LdC FG 2ª J: FK Zenit 3 - 1 SL Benfica, 02Out. Qua. 20h00 *TVI*

FK Zenit 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lunev, Smolnikov, Ivanovic, Rakitskiy, Douglas Santos, Wilmar Barrios, Ozdoev, Shatov, Driussi, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Carlos Vinícius [60m]), Gabriel, Pizzi (Caio Lucas [60m]), Rafa, Adel Taarabt, Haris Seferović (Raúl de Tomás [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (85)

Schweisen Tiger

Já mete nojo. Para esta merda, mais vale jogar a Liga Europa. Falta de estofo a todos os níveis, transversal a todas as areas do futebol do clube. Benfiquinha miserabilista. Um insulto à historia do clube. Quando nao haviam pedras da calçada, havia orgulho.

Renato Ferreira

Lage borra se todo nas competições europeias. É está apaixonado por um rapaz suíço.... E não vou dizer mais nada porque sou advertido porque chamei um nome a jogador que mandou calar o estádio da luz... Somos o benfiquinha

Pedraços


OclassicoNº10

Não acho que estejamos a jogar mal sinceramente.

O erro do Fejsa é surreal! Nunca na vida pode querer sair dali a jogar vendo que vem um gajo nas costas.
Foda-se!

Eoburrosoueu

Acho que vou deixar de ver jogos europeus. Parece óbvio que dentro do clube se está tudo a cagar para a Europa.

Ainda somos meninos para voltar a fazer 0 pontos...

Diferreira

 O Benfica europeu prometido ano após ano pelo presidente agressor de sócios, nem sequer consegue rematar à baliza.

Farto desta merda.

krovimodric

Nem vale apena mudar ninguém. A merda vai ser a mesma. Nem contra um zenit ridículo criamos perigo. VÃO TODOS PO CARALHO

GTtdi_SLB

é isto o melhor que o vendedor da banha da cobra mendes consegue fazer???? foda-se andamos a ser gamados dentro da própria casa!! um asco de assistir a esta merda!!! que desgraça...um asco total! daqui näo sai nada e já o sabemos antes mesmo de começar qualquer jogo de dificuldade mais ou menos superior........

cernache1

Onde pára o grupo da cartilha ?

Falem agora CARALHO !

Isto é HUMILHANTE mas esses cabrões não sofrem nadinha com isto...

Shoky

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Outubro de 2019, 20:48
Meu Deus. Que bando de conas. A nossa dimensão física é hilariante. Todos com medo de meter o pé, sem vontade de correr. Não fazemos 4 passes seguidos. Somos o bombo da festa, outra vez.

Mete nojo mesmo.
Banda de música autêntica neste nível.

SLBenfica1904

Mais uma grande exibição do saco de dinheiro ali na frente a criar perigo e a desgastar a defesa do Zenit. Somos campeões das vendas, caralho!!!

Benfiquinha europeu do Vieira!

Flirt4ever

Nao me fodam. O Lage insiste no Sef é porque quer. O Lage mantém as vacas sagradas é porque quer.

Jogar com o Fejsa e pedir pars ele sair a jogar é burrice pura. Pqp.

Jogos da liga dos campeões são encarados como a Taça da Liga ou o crlh.... pqp.

nunoism

Isto é uma palhaçada do crl

Somos maus, muito maus. E não me venham com merdas, isto vai de cima a baixo. Presidente, treinador, farois e o crl que os foda... tudo merda, é triste a nossa realidade.

Mas não esquecer de votar... é a conversa a ter quando estamos a falar de futebol.

Somos todos uns garotos, segundo os nossos

farmacia franco

Agora mais a frio sem comentários de bombos e bla bla e nao sabemos ganhar e os processos civis e penais estao uma merda.

A solução tirar o pizzi da linha nao acrescenta nada. Depois ganhar mais bolas na agressividade e claro nao falhar golos e ter um pouco de sorte que na Europa nos escapa sempre, sr árbitro se deixar de bloquear a  nossa linha de passe no meio campo.

JustMe

Não estamos a fazer rigorosamente nada na Europa. Nadinha. Não dá para fazer um leilão e vender o lugar que ocupamos na Champions a uma equipa que queira ser mais digna? Vejam lá isso. Se eu fosse a UEFA, autorizava isso sem reservas.