LdC FG 2ª J: FK Zenit 3 - 1 SL Benfica, 02Out. Qua. 20h00 *TVI*

FK Zenit 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lunev, Smolnikov, Ivanovic, Rakitskiy, Douglas Santos, Wilmar Barrios, Ozdoev, Shatov, Driussi, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Carlos Vinícius [60m]), Gabriel, Pizzi (Caio Lucas [60m]), Rafa, Adel Taarabt, Haris Seferović (Raúl de Tomás [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (85)

Davidoff´


diabo_bom

Tenho a certeza que 11 users aqui do forum lutavam mais que este 11 que tá em campo.

Hylian


Alento

Citação de: Anti-Corruptos em 02 de Outubro de 2019, 20:57
Ha aqui gente que deve querer é um Vale e Azevedo.
deve ser a brincar esta frase mas eu já nao a consigo ler...

GTam

Devia dar multa alguém falar em Benfica europeu nos últimos anos!

Monster

Citação de: Redceltic em 02 de Outubro de 2019, 20:56
Citação de: Monster em 02 de Outubro de 2019, 20:53
Citação de: Cão em 02 de Outubro de 2019, 20:46
Citação de: Monster em 02 de Outubro de 2019, 20:43
Citação de: Cão em 02 de Outubro de 2019, 20:40
Citação de: Monster em 02 de Outubro de 2019, 20:39
Citação de: Baron_Davis em 02 de Outubro de 2019, 20:36
Rafa parece um pino, Pizzizou escondido

O colectivo não existe

E o Taraabt? Perde as bolas todas a tentar passes impossiveis!!!
Lembrem-se quando ele o ano passado nem ia para o banco agora e titular r desde que assumiu a nossa qualidade de jogo caiu a pique! Seria um sumplente interessante ele titular demonstra que nos falta qualidade

O mal é mesmo ele andar a ser dos melhores desde que passou a titular.

Isso é que significa muita coisa.

Dos melhores? O que é ser dos melhores? Perder as bolas em passes impossiveis?! O problema e que a expectativa em relacao a ele era zero, porque se tivesse a exigencia que temls de outros ele era mesmo mediocre. Nao importa tentar passes impossiveis importa e acertar algum desses passes e a rematar é uma anedota..

Depois do golo dos russos criámos por duas vezes perigo (embora relativo) e nas duas vezes foi o Taarabt a criar o desequilíbrio, por exemplo.

Respeito mas discordo, o Taraabt nao pode ser titular do Benfica, sei que muita gente quer ver nele um craque, mas não é. Ele tenta, mas perde muita bola a tentar o passe impossivel, remata mal, alias não o vi a fazer um remate aceitavel para um profissional. Ele o ano passado tinha dificuldade de ir para o banco, mas o Lage parece que ve nele um talismã, ele não tem qualidade para titular do Benfica, o resto é historia.  A culpa nao é dele, mas se falarem dele com a mesma exigencia que falam de outros, meus amigos.....

Mais ridiculo se torna ele ser titular qd agora esta a jogar no lugar que pode ser do krovinovic ou zivkovic. Naquele lugar qq um destes é incomparavelmente melhor.

Teimosia do treinador, que quer fazer dele 1 exemplo. E os adeptos tem uma avaliação sob a condiçao de ex-jogador dele. Ele fez mais que o Pizzi?! So que do Pizzi esperamos mais, e do Taraabt nao esperamos nada. Falam do fisico, é admissivel um segundo avançado/ medio Ofensivo do Benfica rematar de forma ridicula como ele sempre faz?!  Não estou contra o Taraabt, eu espero que ele tenha o maior dos sucessos, mas vejo uma avaliação exagerada da qualidade dele, quantos passes de morte fez hoje?! E quantos falhou?!

Almeida92


mellamotom

Citação de: cfSLBcg em 02 de Outubro de 2019, 20:53
Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Outubro de 2019, 20:49
Não acho que estejamos a jogar mal sinceramente.

O erro do Fejsa é surreal! Nunca na vida pode querer sair dali a jogar vendo que vem um gajo nas costas.
Foda-se!
Jogadas de perigo é que nheks...duas ou três bolas pelo Pizzi e Adel para as mãos do GR.
eu concordo, até acho que conseguimos dar a volta, com um minimo de sorte e se nao voltarem a comprometer na defesa. Estão a jogar, é um bom sinal, o problema é que há sempre um a estragar. o Rafa já estragou pelo menos 3 jogadas, o Taraabt 2 (e o Seferovic 1, segundo os comentários aqui do forum), e o golo deles foi uma idiotice individual que ng estava a espera.

B0SS

Metam uma das pedras da calçada no lugar do Seferovic. Pior não ficamos.

Roting

Citação de: Partouze em 02 de Outubro de 2019, 20:59
Para os que ainda não acreditam que o Lage nao é Benfiquista. Que mais provas precisam ?

Basta irem a Setúbal e toda gente sabe o clube do Lage e da sua família....
O presidente também não e está lá aos anos.

cfSLBcg

Já agora que merda de cruzamentos são aqueles do Nuno Tavares... passes para a defesa enquanto o suíço (que está sempre a fazer um trabalho invisível na frente) está escondido atrás dos centrais...

Hylian

Citação de: Red Eagle_90 em 02 de Outubro de 2019, 20:59
Era espetar um calduço ao presidente no fim pela boa jogatana

Espetar-lhe era com as pedras da calçada

fjorge

Não há qualidade, além da má organização. Isto junto dá esta desgraça.