LdC FG 2ª J: FK Zenit 3 - 1 SL Benfica, 02Out. Qua. 20h00 *TVI*

FK Zenit 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lunev, Smolnikov, Ivanovic, Rakitskiy, Douglas Santos, Wilmar Barrios, Ozdoev, Shatov, Driussi, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Carlos Vinícius [60m]), Gabriel Pires, Pizzi (Caio Lucas [60m]), Rafa, Adel Taarabt, Haris Seferović (Raúl de Tomás [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (85)

Semper_SLB

Citação de: Diogo00 em 02 de Outubro de 2019, 20:08
Fazer 120 milhões numa só venda e ir para um jogo de champions do ano a seguir sem um único reforço e ainda mais desfalcado quando a equipa já era fraca devia dar direito a uma reportagem do 60 minutos

E atenção que o presidente disse que nao venderam o Félix por precisar de dinheiro....imagino se fosse

van33

O Benfica já tem esta capacidade. ...Além de não conseguir encher o nosso estádio agora tb já não enche nos jogos fora

diabo maiato

o Ferro foi poupado porquê??!! Cansado?? jogo do campeonato no fim de semana??!! Tomás Tavares até aceito.....

Katsumoto

Citação de: *SLB*4EVER em 02 de Outubro de 2019, 20:09
Jardel e Fejsa sao um problema

Já deveriam estar reformados e jogar apenas no tugão. Para este nível da champions já não dá.

Zak

Epah jogar com Jardel num jogo destes.... fora. Nao tem quase minutos nenhuns, o que pra um jogador com mais idade tem bastante impacto no seu futebol.

Vamos ver se nao nos sai caro.
Espero bem que nao.

Jonny-Venezuela

Citação de: Diogo00 em 02 de Outubro de 2019, 20:08
Fazer 120 milhões numa só venda e ir para um jogo de champions do ano a seguir sem um único reforço e ainda mais desfalcado quando a equipa já era fraca devia dar direito a uma reportagem do 60 minutos

E ainda temos o luxo de pupar jogadores

sepol

Underscore

É de mim, ou da minha televisão, ou vocês também estão a ver o Pizzi a defender...?

SimaoMiccoli

Não me lembro de ver o Benfica a jogar com um árbitro que manda jogar à bola... Estranho.

ponta de lança

Falta-nos inteligência, entre outras coisas. O russo simulou falta, distraiu a própria equipa e nós recuperámos a bola em situação com potencial. Fizemos cocó e entregámos a bola outra vez...