LdC FG 2ª J: FK Zenit 3 - 1 SL Benfica, 02Out. Qua. 20h00 *TVI*

FK Zenit 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lunev, Smolnikov, Ivanovic, Rakitskiy, Douglas Santos, Wilmar Barrios, Ozdoev, Shatov, Driussi, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Carlos Vinícius [60m]), Gabriel Pires, Pizzi (Caio Lucas [60m]), Rafa, Adel Taarabt, Haris Seferović (Raúl de Tomás [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (85)

GTam

O Vieira a falar do Benfica europeu parece o vagandas a falar do sporting campeão! Fdx, caiam na real!

Zoran

O Tavares é inexperiente
O Pizzi banal na CL
O Jardel e o Fejsa sem pernas
O Rafa e o grimaldo frágeis anões
O Taarabt foi recuperado..
O Seferovic é fraco
E um guarda redes mediano.
Esta é a equipa que temos em campo na Champions depois de fazer 200 milhões em vendas.
Somos a equipa mais fraca do grupo que parece liga europa.

cfSLBcg

Citação de: mellamotom em 02 de Outubro de 2019, 21:00
Citação de: cfSLBcg em 02 de Outubro de 2019, 20:53
Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Outubro de 2019, 20:49
Não acho que estejamos a jogar mal sinceramente.

O erro do Fejsa é surreal! Nunca na vida pode querer sair dali a jogar vendo que vem um gajo nas costas.
Foda-se!
Jogadas de perigo é que nheks...duas ou três bolas pelo Pizzi e Adel para as mãos do GR.
eu concordo, até acho que conseguimos dar a volta, com um minimo de sorte e se nao voltarem a comprometer na defesa. Estão a jogar, é um bom sinal, o problema é que há sempre um a estragar. o Rafa já estragou pelo menos 3 jogadas, o Taraabt 2 (e o Seferovic 1, segundo os comentários aqui do forum), e o golo deles foi uma idiotice individual que ng estava a espera.
E as oportunidades que eles criaram? Já levamos uma bola na barra...o golo deles foi ridículo e uma desatenção mas podiam ter marcado outros tantos.

BrunoP

Tirava o Pizzi e o Seferović, passava o Taarabt para a direita e punha R.D.T e Vinícius, de certeza que fariam mais do que isto...

luis___alex

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Outubro de 2019, 21:01
17 jogos
15 derrotas

É isto?

curioso para ver a maquilhagem do pedro guerra...
esse FILHO DE UMA GRANDE PUTA É UM NOJO E UMA VERGONHA ANDAR A DEBITAR MERDA E AINDA DIZER QUE DEFENDE O BENFICA

diabo_bom

The_Riggs

OndaVermelha

Citação de: Partouze em 02 de Outubro de 2019, 20:59
Para os que ainda não acreditam que o Lage nao é Benfiquista. Que mais provas precisam ?

Basta irem a Setúbal e toda gente sabe o clube do Lage e da sua família....
Eu quero é que o Lage cumpra a sua funçao

j.j.

mellamotom

entram assim na segunda parte, retiro o que disse, estão-se claramente a cagar para isto.

sepol