LdC FG 2ª J: FK Zenit 3 - 1 SL Benfica, 02Out. Qua. 20h00 *TVI*

FK Zenit 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lunev, Smolnikov, Ivanovic, Rakitskiy, Douglas Santos, Wilmar Barrios, Ozdoev, Shatov, Driussi, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Carlos Vinícius [60m]), Gabriel, Pizzi (Caio Lucas [60m]), Rafa, Adel Taarabt, Haris Seferović (Raúl de Tomás [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (85)

Orgulhosamente_SLB


Red Eagle_90


XineloBranco

só há um culpado, um sabotador da linha desportiva do Glorioso

joaogr


Holmesreis

Derrota normal, tal a disparidade de orçamentos. Em janeiro, contratamos mais um Cadiz, tipo o Anderson do Famalicão e conseguiremos atingir o grande objetivo para esta época que é o segundo lugar na Liga.

Cão


Já estou mais preocupado com o Leipzig que me vai foder a aposta.

SLusoB

Citação de: alves6 em 02 de Outubro de 2019, 21:06
Citação de: SLusoB em 02 de Outubro de 2019, 21:05
E vem o lage antes do jogo apelar ao voto este fim de semana . Se viesse apelar ao jogar à bola e que era bonito
Ele gosta dessa vertente de parecer bem, mas a mim já me fartou com esse discurso.

Claro e um discurso bonito quando se ganha um gajo come mas até aí era um bocado coiso. O gajo vem semana após semana com estás.

vermelhoftw


Pagost

Está na altura destas prima donas serem apertadas, esta falta de entrega, de querer, não é admissível

Partouze

Vão chegar a Lisboa e não se vai passar nada....

Vão gozar co clr

*SLB*4EVER


supersueca

Vamos lá Benfica, vamos lá tentar o empate e ser a surpresa da jornada. Sonhar não custa..


Jb1904

Pronto o tronco já acertou na baliza agora só para o mês que vem

van33

O orador faz já uma substituição daquelas que dá sempre grande resultado