LdC FG 2ª J: FK Zenit 3 - 1 SL Benfica, 02Out. Qua. 20h00 *TVI*

FK Zenit 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lunev, Smolnikov, Ivanovic, Rakitskiy, Douglas Santos, Wilmar Barrios, Ozdoev, Shatov, Driussi, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Carlos Vinícius [60m]), Gabriel, Pizzi (Caio Lucas [60m]), Rafa, Adel Taarabt, Haris Seferović (Raúl de Tomás [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (85)

_adviser_


Katsumoto

Citação de: jabm13 em 02 de Outubro de 2019, 21:03
Citação de: Hylian em 02 de Outubro de 2019, 20:59
Citação de: Kaleidoscope em 02 de Outubro de 2019, 20:59
Citação de: krovimodric em 02 de Outubro de 2019, 20:57
Nunca mais joga o Flamengo, para um gajo lavar a vista.

Calma. Em Janeiro o JJ estará entre nós. Confia!

Urge

Sim, urge o JJ voltar para fazer as brilhantes campanhas na liga dos campeões onde caiu 4 vezes em 5 na fase de grupos, certo?

Deve ser isso.

Cambada de iludidos sem memória.

Calma crl. Precisamos de alguém que meta em ordem a sujeira do Vieira. Que lhe berre. O Lage é um pacificador, um gandhi. Não dá.

SLusoB

E vem o lage antes do jogo apelar ao voto este fim de semana . Se viesse apelar ao jogar à bola e que era bonito

mellamotom

Citação de: cfSLBcg em 02 de Outubro de 2019, 21:02
Citação de: mellamotom em 02 de Outubro de 2019, 21:00
Citação de: cfSLBcg em 02 de Outubro de 2019, 20:53
Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Outubro de 2019, 20:49
Não acho que estejamos a jogar mal sinceramente.

O erro do Fejsa é surreal! Nunca na vida pode querer sair dali a jogar vendo que vem um gajo nas costas.
Foda-se!
Jogadas de perigo é que nheks...duas ou três bolas pelo Pizzi e Adel para as mãos do GR.
eu concordo, até acho que conseguimos dar a volta, com um minimo de sorte e se nao voltarem a comprometer na defesa. Estão a jogar, é um bom sinal, o problema é que há sempre um a estragar. o Rafa já estragou pelo menos 3 jogadas, o Taraabt 2 (e o Seferovic 1, segundo os comentários aqui do forum), e o golo deles foi uma idiotice individual que ng estava a espera.
E as oportunidades que eles criaram? Já levamos uma bola na barra...o golo deles foi ridículo e uma desatenção mas podiam ter marcado outros tantos.
sim mas isso é quase todos os jogos... não temos força na defesa.

resendepereira

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Outubro de 2019, 21:04
Ninguém sai sequer ao portador da bola.

AMADORES.

Que embaraço.
já se sabia
se no campeonato é o que é
aqui é praticamente impossivel fazer pontos


jabm13

Citação de: Hylian em 02 de Outubro de 2019, 21:04
Citação de: jabm13 em 02 de Outubro de 2019, 21:03
Citação de: Hylian em 02 de Outubro de 2019, 20:59
Citação de: Kaleidoscope em 02 de Outubro de 2019, 20:59
Citação de: krovimodric em 02 de Outubro de 2019, 20:57
Nunca mais joga o Flamengo, para um gajo lavar a vista.

Calma. Em Janeiro o JJ estará entre nós. Confia!

Urge

Sim, urge o JJ voltar para fazer as brilhantes campanhas na liga dos campeões onde caiu 4 vezes em 5 na fase de grupos, certo?

Deve ser isso.

Cambada de iludidos sem memória.

Jogava-se à bola.

Saudades

Eu adoro o Jesus.

Mas ele era uma merda na liga dos campeões. A história prova isso.

Uma grande e valente merda. Conseguiu acabar em último num grupo com Mónaco, Zenit, e Leverkusen. Não me fodam.

arl

Basta acelararem um bocadinho, o Benfica desmancha-se todo. Tristeza de equipa

bmuc79

Citação de: Monster em 02 de Outubro de 2019, 21:03
Citação de: Cão em 02 de Outubro de 2019, 20:58
Citação de: Monster em 02 de Outubro de 2019, 20:53
Citação de: Cão em 02 de Outubro de 2019, 20:46
Citação de: Monster em 02 de Outubro de 2019, 20:43
Citação de: Cão em 02 de Outubro de 2019, 20:40
Citação de: Monster em 02 de Outubro de 2019, 20:39
Citação de: Baron_Davis em 02 de Outubro de 2019, 20:36
Rafa parece um pino, Pizzizou escondido

O colectivo não existe

E o Taraabt? Perde as bolas todas a tentar passes impossiveis!!!
Lembrem-se quando ele o ano passado nem ia para o banco agora e titular r desde que assumiu a nossa qualidade de jogo caiu a pique! Seria um sumplente interessante ele titular demonstra que nos falta qualidade

O mal é mesmo ele andar a ser dos melhores desde que passou a titular.

Isso é que significa muita coisa.

Dos melhores? O que é ser dos melhores? Perder as bolas em passes impossiveis?! O problema e que a expectativa em relacao a ele era zero, porque se tivesse a exigencia que temls de outros ele era mesmo mediocre. Nao importa tentar passes impossiveis importa e acertar algum desses passes e a rematar é uma anedota..

Depois do golo dos russos criámos por duas vezes perigo (embora relativo) e nas duas vezes foi o Taarabt a criar o desequilíbrio, por exemplo.

Respeito mas discordo, o Taraabt nao pode ser titular do Benfica, sei que muita gente quer ver nele um craque, mas não é. Ele tenta, mas perde muita bola a tentar o passe impossivel, remata mal, alias não o vi a fazer um remate aceitavel para um profissional. Ele o ano passado tinha dificuldade de ir para o banco, mas o Lage parece que ve nele um talismã, ele não tem qualidade para titular do Benfica, o resto é historia.  A culpa nao é dele, mas se falarem dele com a mesma exigencia que falam de outros, meus amigos.....

Eu percebo o teu ponto de vista, mas a verdade é que hoje em dia poucos são os jogadores que nós achamos que são justos titulares indiscutíveis. Pizzi por exemplo, eleito o melhor jogador da liga e a maioria não acha que ele mereça a titularidade sequer.
Isto só mostra como caiu o nível do futebol português e do Benfica em especial. Por isso é que toquei no facto do Adel andar a ser dos melhores. Não é que ache que ele mereça a titularidade mas no futebol actual é dos poucos a criar desequilíbrios ofensivos.
E o facto de termos uma equipa a jogar de forma tão lenta, que não ataca o espaço e que só quer bola no pé, é difícil tanto para o Taarabt como para o próprio Gabriel

Mas ele desequilibrou onde?! Ele os passes de rotura falhou todos, foram perdas de bola. Os remates pifios, não pressiona na frente, ele proprio só quer bola no pe, até porque nao tem velocidade para pedir no espaço, isto se algum dia teve essa velocidade, mas isso são as caracteristicas. Agora so porque se tenta um passe impossivel sem chances de sucesso, passa  ser aceitável como perda de bola?! Como eu disse, ao Taraabt tudo se perdoa, aos outros não ha margem. Temos que admitir o Taraabt não é um fora de serie, nem sequer acima da media...

É um zero absoluto que só não vê quem não quer.
Como podemos querer um Benfica de nível com um gajo destes a jogar?

Cão

Citação de: Monster em 02 de Outubro de 2019, 21:03
Citação de: Cão em 02 de Outubro de 2019, 20:58
Citação de: Monster em 02 de Outubro de 2019, 20:53
Citação de: Cão em 02 de Outubro de 2019, 20:46
Citação de: Monster em 02 de Outubro de 2019, 20:43
Citação de: Cão em 02 de Outubro de 2019, 20:40
Citação de: Monster em 02 de Outubro de 2019, 20:39
Citação de: Baron_Davis em 02 de Outubro de 2019, 20:36
Rafa parece um pino, Pizzizou escondido

O colectivo não existe

E o Taraabt? Perde as bolas todas a tentar passes impossiveis!!!
Lembrem-se quando ele o ano passado nem ia para o banco agora e titular r desde que assumiu a nossa qualidade de jogo caiu a pique! Seria um sumplente interessante ele titular demonstra que nos falta qualidade

O mal é mesmo ele andar a ser dos melhores desde que passou a titular.

Isso é que significa muita coisa.

Dos melhores? O que é ser dos melhores? Perder as bolas em passes impossiveis?! O problema e que a expectativa em relacao a ele era zero, porque se tivesse a exigencia que temls de outros ele era mesmo mediocre. Nao importa tentar passes impossiveis importa e acertar algum desses passes e a rematar é uma anedota..

Depois do golo dos russos criámos por duas vezes perigo (embora relativo) e nas duas vezes foi o Taarabt a criar o desequilíbrio, por exemplo.

Respeito mas discordo, o Taraabt nao pode ser titular do Benfica, sei que muita gente quer ver nele um craque, mas não é. Ele tenta, mas perde muita bola a tentar o passe impossivel, remata mal, alias não o vi a fazer um remate aceitavel para um profissional. Ele o ano passado tinha dificuldade de ir para o banco, mas o Lage parece que ve nele um talismã, ele não tem qualidade para titular do Benfica, o resto é historia.  A culpa nao é dele, mas se falarem dele com a mesma exigencia que falam de outros, meus amigos.....

Eu percebo o teu ponto de vista, mas a verdade é que hoje em dia poucos são os jogadores que nós achamos que são justos titulares indiscutíveis. Pizzi por exemplo, eleito o melhor jogador da liga e a maioria não acha que ele mereça a titularidade sequer.
Isto só mostra como caiu o nível do futebol português e do Benfica em especial. Por isso é que toquei no facto do Adel andar a ser dos melhores. Não é que ache que ele mereça a titularidade mas no futebol actual é dos poucos a criar desequilíbrios ofensivos.
E o facto de termos uma equipa a jogar de forma tão lenta, que não ataca o espaço e que só quer bola no pé, é difícil tanto para o Taarabt como para o próprio Gabriel

Mas ele desequilibrou onde?! Ele os passes de rotura falhou todos, foram perdas de bola. Os remates pifios, não pressiona na frente, ele proprio só quer bola no pe, até porque nao tem velocidade para pedir no espaço, isto se algum dia teve essa velocidade, mas isso são as caracteristicas. Agora so porque se tenta um passe impossivel sem chances de sucesso, passa  ser aceitável como perda de bola?! Como eu disse, ao Taraabt tudo se perdoa, aos outros não ha margem. Temos que admitir o Taraabt não é um fora de serie, nem sequer acima da media...

Infelizmente se o Taarabt não pressiona nesta equipa então não sei quem mais pressiona. Esta falta que fez agora diz tudo.

E, mais uma vez, isso diz tudo quanto ao nosso Benfica e à forma como (não) jogamos.

danielpm



gugabenfica