LdC FG 2ª J: FK Zenit 3 - 1 SL Benfica, 02Out. Qua. 20h00 *TVI*

FK Zenit 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lunev, Smolnikov, Ivanovic, Rakitskiy, Douglas Santos, Wilmar Barrios, Ozdoev, Shatov, Driussi, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Carlos Vinícius [60m]), Gabriel Pires, Pizzi (Caio Lucas [60m]), Rafa, Adel Taarabt, Haris Seferović (Raúl de Tomás [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (85)

CarlosD

Vergonhoso.

Não fomos goleados porque não calhou.
Mas o pior nem são os golos sofridos, o pior é que criamos ZERO oportunidades de golo!! E isto não é de hoje! Simplesmente não conseguimos aparecer com facilidade em zona de finalização.

É muito mau.

Static[x]

Citação de: Benfica1992rqa em 02 de Outubro de 2019, 21:55
Uma exibição vergonhosa, estou farto disto. E não basta trocar de treinador, mudem a porcaria do Presidente também.
Com a quantidade de atrasados mentais que defendem o grande líder, nunca de lá vai sair, só no caixão

Frodo1904

Vocês têm é saudades do Vale e Azevedo. Lol

Vieira rua ! Filhos da puta Rui Costa seu chulo. Banam me do fórum façam o q quiserem

helderrocha

Citação de: diabo maiato em 02 de Outubro de 2019, 21:52
posso estar equivocado mas se  o Lage não brincasse mais uma vez com o onze o Benfica não perderia!! Fraco este Zénit.... espero que mete de vez o Seferovic, Pizzi, Fejsa no banco. Jardel só por anedota pode ser titular....
não é uma questao de quem joga. é a forma como nã ose joga. não ha ideias para levar a bola para a frente. na frente só sabem correr todos para o mesmo sitio.

Lagoa

Bom ,,,  o importante +e investirmos num Hotel, num Colégio e mais num Cebtro de Alto de Rendimento .....

magoslb

Vergonhoso! O clube precisa ser limpo de alto a baixo! Limpo!!!!!! O clube precisa de ser limpo!

vieirah1904

Foi um bom treino com bola do 5o classificado da Liga Russa.

elpayaso10

Bruno lage é um manso o merdoso do Pizzi depois de sair amuadinho hoje tem que ir para a bancada até dezembro

gabbana

Sairam 3 mediocres deu para disfarçar um bocado.. PIZZI, JARDEL, FEJSA, SEFEROVIC..não podem ser titulares do Benfica.

NicoGaitan10

Temos um plantel ao nível do Slavia de Praga

Ao menos o Slavia ainda tem um ponto.

Star

GTtdi_SLB

simplesmente sufocante observar esta equipa sem ideias, sem génio, sem força, a malhar bolas na área para ninguém..um deserto total de tudo. Mais um enxovalho patrocinado pela quadrilha de ladröes.

alfredo

thank you and good bye...
sem atitude e falta de estofo... o benfica europeu é uma vergonha. no ano passado nao nos deixaram jogar, este ano nao sabem jogar...
acho que está na hora para os senhores la em cima comecarem a pensar o que querem. será que é suficiente ganhar o tugao todos os anos ou exite ambicao para mais? se for assim, agradecia que encarassem o assunto a sério e nao desta maneira. o que estamos a mostrar na europa é uma puta de uma vergonha. levamos o nome benfica as lamas...

paalexg

Vergonhoso.

Mas facturámos mais de 300M€, logo está tudo bem e recomenda-se.