CN : Eléctrico FC 3 - 3 SL Benfica, 06Set. Sex. 20h00 *Canal 11*

Goldberg

Estou ver que este ano e torcer para os lags andarem na europa pq se cairem cedo o campeonato é deles.

JMMC_NORTENHO

Citação de: VivaoBenfica em 06 de Setembro de 2019, 23:26
Citação de: JMMC_NORTENHO em 06 de Setembro de 2019, 23:22
Citação de: VivaoBenfica em 06 de Setembro de 2019, 23:16
Demasiado mau.

O treinador?  :whistle2:

Talvez seja o menor dos problemas (se é que o é) e por aqui me fico, muito haveria a dizer.

A desculpa da qualidade  do plantel com o eléctrico não cola, o treinador tem muitas responsabilidades, por muito que gostes do Joel, comeca a ser difícil defendê-lo.

Maldini

Citação de: JM21 em 06 de Setembro de 2019, 23:17
Citação de: Maldini em 06 de Setembro de 2019, 23:07
Citação de: JM21 em 06 de Setembro de 2019, 22:52
Mau resultado. E mais um mau jogo de futsal. Um empate foi o que decidiu a fase regular o ano passado. Depende de nós que tenha sido apenas (mais um) dia mau. Mas os sinais estão todos aí. E muita gente falou desta possibilidade de as coisas não correrem bem.

Quando tens um treinador fraco e um plantel muito mais fraco que no passado,poderás ter hipótese de teres muitos dias maus
Nem o plantel, nem o treinador são fracos.

Agora, o plantel é bem mais fraco do que o que se exige para o nosso nível. Em vez de melhorarmos, pioramámos. Em vez de corrgirmos as deficiências, inventámos problemas novos.

Exatamente ... o plantel é bem mais fraco que o anterior ...

Relembrar que esse craque do treino em 5 anos ... 2/2/2 em títulos

TeamRocket37

Eu disse que a 4ª jornada podíamos ter a fase regular fechada.

Empate em Ponte de Sor, agora recebemos Braga (2ª) e Sporting (4ª) a jogar assim fica fechado a fase regular.

Roting


Xonas_14

Que miséria! O ano passado fui lá ver poucos jogos de futsal e este ano vai ser igual.

Prefiro mil vezes ir ver as minhas miúdas , podem ter mudado de treinador mas ao menos têm qualidade e raça e isso não muda

TeamRocket37

https://adsala10.com/al-futbol-emotion-le-sobra-el-ultimo-minuto-ante-el-movistar-inter-5-5/

O Inter não ganha a ninguém nesta pré-época hoje estavam a perder 3-5, lá empataram nos ultimos segundos com 2 golos.

Aquele 5-0 foram totalmente enganadores, e acho enganaram o próprio Joel e os jogadores, que isto era fácil este inicio de época.

BlankFile

Alguém se surpreende com isto depois daquela hecatombe na Supertaça.

Este plantel foi pessimamente mal estruturado e a continuar assim podem apostar que não cheiramos nada.

Vergonhoso!!

Jorge.P_

Nossa senhora, o que é isto?

Já não há palavras

Pelo menos nem há ilusões: época a zeros.
Mas o que interessa é poupar, repito.

VivaoBenfica

Citação de: Xonas_14 em 07 de Setembro de 2019, 00:22
Que miséria! O ano passado fui lá ver poucos jogos de futsal e este ano vai ser igual.

Prefiro mil vezes ir ver as minhas miúdas , podem ter mudado de treinador mas ao menos têm qualidade e raça e isso não muda

Qualidade e raça têm.

Treinador... Não quero ser arauto da desgraça, mas o tempo responderá.

rosmani

No ano passado à terceira jornada em Ponte de Sor apenas ganhamos 2-3 e no play off fomos lá novamente e ficou 4-6... Com o Sporting ficou 1-3 para a Taça de Portugal, 3-5 para o campeonato e na Taça da Liga empataram 3-3 e eliminaram o Sporting nos penalties... É uma boa equipa, difícil de bater.

JM21

Citação de: Maldini em 06 de Setembro de 2019, 23:34
Citação de: JM21 em 06 de Setembro de 2019, 23:17
Citação de: Maldini em 06 de Setembro de 2019, 23:07
Citação de: JM21 em 06 de Setembro de 2019, 22:52
Mau resultado. E mais um mau jogo de futsal. Um empate foi o que decidiu a fase regular o ano passado. Depende de nós que tenha sido apenas (mais um) dia mau. Mas os sinais estão todos aí. E muita gente falou desta possibilidade de as coisas não correrem bem.

Quando tens um treinador fraco e um plantel muito mais fraco que no passado,poderás ter hipótese de teres muitos dias maus
Nem o plantel, nem o treinador são fracos.

Agora, o plantel é bem mais fraco do que o que se exige para o nosso nível. Em vez de melhorarmos, pioramámos. Em vez de corrgirmos as deficiências, inventámos problemas novos.

Exatamente ... o plantel é bem mais fraco que o anterior ...

Relembrar que esse craque do treino em 5 anos ... 2/2/2 em títulos
Mas em 5 anos, só no 1º teve melhor equipa que o rival. Perde uma Final, há 2 anos, com uma derrota em 5 jogos.

Eu acho que o Benfica devia querer sempre os melhores e podíamos ir buscar um melhor treinador, é verdade. Agora, quando se compõe um plantel desta forma, quando não se tem a mínima competência em perceber as falhas de um plantel, apontar o dedo ao treinador é um caminho muito fácil.

Maldini

Citação de: JM21 em 07 de Setembro de 2019, 09:18
Citação de: Maldini em 06 de Setembro de 2019, 23:34
Citação de: JM21 em 06 de Setembro de 2019, 23:17
Citação de: Maldini em 06 de Setembro de 2019, 23:07
Citação de: JM21 em 06 de Setembro de 2019, 22:52
Mau resultado. E mais um mau jogo de futsal. Um empate foi o que decidiu a fase regular o ano passado. Depende de nós que tenha sido apenas (mais um) dia mau. Mas os sinais estão todos aí. E muita gente falou desta possibilidade de as coisas não correrem bem.

Quando tens um treinador fraco e um plantel muito mais fraco que no passado,poderás ter hipótese de teres muitos dias maus
Nem o plantel, nem o treinador são fracos.

Agora, o plantel é bem mais fraco do que o que se exige para o nosso nível. Em vez de melhorarmos, pioramámos. Em vez de corrgirmos as deficiências, inventámos problemas novos.

Exatamente ... o plantel é bem mais fraco que o anterior ...

Relembrar que esse craque do treino em 5 anos ... 2/2/2 em títulos
Mas em 5 anos, só no 1º teve melhor equipa que o rival. Perde uma Final, há 2 anos, com uma derrota em 5 jogos.

Eu acho que o Benfica devia querer sempre os melhores e podíamos ir buscar um melhor treinador, é verdade. Agora, quando se compõe um plantel desta forma, quando não se tem a mínima competência em perceber as falhas de um plantel, apontar o dedo ao treinador é um caminho muito fácil.

O joel teve sempre bons planteis e a avaliação de um treinador vai sempre, pelo menos para mim, para além dos títulos...

Com Joel, para além do óbvio, perde muito mais títulos do que ganha, está no Benfica ...o:

Modelo é vo mesmo há 5 anos.... passe, entra, bloqueia e depois ... bola direta no pivot ou balão no que bloqueou ....

Depois há o mais grave e isso é nitidamente ser treinador fraco ...

Defender bolas paradas é anedótico e as odensivas quase nulas ...

E o que dizer do 5*4 ... em ambas vertentes?

O Joel tem bom discurso, fala bem mas parou no tempo, acomodou se e não se nota evolução... excetuando ... roncaglio a subir numa espécie de 5*4 ...

Joel hoje é fraco .... isso é claro para todos ...


Tr - 17

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Setembro de 2019, 00:28
https://adsala10.com/al-futbol-emotion-le-sobra-el-ultimo-minuto-ante-el-movistar-inter-5-5/

O Inter não ganha a ninguém nesta pré-época hoje estavam a perder 3-5, lá empataram nos ultimos segundos com 2 golos.

Aquele 5-0 foram totalmente enganadores, e acho enganaram o próprio Joel e os jogadores, que isto era fácil este inicio de época.


Admito sem problema.. a mim enganou-me bem.

Estamos miseráveis neste momento.