que pode.

Tenho boas expectativas com a opção do Taarabt como segundo avançado, acho que pode dar aquilo que mais nos tem faltado, alguém que consiga ligar a linha intermédia com a frente, dando criatividade, melhor critério e melhor definição pelo corredor central.

dvck

Será pedir muito jogar 1 jogo da Champions (já só peço 1 jogo) com os melhores jogadores? Ou é um pedido utópico?

Keiroxes

Tirando o Jardel, este é o nosso melhor 11 actualmente, e isso diz bem da merda que os nossos dirigentes e treinador incluído fizeram nesta pré época

Supreendam nos e ganhem essa merda