LdC FG 2ª J: FK Zenit 3 - 1 SL Benfica, 02Out. Qua. 20h00 *TVI*

FK Zenit 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lunev, Smolnikov, Ivanovic, Rakitskiy, Douglas Santos, Wilmar Barrios, Ozdoev, Shatov, Driussi, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Carlos Vinícius [60m]), Gabriel, Pizzi (Caio Lucas [60m]), Rafa, Adel Taarabt, Haris Seferović (Raúl de Tomás [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (85)

diamonds

Falta tudo a esta equipa. Uma tristeza ver o meu clube jogar assim na Champions. Vieira tem a maior parte da culpa, mas porra, o Lage está a mostrar que afinal nem bom treinador é.

xaninhow

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 02 de Outubro de 2019, 20:52
https://www.transfermarkt.pt/marcelino/profil/trainer/5095

este está livre e é excelente.
Gosto muito, mas enquanto não mudarmos de presidente e de mentalidade não vamos passar disto. Nem que viesse o Guardiola

nnfanatics

Que miséria de jogo. Rui bomboca está no banco? Se não está parece. Esta equipa não treina, não me fodam que estão todos a cagar para isto. Incluindo o Lage. Tirar o Fejsa e o Tronco suíço. Espetar já Vinicios e RDT lá para dentro.

Saveloy


jpcafe

Citação de: Chepo em 02 de Outubro de 2019, 20:52
É equipa para consumo doméstico. A Champions é para ir lá arrecadar o dinheiro e por na montra os miúdos do Seixal para depois se ganhar o campeonato das facturações e das maiores vendas. É o Sport Corporate e Benfica de Vieira.

Crlh até o brugges vai bater o pé ao Bernabeu.

Não tem nada a ver com plantéis tem a ver com não ser borrado.

sepol

- Ó chefe, este computador que temos na empresa está a começar a ficar obsoleto, podemos comprar um novo? É que você vendeu o outro que tinhamos (muito bom, por sinal) e se este falha, ficamos sem condições para trabalhar...

" - Comprar um novo? Hum, hum... Estás doido? E se depois correr mal? Olha, toma lá este papel e um lápis, no armazém está uma máquina de escrever se for preciso. Desenrasca-te."

Boddicker

Esta atitude num jogo que tinhamos obrigação de vencer se queriamos passar o grupo. Estamos condenados à mediocridade com esta direcção

Red Eagle_90


arodrigues84

Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2019, 20:53
E continuamos a sofrer golos patéticos, como no tempo do bombo.

E não me venham dizer que a culpa disto é da ausência do Félix.

A culpa é desta arrogância de querer a sair a jogar desde a baliza, enfim...

Chepo

Citação de: rppc em 02 de Outubro de 2019, 20:52
Golo de merda, Fejsa devia já estar reformado.

Vamos lá embora, entrar com ganas na segunda parte para ganhar esta merda!

Estava dispensado. Não contava sequer. Ninguém o quis, ou ele rejeitou alguns clubes e acabou por ser titular. É este o planeamento de mercado do Benfica.

Mika21PA


Dos_Santos

Ja nao metemos medo a ninguém, parecemos uma equipa de carteiros que se junta ao final do dia para uma futebolada. Defender com os olhos, dar a bola e ficar parado, baldes de massa na frente...

Parabéns aos vieristas e à aqueles ensebados que defendem este benfiquinha europeu

Pó ano votem vieira outra vez fds

MrFire

Só o Tugao para enganar uns tolos.

De resto é tudo tão MAU

SimaoMiccoli

Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2019, 20:53
E continuamos a sofrer golos patéticos, como no tempo do bombo.

E não me venham dizer que a culpa disto é da ausência do Félix.

A nossa defesa nunca foi grande coisa. Há merdas que dá para esconder no tugão mas na Europa não dá

rlaranjeiro

Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2019, 20:53
E continuamos a sofrer golos patéticos, como no tempo do bombo.

E não me venham dizer que a culpa disto é da ausência do Félix.

Sair a jogar da nossa area com Fejsa e Jardel... LOL