LdC FG 2ª J: FK Zenit 3 - 1 SL Benfica, 02Out. Qua. 20h00 *TVI*

FK Zenit 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lunev, Smolnikov, Ivanovic, Rakitskiy, Douglas Santos, Wilmar Barrios, Ozdoev, Shatov, Driussi, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Carlos Vinícius [60m]), Gabriel, Pizzi (Caio Lucas [60m]), Rafa, Adel Taarabt, Haris Seferović (Raúl de Tomás [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (85)

danny94

Levar 3 golos do zenith e nao se passa nada. Foda-se, e pediu-se desculpa na altura depois dos 7 de vigo, hoje era quase normal.
Amei-te tanto Benfica! Nunca na vida pensei que poderia ter quase nojo de ti. Resta-me o passado!

Cardoso81


Zoran

O Lage ao manter em campo o Seferovic hoje durante 80m perdeu muito do crédito que tinha nele.
Ainda vou ver a conf de imprensa mas pelo que leio..
Atarantado e fora dela completamente.

zero07

Quero-vos dar a má noticia que:

O Fesja não fez o que fez por acaso.

Aquela saída de bola não foi feita por acaso.

Aquela saída de bola não ser usada em portugal porque cá pouco pressionam e depois correr mal na champions....NÃO É POR ACASO.

Portanto, se quiserem discutir se o Vlacho tomou uma má decisão ou se ensinaram mal o Vlacho na decisão a tomar...discutam....se não, mais vale nem escreverem.

piwo

Citação de: vermelhoftw em 02 de Outubro de 2019, 22:01
Despedir o lage pff, tragam o Arteta. É bem pior que o Rui vitória...

Sim porque em anos anteriores temos ido sempre as meias finais da Champions.

So existe um culpado disto tudo e tem bigode !

Para o Lage, mete o Felix pah !  :smokin:

eaglerp

Fiz uma aposta com um amigo meu antes da champions comecar que era a seguinte:

Se fizermos dois pontos ou menos, ganho o jantar

Se fizermos três pontos ou mais perco o jantar


Já não tenho dúvidas que vou ganhar....eu apostava em dois pontos/dois empates com o Zénit, portanto....


costapequeno

o adversario foi superior

dzyuba seria o melhor pl a jogar no tugao de longe

Benfica nao foi mau com a bola mas muitos erros individuais

vai ser dificil acabar em 2 e o resultado do lyon e muito mau mesmo para o 3 lugar

piwo

Citação de: zero07 em 02 de Outubro de 2019, 22:59
Quero-vos dar a má noticia que:

O Fesja não fez o que fez por acaso.

Aquela saída de bola não foi feita por acaso.

Aquela saída de bola não ser usada em portugal porque cá pouco pressionam e depois correr mal na champions....NÃO É POR ACASO.

Portanto, se quiserem discutir se o Vlacho tomou uma má decisão ou se ensinaram mal o Vlacho na decisão a tomar...discutam....se não, mais vale nem escreverem.

Foi pago, e uma conspiracao contra o grande lider.

Assim como o socio que meteu o pescoco nas maos do grande presimente, nao se faz.

Slbsuporter

Um Salzburg ou um Brugge vem à luz ganhar. Este é o Benfica de hoje

PedroCerqueir

Valencia 0 - 3 Ajax

Depois de venderem os seus dois melhores jogadores, entre outros. Quantos levávamos nós no Mestalla hoje?

Jack Bauer

Com a saída dos jogadores mais tecnicos, dos jogadores com classe, o Benfica tornou se bem mais previsível.

Perdemos magia e qualidade diferenciadora.

Tornamo nos "banais" .

Não ha um jogador diferenciado no 1x1. Não ha um jogador que se diga, "que puta de craque".

Vivemos da vertigem e velocidade do Rafa e da qualidade técnica do Taarabt e qualidade de passe do Gabriel.


Saudades do Gaitan, do Witsel, do Ramires, do Aimar, do Saviola, do Cardozo, do Enzo, do Sálvio, do Jonas, do Félix, do Renato, do Di Maria...


Já nem vou aos Raul Jimenez, Mitroglous, Edersons, Oblaks, Nelsons Semedos, Matics, Carcelas, Limas...


Que triste.

Vejam o que acontece na Europa com a delapidaçao da qualidade "extra".


Agora a nossa vedeta chama se Pizzi. Andamos com o Taarabt e entra um extremo que nunca tinha jogado na Europa. Na frente continuamos com um avançado esforçado e entra um...Carlos Vinícius, que provou ter qualidade na 2a liga tuga e no RAve. Teria de entrar, tal como outros, com outro contexto e com colegas com mais qualidade.


É triste.

piwo

Citação de: Barcelense1994 em 02 de Outubro de 2019, 22:53
Chegado a casa e ainda não tenho palavras. Mais do que raiva, sinto-me um triste conformismo. É a isto que o Benfica Europeu se está a reduzir. Um simples saco de pancada para ser humilhado como uma banal equipa de um Chipre desta vida.
Juro, hoje sinto um  nó na garganta por ver isto. Que mediocridade, que vergonha fds!!

O projecto europeu. 16 anos de finais primetidas com o Real Madrid e a espinha dorsal da seleccao portuguesa.Por acaso ja temos uns quantos ex jogadores por la.

jota_pedro1904

Nos últimos jogos entro sempre já com expetativas muito baixas mas consigo na mesma sempre acabar desiludido...

Muito triste mesmo

ItsY2Inferno

Nem culpo muito o Lage, o Benfica simplesmente não tem jogadores para isto... somos um misto de miúdos com potencial com jogadores medianos (Pizzi, Jardel, Fejsa, Seferovic, Vlachodimos)

Acima da média na nossa equipa apenas Rafa.

jottab

Bem ao menos acabando a europa, acaba-se pra mim o futebol este ano, assunto devera ser resolvido ja no proximo jogo.. o tugao ja desliguei nem consigo ver tao fraco é.
Ao menos ja nao ia com grandes expectativas visto o investimento nao fico desiludido.